O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


.

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.503
Reações
5.168
Pontos
703
Humm curti o trailer sim.
Não sou fã de personagens que participam ativamente como amigos imaginários... mas ok.
Uma coisa que perdeu é aquele climão FODA de Miami que tinha na série, com a pegada latina que era algo diferente em um seriado do tipo.

De toda forma, ruim claramente não está.

Hype moderado.
Aquela ambientação em Miami era um diferencial bem legal mesmo. Tomara que eles tenham achado um jeito de mostrar personagens antigos da série, como Angel e Masuka, pelo menos uma vez... pela nostalgia e tal.

Gostei muito do trailer, estou ansioso u.u
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.649
Pontos
1.353
saiu o primeiro episódio nas torresmarias
até assustei, abri o "fogão" pra buscar outro torresmo que tinha fritado,
eis que tava la Dexter s09 na lista de torresmos pra fritar.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.649
Pontos
1.353
muito bom o primeiro episódio.
Bom clima,

unico ponto negativo é que não tem o japones careca mais.


só achei estranho...
o filho do Dexter ja ta grandão. :klolz

nem lembrava qeu ele ja era uma criança maomenos crescida na oitava temporad.
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.506
Reações
19.433
Pontos
744
Curiosamente eu terminei Dexter tem tres semanas e ontem finalizei GOT


Achem o encerramento de ambas excelente, acabaram na linha do que eu desejava de maneira satisfatória

Eu preciso achar os tópicos oficiais para discutir e entender porque o pessoal não gostou e o que esperavam
Eu tinha achado razoável o final. Então fui ler o que o diretor tinha a dizer sobre o final, toda minha interpretação foi errada.

Segundo diretor, Dexter foi para Canadá como uma penitência de seus crimes, iria viver pacificamente remoendo o que tinha feito.
Isso contradiz até a continuação que estão fazendo.
Minha interpretação era que ele ia voltar a ser um serial killer no Canadá, pq esse tipo de psicopatia não tem cura, além dele ter matado indiretamente um monte de gente inocente, inclusive sua irmã, que era minha personagem preferida da série. Isso tudo contradizendo o código que o pai dele tinha ensinado.

Deve ter eu xingando esse diretor/roteirista no tópico oficial. Isso que eu lembro na época, eu vi na época que tava lançando.
 


a r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
966
Reações
1.778
Pontos
584
Assisti o primeiro aqui da nona temporada. Bem a série como eu sempre lembrei: episódio chato pra c***lho, mas com o final salvando.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.652
Reações
13.603
Pontos
803
toda serie de tv hj em dia tem q ser woke?

sao certos detalhes que hj me irritam. To ficando véio.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.836
Reações
32.289
Pontos
1.084
Sim, tem, mas ao menos no primeiro capitulo, nada q rolou foi fora do contexto das situações da história.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
tem um gay, uma molier gorda na cadeira de rodas, um mexicano, a namorada do dexter eh uma nativa (tem traços de indigena)

ou como eu disse, talvez esteja véio e vendo coisa rsrs
Se for só isso é até de boa, na série antiga tinha bastante "diversidade". O foda e se começaram um Elus ou essa frescuras sem sentido.
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.953
Reações
5.506
Pontos
353
Primeiro episódio foi bem meh.

Dexter muuuuito sentimental, espero que mude isso. A primeira morte tava na cara e bem forçado a situação.[\spoiler]

Mas acho que não tem nem como sair disso, é a formula que fez sucesso. Mas vou acompanhar pra ver qual a treta dessa vez. Sobre as cotas como foi citado aí, se os personagens tiverem atuações importantes e não apenas figurar, vale a pena ou será lacração sim.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.039
Reações
3.781
Pontos
1.464
acabei de assistir o segundo episódio...

realmente o primeiro ficou meio arrastado com muito lenga lenga, mas o final foi bom...

já o segundo esta entrando nos trilhos, com as situações e armações do Dexter...
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Meio off topic, queria recomendar aquela série da Netflix chamada You, comecei a ver porque estava sem o que assistir e put* m**** que foda. O protagonista é extremamente carismático e perturbado, lembra muito o Dexter das primeiras temporadas.
 

