O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


.

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.431
Reações
1.804
Pontos
253
tem um gay, uma molier gorda na cadeira de rodas, um mexicano, a namorada do dexter eh uma nativa (tem traços de indigena)

ou como eu disse, talvez esteja véio e vendo coisa rsrs

Se for assistir as séries enlatadas da Netflix é pior, o que me deixa preocupado é como isso pode alterar os eventos de Sandman, apesar de ter diminuído um pouco o meu hype, não quero me decepcionar mais ainda.

The Boys é um outro exemplo, o que aconteceu com o termo "politicamente incorreto"???

O mundo mudou, as pessoas mudaram e estou me sentido véio igual a vc.
 

a r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
967
Reações
1.779
Pontos
584
Assisti aqui o episódio 4 e achei bom e com bons dialogos, mas esperava mais conflito

ator que faz o harisson me convenceu bonito com a história dele, boa atuação do muleque

parece que o pai do falecido la que é o vilão da temporada e ele ta puto que a chefe da policia nao comprou a história dele.

a mina dos podcasts ta com cara que vai desmacarar o dexter. Nao tem como ela nao ter foto dele do caso do trinity e ele ta envolvido em todo caso de miami kkkk

preview do 5 episodio ja me deixou hypado
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.775
Reações
92.969
Pontos
1.353
dexter foi mó burrão no quinto episódio.
nivel ultimas temporadas, até pior.
sabia que a policia tava indo atras dos traficantes na mesma ordem que ele,
mas mesmo assim ele foi antes e tentou matar ambos. Um deles no lugar que a policia tinha iminencia de ir procurar.

mas apareceu o...
Angel Batista foderosão.

Ja fez a empoderada ligar o radar pra cima do Dexter e resolver jogar no google a presepada que aconteceu em Miami. :klolz


facil o pior episódio da temporada,
 
Ultima Edição:

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Foi meio esquisito esse ep 5, Dexter tava bobão. Valeu mais pelo...
Angel Batista aparecendo. :rox
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.521
Reações
19.494
Pontos
744
muito bom o primeiro episódio.
Bom clima,

unico ponto negativo é que não tem o japones careca mais.


só achei estranho...
o filho do Dexter ja ta grandão. :klolz

nem lembrava qeu ele ja era uma criança maomenos crescida na oitava temporad.
Achei a mesma coisa. Eu achava que era aquele aprendiz, mas se não me engano ele morreu. Tive que pesquisar para saber.
229853

Será que a série tá dando audiência?
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.080
Pontos
1.374
Moleque dele é muito parecido com o moleque da última temporada que ele pegou pra criar.
No mais, passei raiva demais com esse último ep.

o filho dele abrindo a boca dizendo que Jim não é o nome real do Dexter me deixou bem puto, esse moleque ta sendo muito mimado na série na minha opinião. Incrível como o Dexter comete erros quando se trata de "amor". Fez cagada com a Rita, fez cagada com a Deb (que na minha opinião sempre será a melhor personagem do seriado), e agora, por causa desse moleque de b*sta, quase que a polícia o prende. E a porra do moleque vai lá e entrega essa info dele. Na moral, esse moleque vai ser a queda do Dexter, coisa que eu não quero que aconteça. E na boa, espero que o Dex tenha um plano te contingência pra quando alguém descobrir que ele era de Miami... e essa mina do podcast tem que ser a próxima vítima do sniper.
 


Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.512
Reações
10.085
Pontos
764
Final que eu queria, mas não acredito que aconteça é com ele morto ou preso e todos os seus crimes expostos.
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.521
Reações
19.494
Pontos
744
Moleque dele é muito parecido com o moleque da última temporada que ele pegou pra criar.
No mais, passei raiva demais com esse último ep.

o filho dele abrindo a boca dizendo que Jim não é o nome real do Dexter me deixou bem puto, esse moleque ta sendo muito mimado na série na minha opinião. Incrível como o Dexter comete erros quando se trata de "amor". Fez cagada com a Rita, fez cagada com a Deb (que na minha opinião sempre será a melhor personagem do seriado), e agora, por causa desse moleque de b*sta, quase que a polícia o prende. E a porra do moleque vai lá e entrega essa info dele. Na moral, esse moleque vai ser a queda do Dexter, coisa que eu não quero que aconteça. E na boa, espero que o Dex tenha um plano te contingência pra quando alguém descobrir que ele era de Miami... e essa mina do podcast tem que ser a próxima vítima do sniper.
Ele não foi acusado pelos assassinatos de Miami, vai falar que fugiu de lá pela morte da rita e deb. Queria começar de novo. Etc...
 

urielferreira

Bam-bam-bam
Mensagens
23
Reações
50
Pontos
433
Para efeito de curiosidade, Dexter é a minha série favorita DE SEMPRE, de todas já feitas na história da humanidade.
Deixei para assistir os 5 episódios de uma só vez e estou satisfeito!

Voltando, algumas sub-tramas tiveram "conveniências de roteiro" para o avanço da história mas tudo bem, no geral essa temporada está muito acima do que eu esperava.
Realmente o Dexter está bem enferrujado, foram 10 anos de abstinência, mas ele já está voltando ao seu normal!
O único personagem que não estou gostando é o Harrisson, pivete chato pra caraleo, torcendo muito que ele não dure muito hehe, mas vai saber.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.080
Pontos
1.374
Para efeito de curiosidade, Dexter é a minha série favorita DE SEMPRE, de todas já feitas na história da humanidade.
Deixei para assistir os 5 episódios de uma só vez e estou satisfeito!

