O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


.

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.953
Reações
5.506
Pontos
353
Carai quanto choro, chega a ser chato. Acabou porra, chega de Dexter, não tinha com se alongar mais. A temporada foi boa, mas imagina ficar mais 4 ou 5 temporadas do mesmo. Só achei desperdício o Batista servindo pra quase nada.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.652
Reações
13.603
Pontos
803
so tem um jeito de ter outra temporada

afirmarem que dexter eh um cavaleiro do zodiaco, e apos perder 10L de sangue, ainda sobrevive

:ksafado
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.507
Reações
19.436
Pontos
744

Tinha até me esquecido que o dexter tinha fator de cura, levou um tiro na perna de arma de caça e só fez um curativo.
Não me lembrava direito de quem foi o responsável pela morte da laguerta oficialmente.
O furo da idade do filho achei ok, faz sentido terem mudado a idade.
Agora o do medicamente só mostra que os roteiristas tavam nem aí.

Tanto potencial jogado fora.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.396
Reações
91.662
Pontos
1.353
impressionante é que a mini-série ja começa com um monte de furos de lógica e continuação, antes mesmo de começar ja avisaram que era só essa temporada,
eu mesmo comentava aqui,
mas agora que o final não é exatamente como as pessoas queriam, virou uma bomba :kkk
 


Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.768
Reações
51.828
Pontos
1.564
Nota 5,5 para esse final e 8,5 para a temporada.

A coincidência do tamanho do mundo que foi a policial encontrar o Angel DO NADA e ainda falar sobre o Dexter, era aceitável para dar um motivo do Angel aparecer.

Agora usar isso como pilar para sustentar todo o desespero do Dexter em fugir para não se foder foi foda. Vc assiste se perguntando se acham que vc é trouxa.

A policial poderia montar o caso com calma mas não, prende o Dexter na cozinha com um caso completamente mal montado, sem estrutura ainda e tendo que liberar o Dexter na manhã seguinte provavelmente (MESMO erro que ela cometeu com o Kurt, tipo, porra véi).

O Dexter finalmente ver as consequências dos atos dele em alguém foi legal, embora mostre que ele realmente nunca tenha amado a Deb, ele mesmo diz isso antes de morrer, não é falha, mas carai... pesado rs
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.953
Reações
5.506
Pontos
353
E se houver segunda temporada, não vão usar esse ator filho do dexter, acredito ser outro mais velho já com o código treinado e pronto pra ação.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Parece que ele é o Wolverine.... visto que o tiro que ele tomou na perna foi completamente esquecido 2 minutos depois de ter acontecido pra nunca mais incomodar nada.


Dexter sempre teve furos, a questão é que infelizmente para a escassez de séries com o mínimo de qualidade ela se destaca.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Terminei de ver agora, se fosse para fazer uma temporada tão ruim era melhor nem ter feito. O filho dele é um personagem de m****, moleque Chorão e mimado do c******. A namorada índia do nada vira super detetive e começa a tirar todas as teorias e soluções do rabo sem mais nem menos. A filha dela é uma b*********, personagem chato do c******. Aquela japonesa podcast ser também era muito xarope. O Caldwell foi o vilão sem graça para caramba também, o ator é f***, porém infelizmente não teve muito o que fazer. Aliás, Qual era daquele velho rico que aparecia nos primeiros Episódios que era até um magnata do petróleo? O o cara não teve relevância nenhuma a não ser mostrar que a filha da chefe de polícia era uma v**** chata para cacete.

Eu li os livros e o final deles ambíguo se o Dexter morre ou não, apesar dos pesares e ele ainda termina tentando fazer alguma coisa da boa que é salvar os filhos da Rita. Agora esse final da série foi bem besta e sem sentido, sem impacto, pura decepção.
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.881
Reações
2.930
Pontos
1.109
A temporada estava ótima, esperei sair td pra maratonar e matei td rapidão....

Gostei demais...

Sobre o final, eu achei muito melhor mas tudo muito corrido....

Não precisava ter matado o Logan mas fizeram por conveniência.

Achei q poderiam ter feito o confronto Batista x Dexter

Ai o Harrison já era meio fudido e agora sujou as mãos matando o próprio pai...

Poderiam ter colocado o Batista pra matar o Dexter...

A questão é que foi um final PREGUIÇOSO... Deveriam ter exposto também...


Enviado de meu M2101K6G usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.103
Pontos
2.044
Terminei de ver a 9ª temporada agora. Pra mim, foi totalmente desnecessária. Pelo menos, acertaram no final, porque:

com o Dexter morto, não tem mais como inventar mais nada. Podem até usar o filho, mas será para outra série. Se bem que no diálogo final, o piá entende que não é ruim e não tem o tal dark passenger em si, que toda a raiva que sentia era por ter sido abandonado.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.396
Reações
91.662
Pontos
1.353
E se houver segunda temporada, não vão usar esse ator filho do dexter, acredito ser outro mais velho já com o código treinado e pronto pra ação.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk

não tem ninguém pra treinar o lixoso...
ele matou a unica pessoa capaz.

algum derivado de Dexter com o filho dele,
talvez eu veja curiosidade, independente do ator, pois o personagem foi bem fraquinho.
 
Topo Fundo