Maximus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.087
Reações
5.260
Pontos
1.249
Assisti o primeiro episodio e puxa bem o clima da "antiga" série...só achei meio zoado...
como o filho dele acha ele assim fácil, FBI não consegue achar, mas o piá consegue? Fora o "vc é como eu me lembro...", quem diabos lembra da fisionomia de alguem aos 2/3 anos de idade depois de 10 anos? Achei meio falhação.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.649
Pontos
1.353
Assisti o primeiro episodio e puxa bem o clima da "antiga" série...só achei meio zoado...
como o filho dele acha ele assim fácil, FBI não consegue achar, mas o piá consegue? Fora o "vc é como eu me lembro...", quem diabos lembra da fisionomia de alguem aos 2/3 anos de idade depois de 10 anos? Achei meio falhação.

Acho que o moleque já tinha mais de 5 anos quando a série acabou.
Fui ver um "resumão" e o moleque tá mó espichado na última temporada.



No mais, segundo episódio já deu uma boa melhorada.

Se não me engano, no último livro...
O Harrison vira parça do Dexter em picotar as pessoas.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.410
Pontos
1.304
Mesmo com as últimas temporadas tendo ficado abaixo do padrão que consagrou a obra, Dexter entra fácil no meu top 10 de melhores séries de todos os tempos.

Assistirei com vigor.

É quase impossível acreditar que a série entrou em um declínio absurdo.
A abertura do seriado é icônica demais, a música e toda a fotografia é foda demais, as primeiras temporadas são fantásticas... Mas daí da um 180 e vira uma m**** completa.

Essa nova temporada aí eu vou esperar sair tudo, não vou ficar nessa de vendo episódios pouco a pouco.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.649
Pontos
1.353
É quase impossível acreditar que a série entrou em um declínio absurdo.
A abertura do seriado é icônica demais, a música e toda a fotografia é foda demais, as primeiras temporadas são fantásticas... Mas daí da um 180 e vira uma m**** completa.

Essa nova temporada aí eu vou esperar sair tudo, não vou ficar nessa de vendo episódios pouco a pouco.

Parece que tinham mudado os produtores depois da quarta temporada.
Essa do New Blood são os mesmos das primeiras. Por isso boto um pouco de fé.
 

a r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
966
Reações
1.778
Pontos
584
Gostei do episódio 2. Clima tenso do inicio ao fim.

Só achei estranho o Harrison não perceber a trilha de sangue que o Dexter estava "apagando" com o carro. Poderia ter guardado pra si pq sabe que o Dexter é um serial killer e quer dar um check-mate nele no final da temporada.

Sobre quem está sequestrando as garotas tá com cara que o petroquímico que emprestou o helicoptero para as buscas (ele tem cara de mau kkk). Mas se eu fosse apostar, diria que é o pai do morto lá que é o cara que tava observando a garota pelo computador. Comentou-se no episódio 1 que o pai dele comprou o primeiro rifle de caça quando ele tinha 10 anos e foi revelado que ele reformou o telhado da loja de armas no episódio 2.

Talvez uma seita de caça humana com os ricassos?

E parece que o harrison vai passar a p*roca na filha da chefe da policia, embora eu tenha gostado mais da amiga dela de cabelo preto.

No mais, tava com saudade de acompanhar uma série semanalmente. Espero que não caguem no pau no season finale novamente
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.232
Reações
25.127
Pontos
803
O 1º episodio foi arrastado mesmo mesmo mas é devido a mostrar um ''novo'' Dexter e sua vida atual. Acredito que ao longo da temporada vai melhorar.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.857
Reações
6.799
Pontos
1.009
Eu tinha achado razoável o final. Então fui ler o que o diretor tinha a dizer sobre o final, toda minha interpretação foi errada.

Segundo diretor, Dexter foi para Canadá como uma penitência de seus crimes, iria viver pacificamente remoendo o que tinha feito.
Isso contradiz até a continuação que estão fazendo.
Minha interpretação era que ele ia voltar a ser um serial killer no Canadá, pq esse tipo de psicopatia não tem cura, além dele ter matado indiretamente um monte de gente inocente, inclusive sua irmã, que era minha personagem preferida da série. Isso tudo contradizendo o código que o pai dele tinha ensinado.

