O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dexter - 8ª e última temporada |Tópico oficial|

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.898
Reações
3.818
Pontos
1.022
Parece que Dexter votou aos tempos dourados:

http://www.hitfix.com/whats-alan-watching/review-dexter-season-7-is-a-big-change-for-the-better

Não só esse review, mas vários outros tão dizendo que esses primeiros episódios da nova temporada são bem melhores que a maior parte da duas temporadas anteriores.

================================================

Henry, vai ser esse o tópico da sétima temporada?

Falavam a mesma coisa com Lost, sério
Nem hypo mais nada, a expectativa só serve pra frustrar.
 

Stud1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.550
Reações
11.200
Pontos
744
Hype absolutamente zero. Estou vendo por que comecei (na real, faço isso desde a segunda temporada. Só fiquei empolgado na que a Rita morre).
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Tá bom pra manter esse tópico mesmo, nem precisa editar o primeiro post, volta hoje mesmo
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
^^ Ok!

Bom, tonight is the night, aqui vai o nome e sinopse do primeiro episódio:

7.01 Are You...?

SinopseDeb pega Dexter no ato após ter assassinado Travis, e tenta encobrir o envolvimento de ambos no crime; LaGuerta tem novas evidências sobre o Bay Harbor Butcher e considera re-abrir o caso.
 


Scalon

The Fire Rises
Mensagens
11.912
Reações
799
Pontos
379
:klolzO que tu tinha postado?
Eu tinha quotado o Raddy perguntando se ele tava falando sobre o monte de séries que volta hoje ser referente a volta de Dexter e Homeland ou a volta dessas duas mais Downton Abbey e Boardwalk Empire que já estrearam. Mas enfim, de qualquer forma eu falei besteira, pois esqueci que ele também ve Once Upon A Time, Revenge e The Mentalist, então nos dois casos é muita coisa que volta hoje pra ele mesmo. :klolz

No meu caso até que não tá tão ruim a situação, Homeland eu vejo amanha, Boardwalk Empire e Dexter terça, Sons of Anarchy quarta, Downton Abbey quinta e sexta Parks and Recreation e TBBT.
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Eu tinha quotado o Raddy perguntando se ele tava falando sobre o monte de séries que volta hoje ser referente a volta de Dexter e Homeland ou a volta dessas duas mais Downton Abbey e Boardwalk Empire que já estrearam. Mas enfim, de qualquer forma eu falei besteira, pois esqueci que ele também ve Once Upon A Time, Revenge e The Mentalist, então nos dois casos é muita coisa que volta hoje pra ele mesmo. :klolz

No meu caso até que não tá tão ruim a situação, Homeland eu vejo amanha, Boardwalk Empire e Dexter terça, Sons of Anarchy quarta, Downton Abbey quinta e sexta Parks and Recreation e TBBT.
Esse seu post está no tópico de Homeland.

:klolz:klolz:klolz

Eita porra :klol

Enfim:

Atrasadas de leve(8)
Boardwalk Empire - 26/27
Dexter - 72/73
Downton Abbey - 16/18
Homeland - 12/13
Once Upon a Time - 22/23
Parade's End - 4/5
Revenge - 22/23
The Mentalist - 94/95

Preciso ver o DA de semana passada e o último de PA. O resto volta hoje.
 

Scalon

The Fire Rises
Mensagens
11.912
Reações
799
Pontos
379
:klol:klol:klol

Porra, confundi, vi que o ultimo post era do Raddy e o tópico era seu então achei que fosse o mesmo tópico que eu postei aquilo.
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519

Esse trailer é MUITO bom. É meio spoilerento, veja com cuidado, mas o hype cresceu MUITO agora.
 

ricarmarques

Bam-bam-bam
Mensagens
5.670
Reações
2.800
Pontos
409
O pior é que é bem possível que eu só consiga assistir na terça, enquanto a ansiedade me consome, pqp!
 

Gustavoliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.702
Reações
655
Pontos
964
Assisti um stream , foi do c***lho caralhudo, temporada tem de tudo pra superar as ruins, acho que só o primeiro episódio superou as partes fiasco da 6ª
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.294
Pontos
1.514
Saudades!!!!

a última temporada não foi pior que penúltima e teve bons momentos embora o momento final tenha sido meio estapafúrdio! Fora aquele amor platônico ridículo... espero que esqueçam essa porra e façam uma temporada digna que não temos desde a quarta!!!
 

