O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Devilman Crybaby - Tópico Oficial

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Conheci Devil man pela ova do cyborg 009 x devilman e achei o personagem massa.

Decidi assistir e achei um lixo.

Animação b*sta

Parece aquelas obras de artes que fazem coisas chocantes pra falar: Caramba, olha como sou maneiro diferente.

Uns 4 ou 5 demônios tem visuais legais, os outros são tentáculos genéricos.

Apelaram com força na putaria só pra causar mesmo

Finalzinho bem tosco também.
Se o protagonista não tivesse virado demonio o final seria o mesmo, satã ia chorar porque o amiguinho morreu. Então todos os outros episódios foram praticamente fillers já que não mudariam em nada a história.
 

Bokizu

Veterano
Mensagens
289
Reações
868
Pontos
128
Já viram o vídeo desse cara que tem um mal gosto tão grande que reclamou do anime ter muito sangue e violencia?



:kkk
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.773
Reações
23.000
Pontos
803
pessoal ta subestimando a animação.
serio, nao se deixem levar pela violencia e sacanagem.
o video q o user postou ali em cima spoleia a trama toda.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.942
Reações
130.921
Pontos
2.274
Só passando para dizer que eu acabei de assistir tudo em uma sentada só e bem, eu não estava preparado para essa porra não.
.
EP9 me deixou com o coração na boca. WTF!!!!
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Animes do Yuasa tem traço mais simples para ter animação mais fluida

Eu achei o anime ok
é interessante a ideia de Deus ser o final boss e criar a humanidade só pra ficar trollando o Satan em loop

Talvez a execução não tenha sido perfeita, até porque nem falaram nada sobre a história do Amon no fim das contas.

Sobre o final:

Eu acho que no final o próprio Satan arrependeu se e aprendeu o que é o amor "humano".

Enviado de meu Redmi 4X usando Tapatalk

Essa é a punição dele, porque era a única forma de Deus fazer ele sofrer
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
pessoal ta subestimando a animação.
serio, nao se deixem levar pela violencia e sacanagem.
o video q o user postou ali em cima spoleia a trama toda.
Em um momento inicial teve um choque por causa disso, mas depois as pessoas foram notando que existe muito mais do que isso ali, há muito detalhe intencional nas cenas.
 


New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.168
Reações
80.730
Pontos
1.559
Devilman Crybaby vai ter “anúncio importante”

O twitter oficial de Devilman crybaby revelou que um “anúncio importante” vai acontecer no livestream comemorativo da Box Blu-ray do anime a 30 de maio. Ainda não foi revelada a data do livestream nem o staff que vai estar presente.

Fonte: http://www.otakupt.com/anime/devilman-crybaby-vai-ter-anuncio-importante/

wGpo32Q.gif


VIOLENCE JACK, SERÁ? O CARINHA DO COMENTÁRIO DISSE QUE VIOLENCE JACK É A SEQUELA OFICIAL DE DEVILMAN, E NÃO A VERSÃO LADY! WTF
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Devilman Crybaby vai ter “anúncio importante”

O twitter oficial de Devilman crybaby revelou que um “anúncio importante” vai acontecer no livestream comemorativo da Box Blu-ray do anime a 30 de maio. Ainda não foi revelada a data do livestream nem o staff que vai estar presente.

Fonte: http://www.otakupt.com/anime/devilman-crybaby-vai-ter-anuncio-importante/

wGpo32Q.gif


VIOLENCE JACK, SERÁ? O CARINHA DO COMENTÁRIO DISSE QUE VIOLENCE JACK É A SEQUELA OFICIAL DE DEVILMAN, E NÃO A VERSÃO LADY! WTF

Tanto Devilman Lady quanto Violence Jack podem ser encaixados como "sequências" de Devilman, mas em existências alternativas à da série original.
 

SeeSaw

Larva
Mensagens
4
Reações
1
Pontos
1
Violence Jack seria uma boa para adaptar, acho que a história flui melhor como continuação do que Devilman Lady (se bem me lembro, a história fica completamente lolwat no final).
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Violence Jack seria uma boa para adaptar, acho que a história flui melhor como continuação do que Devilman Lady (se bem me lembro, a história fica completamente lolwat no final).

O que me faz ficar um pouco desanimado é que nem Violence Jack e muito menos Devilman Lady conseguem ser tão bons quanto o Devilman original.

Eu me animaria mais se a Netflix decidisse financiar remakes e reboots de outras obras do Nagai, como Piratas no Espaço, Getter Robo ou Demon Lorde Dante.
 

JoHN_WinchesteR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.820
Reações
4.923
Pontos
703
Acabei de assistir, esse Devilman Lady e Violence Jack são histórias paralelas? Pq a meu ver Devilman Crybaby deu um ponto final na trama.

O negócio é tão wtf que passa a ser bom.

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Acabei de assistir, esse Devilman Lady e Violence Jack são histórias paralelas? Pq a meu ver Devilman Crybaby deu um ponto final na trama.

O negócio é tão wtf que passa a ser bom.

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk

Devilman Lady se passaria

Na Terra após o primeiro apocalipse, já com as duas luas. Num futuro muito depois do Devilman original, onde a Terra já teria se resetado depois do apocalipse.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Eu achei que o estilo do desenho meio que abafou as cenas de sexo e violência, não sei pq a galera ficou chocada. Alias, o estilo do desenho foi bem pensado, pois se não iria ficar inassistível de tão perturbador que iria ser.

Curti mto o anime vou até ler o manga. Meu, aquela parte dos dinossauros me fez pensar seriamente se os mesmos não eram demônios na vida real e depois Deus mandou o meteoro para resetar tudo.

Depois de um bom tempo das produção originais da Netlixo Devilman: crybaby é sem duvida a melhor coisa já foi produzida pelo Netlixo(anos luz de distancia). É um belo anime com uma ótima comparação entre ser humano e demônio. Talvez com o passar dos anos até vire um do meus tops animes .
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Eu achei que o estilo do desenho meio que abafou as cenas de sexo e violência, não sei pq a galera ficou chocada. Alias, o estilo do desenho foi bem pensado, pois se não iria ficar inassistível de tão perturbador que iria ser.

Curti mto o anime vou até ler o manga. Meu, aquela parte dos dinossauros me fez pensar seriamente se os mesmos não eram demônios na vida real e depois Deus mandou o meteoro para resetar tudo.

Depois de um bom tempo das produção originais da Netlixo Devilman: crybaby é sem duvida a melhor coisa já foi produzida pelo Netlixo(anos luz de distancia). É um belo anime com uma ótima comparação entre ser humano e demônio. Talvez com o passar dos anos até vire um do meus tops animes .

Bom comentário. Antes tarde do que nunca.
 
Topo Fundo