O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Devkit do PS5? / Design do console?

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.214
Reações
49.833
Pontos
1.304
Ou seja geralmente seguem tudo quadrado parecendo blurays players com a marca PS ou Xbox, eu quero mesmo que fujam desse padrão para que os videogames se pareçam mais com videogames e menos com PCs e BDs players do mercado convencional.
Até hoje acho lindo o design do 64 com suas belas curvas

Cara, devkit é algo que fica em um escritório e é feito para desenvolver os jogos, não vai ao consumidor final, poderia ser um gabinete de PC que não pegaria nada.

Já os consoles tem seu design "mais pensado" mas no final como design é questão de gosto sempre tem quem achará feio ou bonito, o importante mesmo é que seja funcional, um ótimo exemplo disso é o Gamecube, que pode ser considerado feio e simples mas o fluxo de ar dele era bom demais, nunca esquentava, agora se olhar PS3 e Xbox 360 eles tinham um fluxo de ar bem fraco e esquentavam demais.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Ninguem postou ainda o prototipo do primeiro xbox?

Dg9fFHSU8AAV8Er.0.jpg
 


T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
Se fosse fechado na frente, seria um penico. Mas provavelmente terá a mesma utilidade dele.
 

Alexandre Oliveira.

Bam-bam-bam
Mensagens
282
Reações
375
Pontos
499
Ninguem postou ainda o prototipo do primeiro xbox?

Dg9fFHSU8AAV8Er.0.jpg
Tinha até me esquecido dessa obra de arte, o console final também acho bonito com aquele x em cima, o que sinto falta hoje em dia é ousadia no design, tipo criar algo como o pessoal daqui fala funcional mas que também saia fora da caixa e surpreenda com seu visual diferenciado.
 

SpookyDude

Larva
Mensagens
10
Reações
8
Pontos
3
Parece um drone/objeto alien ou sei lá, mas enfim, sendo silencioso e rodando tuto a 60 frames já tá ótimo
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.911
Reações
32.538
Pontos
1.084
Devkit cheio de saída de ar, indicio que o bichão será potente mesmo.
é vc com o atar do Neil young, @SolidEdgard com o avatar do Siarraweb, to entendendo nada! É homenagem aos falecidos (ou desaparecidos).

O meu avatar do Alex Kidd in Shinobi World é exclusivo hein! Se eu sumir ou for banido e ver vcs usando a porrada vai comer!
 
Topo Fundo