Davivascaino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.956
Reações
3.410
Pontos
524
Holy shit. Acabei de ver a season premiere. c***lho!!!!!!muito foda!!!!!!

Sent from my Samsung Galaxy S3 via tapatalk
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.294
Pontos
1.514
no site que eu pego ainda não saiu a legenda oficial e não está disponível pra baixar... de todo modo estou pegando outras coisas! Amanhã eu pego hehehehe costuma deixar alguns episódios passar e depois ver, ainda mais que me voltei para Fringe mas a curiosidade é foda hehehe
 

早乙女ルイ

Bam-bam-bam
Mensagens
5.719
Reações
3.182
Pontos
333
arrepiei todo com esse final :eek:


só achei estranho
Dexter matar o manolo dentro de um aeroporto e sair de boa com presunto :eek:

A morte do policial negão foi muito cara de má vontade dos roteiristas de sumir com o personagem, eu esperando que ele fosse "cutucar" o Dexter, no fim é aquela fadia da Lagarta que devia ter morrido na primeira temporada :eek:

Aposto que a Lagarta vai achar que é a Deborah que é a assassina da segunda temporada.

O cara lá ter apagado o cartão de crédito do Dexter com uma facilidade :eek:


Mas achei o episódio fodástico
 

Davivascaino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.956
Reações
3.410
Pontos
524
VCs acham que o Dexter vai matar a Debbie?? Eu tou sentindo que esse seria o climax da serie. Ia ser foda, so mostra que o instinto eh maior que qualquer vontade racional
 

早乙女ルイ

Bam-bam-bam
Mensagens
5.719
Reações
3.182
Pontos
333
VCs acham que o Dexter vai matar a Debbie?? Eu tou sentindo que esse seria o climax da serie. Ia ser foda, so mostra que o instinto eh maior que qualquer vontade racional

acho que não...

pra mim o Climax vai ser a lagarta encurralando a Deborah de ser a Bay Harbor Butcher, e ela vai ficar em dúvida se cagueta o Dexter ou assume a bronca.

 

Griggle

Bam-bam-bam
Mensagens
7.501
Reações
434
Pontos
274
Muito bom!!! devia ter saido o E02 junto! :(


Deb e Dexter sendo cumplices, 99% das pessoas que sabem do segredo do dexter acaba morto.
A deb vai durar, mas o fim do personagem ou vai ser virar presunto, ou na cadeia.
 

xfmb

Veterano
Mensagens
1.868
Reações
238
Pontos
149
ACompanhando o tópico e baixando o 1ep da 7temp.

Essa é a última temp?
 

ricarmarques

Bam-bam-bam
Mensagens
5.670
Reações
2.800
Pontos
409
Que mantenham esse ritmo, que mantenham esse ritmo, que mantenham esse ritmo, que mantenham esse ritmo, que mantenham esse ritmo. Sério, que mantenham esse ritmo!

O final do episódio foi DUCARALHO, aguardando ansiosamente o próximo.
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
izlNrq5eQQEap.gif
 

-=[The Funto]=-

Bam-bam-bam
Mensagens
11.480
Reações
1.389
Pontos
369
Faz tempo pra c***lho que assisti a sexta temporada. Alguém tem um resumão de tudo que aconteceu até agora desde a primeira temporada? :eek:
 

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.392
Reações
11.923
Pontos
1.644
Que começo hein! Até me fez esquecer das duas últimas temporadas.
9.8
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.955
Reações
6.078
Pontos
999
Excelente começo de temporada, hein!? PQP!
Desde o final da 4ª temporada que a vida do Dexter não sofre um mudança tão drástica!

Eles matam o negão que podia ter algo a acrescentar na história, mas os chatíssimos Batista e Laguerta os caras não matam...

Nem vi o preview do próximo episódio, porque eles sempre fazem parecer que será muito mais foda do que realmente é. Prefiro manter o hype baixo!
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Do c***lho o episódio. Alguns erros, mas nada que comprometeu.

E que final, pqp.
 
Topo Fundo