O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Devilman Crybaby - Tópico Oficial

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.156
Reações
32.468
Pontos
1.629
Nunca tinha ouvido falar, é raro assistir algum anime e pela sinopse não empolguei pois achei que era algum lixo adolescente tipo naruto/one piece com demônios.

A esposa insistiu, eu tava com um pouco de sono e acabei dormindo 90% dos 6 primeiros episódios. Acordei definitivamente no 7 e gostei muito dos 4 últimos, soubesse que seria tão ousado e violento teria feito esforço extra. O 9 foi o melhor, envolvente e angustiante.
Depois dou mais uma olhada por cima na primeira parte.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744




Dá pra notar que o Ayumu Murase fala inglês muito bem pra um japonês.
 
Ultima Edição:

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Sobre o final:

Eu acho que no final o próprio Satan arrependeu se e aprendeu o que é o amor "humano".

Enviado de meu Redmi 4X usando Tapatalk
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.712
Reações
18.431
Pontos
703
Sobre o final.

Satan se arrepende realmente, mas o mundo foi destruído, todos morreram. No fim Deus interviu e “resetou” a Terra, voltando tudo.

Deu a entender que estão presos num ciclo eterno, num loop infinito. Cada nova Lua representa um novo ciclo. Mesmo com tudo acontecendo, e Satan no fim se arrependendo e desenvolvendo sentimentos, é em vão.

Pois o ciclo se repete.
 


Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.485
Reações
10.771
Pontos
503
Sobre a trilha sonora, é incrível como ela está gerando memes mundo afora.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Quero ver a cara do pessoal que tá hypando Crybaby depois de ler Violence Jack ou até mesmo Demon Lord Dante.

Já passou Demon Lord Dante no Brasil há alguns anos atrás, mas era a versão TV censurada da série mais recente com sombreados nos gores e tal. Agora, se sair um remake aos moldes de Crybaby, não duvido do que o pessoal iria achar.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
"memes" com a trilha sonora?
Fala de caras dançando ao som de Devilman no Uta?

De meme só vi esse:


Isso aí é a dublagem em inglês do OVA, feita nos anos 90. Chegaram até a sincronizar ela com o vídeo do Crybaby:



É uma dublagem da U.S. Mangá. A mesma que vendeu alguns animes pra Manchete nos anos 90. As dublagens em inglês deles eram bem boca suja, diga-se de passagem.
 

monkey_d_v

Habitué da casa
Mensagens
230
Reações
407
Pontos
78
Ultimamente eu sempre sei o que vai acontecer mais para frente nos animes, esse me surpreendeu em vários momentos, minha cena predileta é o pai apontando a arma para o filho, aquilo foi foda
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744


Eu reparei que ele falou que viu o live action dublado, e eu fui pesquisar e descobri que existe uma versão dublada daquele filme, e put* que pariu, o filme de b*sta recebe uma dublagem bacana com o fucking Marcelo Campos na voz do Ryo, e anime foda da vez, que merecia uma boa dublagem, recebe essa obra prima de campinas. É triste pra caceta.

Sério cara, o tamanho da raiva que eu to sentindo ao descobrir isso. A b*sta do live action cu de 2004 recebe uma dublagem decente, e o anime mais foda da franquia é sacaneado desse jeito sendo mandado pra dublar em Campinas. É revoltante.

:kzangado:ksnif

Agora eu fiquei imaginando o quão maravilhoso teria sido escutar o Marcelo Campos em Crybaby como a voz do Ryo e do Satanás ao invés do Morty tentando soar dramático. Seria sensacional pra c***lho. Eu to imaginando ele falando inglês agora que nem o Ayumu Murase fez no original.
 
Ultima Edição:

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Sensacional. Lindo. Maravilhoso. Foda.

Devilman Crybaby com seu visual de personagens beirando ao moe é um sopro de coragem, como o homem-demônio Akira que destroça outros demônios, Devilman Crybaby destrói, estupra e esmaga outros animes, os lixos produzidos hoje, na maioria moe, que formam sempre o mar de mediocridade e irrelevância.

Trilha sonora foda. É bom lembrar.
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.800
Reações
3.330
Pontos
453
Sensacional. Lindo. Maravilhoso. Foda.

Devilman Crybaby com seu visual de personagens beirando ao moe é um sopro de coragem, como o homem-demônio Akira que destroça outros demônios, Devilman Crybaby destrói, estupra e esmaga outros animes, os lixos produzidos hoje, na maioria moe, que formam sempre o mar de mediocridade e irrelevância.