Deve ter eu xingando esse diretor/roteirista no tópico oficial. Isso que eu lembro na época, eu vi na época que tava lançando.
Também não acho que faz o menor sentido. O final ainda é super brega.
Nao sei se foi na OS, mas em algum lugar na época eu postei que seria muito legal um final do tipo que você disse. Pensei numa coisa estilo o serial killer do final do Con Air. Algum cara sacana achando que vai sair ileso de algum assassinato, pega um táxi, sei la, e o Dexter é motorista, fazendo a cara de maluco dele para câmera.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

a r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
966
Reações
1.778
Pontos
584
Episódio 3 bom demais. Tão tenso que fiquei na ponta da cadeira o episódio todo.

Harrison mto carismático, bom de briga e alfa da porra

A dinâmica da Debra com o Dexter tá mto boa. Dá pra ver que ele tá se remoendo por ter cometidos tantas bobeiras no crime

Achei daora o cara dar CSI parecer desajeitado (tanto que o Dexter sorriu de aliviado) e surpreender todo mundo sendo pica na investigação

Negão lá tá parecendo um Doakes 2.0

Ta na cara que o pai do falecido lá esta tentando esconder algo
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.649
Pontos
1.353
eu só sei que eu ia na policial. Deixava ela pegar no meu porrete.
Embora esteja faltando umas femeas mais "fapaveis" nessa série. Apesar de que teve poucas, as 3 muié do Dexter, principalmente a mãe do Harrison, e só. Que eu me lembre.




essa temporada pelo jeito vai girar em torno de 1 assassinato só. O que faz sentido pelo lugar que o negócio se passa.
E talvez o "final Boss" Cereal Killer das muiés.

Dexter ta enferrujado como picotador, mas como personagem ta bem "época de ouro".
Debra ta bem melhor que o Harrison pai nas cabeça do Dexter.
Harrison filho ta naquelas, não da pra falar que ele é escroto pelo que ele passou, ta até "condizente', embora ele tenha skills demais. O famoso cliche menino prodigio.
A filha da policial que é a bigorna, put* guria chata da porra.
 
Ultima Edição:

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.652
Reações
13.603
Pontos
803
toda vez q vejo a interacao entre harrison e a filha da policial nao consigo deixar de lembrar do "help me stepbrother, I am stuck"

:ksafado
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.063
Pontos
764
O pai do fulano é o ator que serviu de modelo pro detetive do game Detroit Become Human né? No mais a série parece vai caminhar para o Dex jogar a culpa no outro assassino pelo assassinato que ele cometeu, a Debra tomando o lugar do Pai na cabeça dele só vai continuar a fazer sentido se for para manter o personagem afastado de velhos hábitos, se voltar a plena atividade, seja como pai e filho, faz mais sentido que voltasse a ser o pai dele...
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
Assisti até o 3, até agora tá legal. Só espero q...
Com tanto policial, csi, cachorros, câmeras, helicopteros e o caramba investigando a morte do Matt no fim seja a doida dos podcasts ou sei lá o q que desvende , aí vai ser muito tosco.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.768
Reações
51.828
Pontos
1.564
Assisti 3 eps, até aqui tá excelente. Mto melhor do que jamais esperei considerando o final da série.

Basicamente resetaram o Dexter neste novo cenário e conseguiram criar um cast de suporte forte. Mto bom... e com cenas excelentes.

Harrison funcionando mto bem tb, assim como a Deb.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.709
Reações
69.376
Pontos
1.279
Eu achei que o Dexter tá mais burro do que nunca nessa, pelo menos até o terceiro EP..

demorou muito pra cair a ficha que podia ter cremado o corpo.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
Bom demais o ep4, e final muito foda
Uma coisa que ainda não entendi...
A Deb na verdade é o Dexter abandonado? Digo, o tal dark passenger, o lado inteligente que Dexter escondeu dentro de si? Me passa essa impressão desde todo o negócio do Matt, ela falando tipo vc errou ali, vacilou ali, etc.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.232
Reações
25.127
Pontos
803
Eu achei que o Dexter tá mais burro do que nunca nessa, pelo menos até o terceiro EP..

demorou muito pra cair a ficha que podia ter cremado o corpo.

Isso até tem explicação pelo próprio.

abstinência
 
Topo Fundo