Trilha sonora foda. É bom lembrar.
O que é moe?
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Bom anime! Espero que lancem um Violence Jack tbm :rox

Do jeito que tão as coisas não é impossível. E o pessoal que já se impactou e surpreendeu com Devilman teria infartos com Violence Jack; mas sendo a Netflix, ela teria culhão pra bancar.
 

Jonjon's Kimyo na Boken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.861
Reações
15.018
Pontos
684
Do jeito que tão as coisas não é impossível. E o pessoal que já se impactou e surpreendeu com Devilman teria infartos com Violence Jack; mas sendo a Netflix, ela teria culhão pra bancar.
Sim manolo, Violence Jack faz Devilman parecer iniciante e olha q Devilman já é pesado pra krl :kkk :kkk :kkk
Serão bobos se perderem a oportunidade
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.527
Reações
27.363
Pontos
1.069
Do jeito que tão as coisas não é impossível. E o pessoal que já se impactou e surpreendeu com Devilman teria infartos com Violence Jack; mas sendo a Netflix, ela teria culhão pra bancar.
Difícil animar esse, cheguei a ler a pouco tempo e gostaria de um anime assim.

Mas com cenas como essa além de várias outra acho difícil
MR-357837-731733-198.jpg
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Difícil animar esse, cheguei a ler a pouco tempo e gostaria de um anime assim.

Mas com cenas como essa além de várias outra acho difícil
MR-357837-731733-198.jpg

Concordo que é muito pesado, mas ao mesmo tempo, a Netflix é uma plataforma viável pra esse tipo de conteúdo. Diferente de um canal de TV nos dias de hoje por exemplo.

Mas claro, Devilman já foi muito além de qualquer outro anime original do serviço em termos de violência e conteúdo pesado. Não sei se iriam tão além assim além do que Devilman foi animando Violence Jack.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.527
Reações
27.363
Pontos
1.069
Concordo que é muito pesado, mas ao mesmo tempo, a Netflix é uma plataforma viável pra esse tipo de conteúdo. Diferente de um canal de TV nos dias de hoje por exemplo.

Mas claro, Devilman já foi muito além de qualquer outro anime original do serviço em termos de violência e conteúdo pesado. Não sei se iriam tão além assim além do que Devilman foi animando Violence Jack.
É um mangá longo, tem muita violência, estupros, mas é bem interessante seria bom um anime dele seguindo o mangá, os ovas são ruins.

Mangá em português não achei , alguém sabe se tem, pq meu inglês não é 100%, posso ter perdido algo
 
Ultima Edição:

Jonjon's Kimyo na Boken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.861
Reações
15.018
Pontos
684
É um mangá longo, tem muita violência, estupros, mas é bem interessante seria bom um anime dele seguindo o mangá, os ovas são ruins.

Mangá em português não achei , alguém sabe se tem, pq meu inglês não é 100%, posso ter perdido algo
Acho que chegaram a traduzir alguns capitulos, porém n está completo
Foda, o negócio é underground msm
Acho q nem Jojo que passou a ser famoso teve a tradução de todos os arcos ainda
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Tenho interesse ZERO em Violence Jack.
Tenho impressão de que o Nagai descobriu que violência e choque vendem e desenhou só isso.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.759
Reações
22.945
Pontos
803
o q acho mais maneiro e ter o conhecimento q miura chupinhou deveras desse manga.
ja da pra ser ter ideia do fim de um certo manga
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
o q acho mais maneiro e ter o conhecimento q miura chupinhou deveras desse manga.
ja da pra ser ter ideia do fim de um certo manga

Será que Berserk vai ter um final parecido com o de Devilman?

Sei lá, Berserk já tem muito tempo de vida. Um final daquele poderia deixar muitos fãs putos.
 

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.207
Reações
6.091
Pontos
1.254
Terminei de assistir ontem e foi muito louco do começo ao fim :rox

Admito que eu não conhecia a obra então fui pego de surpresa em alguns momentos, e na hora que a bomba cai lá pelos últimos episódios já deu pra perceber qual seria o clima do final...
Eu realmente achava que a Miki iria se salvar alí de alguma forma, não imaginei que aconteceria a morte e posterior esquartejamento dela.

A cena do filho comendo a mãe e o pai vendo tudo e sem saber o que fazer também foi bem marcante :kcry
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Muito boa mesmo a série, acho que eles deixaram a arte mais abstrata e sem muitos detalhes só pra balancear com o conteúdo pesado, porque se fizessem como Gantz teria ficado muito perfeito mas ia ser extremamente gráfico, com certeza daria problemas pra ser exibido

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk
 
Topo Fundo