Voltando, algumas sub-tramas tiveram "conveniências de roteiro" para o avanço da história mas tudo bem, no geral essa temporada está muito acima do que eu esperava.
Realmente o Dexter está bem enferrujado, foram 10 anos de abstinência, mas ele já está voltando ao seu normal!
O único personagem que não estou gostando é o Harrisson, pivete chato pra caraleo, torcendo muito que ele não dure muito hehe, mas vai saber.
Concordo em gênero. número e grau.
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.521
Reações
19.494
Pontos
744
Para efeito de curiosidade, Dexter é a minha série favorita DE SEMPRE, de todas já feitas na história da humanidade.
Deixei para assistir os 5 episódios de uma só vez e estou satisfeito!

Voltando, algumas sub-tramas tiveram "conveniências de roteiro" para o avanço da história mas tudo bem, no geral essa temporada está muito acima do que eu esperava.
Realmente o Dexter está bem enferrujado, foram 10 anos de abstinência, mas ele já está voltando ao seu normal!
O único personagem que não estou gostando é o Harrisson, pivete chato pra caraleo, torcendo muito que ele não dure muito hehe, mas vai saber.
Ele deve durar até o final. Provavelmente dexter vai terminar sendo pego por uma m**** do filho.
Imagina ele assumindo os prováveis futuros assassinatos do filho.
Eu acho que vai ser assim que vai terminar a season final. Podem me cobrar depois.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.767
Pontos
1.094
Eu acho qu assisti uns 4, tá boa, mas é engraçado ver como Dexter é ultra campeã de conveniências no roteiro,e como os não protagonistas são otarios kkkk as vezes fico rindo e adoro isso
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.775
Reações
92.969
Pontos
1.353
sexto episódio, a "coisa ta escalando",
bom episódio, melhor que o anterior.

Se o Harrison morrer no final vou comemorar.

Dexter queria a cabeça da podcaster e no fim acabou salvando ela. :klolz



Só não entendo como funciona as leis americanas quanto falsidade ideologica e documentação de "responsavel" por menores de idade. Sei lá.... ninguém se pergunta porque o Harrison tem outro pai nos documentos.
 
Ultima Edição:

a r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
967
Reações
1.779
Pontos
584
assisti o 5º e o 6º episódio em sequência

Do episódio 5º, só se salvou o final e a moça assassinada mostrando seus dotes corporais.

O 6º foi bom por inteiro:

  • Harrison tem sérios problemas mentais, já tá na cara
  • Ele passando a salsicha na filha da delegada foi maneiro. Ri do comentário da Debra.
  • Dexter achando que tinha dado ruim pra ele qnd descorberto
  • Ele seguindo o Kurt e salvando a podcaster asiática lá foi maneiro tb. Ele nem foi lá por ela precisamente, mas pra ver se cabia o código pro gordão.
  • Cena muito boa no psicólogo, onde o Dexter não consegue falar nada
  • Achei que o policial magrelo incompetente era do time do vilão, mas não.
  • Coincidentemente o corpo achado era de alguem próximo da delegada. Pra mim que ela ja tinha morrido a uns bons anos. Cade o fucking urso que assustou o Dexter?
  • Final me deixou hypado pelo próximo episódio. S@udades do Dexter, cientista forense.
 

urielferreira

Bam-bam-bam
Mensagens
23
Reações
50
Pontos
433
Esse 6o episódio foi satisfação total do início ao fim, muito muito foda!
C-A-R-A-L-E-O, agora invocaram o Dexter, brace yourselves!!!!!!!!!
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Amigo meu que é grande fã da série elogiou muito essa nova temporada. Parece que realmente acertaram a mão.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.911
Reações
52.228
Pontos
1.564
Não entendi os problemas que a galera viu com o 5 eps. Até porque a maior conveniência do eps (Namorada do Dexter encontrar vcs sabem quem) foi justamente o que a galera elogiou rs.

Achei um bom eps no nível dos outros, temporada simplesmente EXCELENTE até aqui. Lembra DEMAIS as primeiras, inferior a do Trinity até por ser mais simples e trazer uma nova dinâmica (Deb, Harrisson, local etc), mas com potencial de ir crescendo nas próximas caso continue, alias, espero mto que continue.
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.521
Reações
19.494
Pontos
744
Até agora tô achando a melhor temporada de todas. Tá MUITO bom. PQP
Olha a diferença que faz um bom roteiro, conseguiram pegar um serie toda cagada e transforma-la numa put* série.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Esse ep 6 foi todo bom, final foda. Tava vendo umas cenas do Trinity com o Dexter, tem uma que o Trinity meio que fala que não tem como acabar com o dark passenger, que não tem como esconder, uma hora ele vai voltar e tal. Me parece que é bem isso o que tá acontecendo com o Dexter/Jim.
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.310
Reações
3.256
Pontos
1.359
eu ainda não vi nenhum capítulo dessa temporada nova, mas estou absurdamente surpreso com o quanto estão elogiando em todo lugar.

as primeiras 4 temporadas da série original estão entre as melhores séries que vi na vida.
notícia fantástica que essa está boa.
vou aguardar finalizar pra pegar os 7 dias grátis de Paramount+ e ver de uma vez.... hahah
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.911
Reações
52.228
Pontos
1.564
6 episódio animal. Acho que é seguro dizer que é maior cameback de um seriado, não tiveram TANTOS assim (lembro de 24hs e Prison Break)... mas Dexter está sendo satisfação do início ao final.

A Deu fazendo a piada do Dexter ser avô, esse humor deslocado das primeiras temporada, porra cara, que delícia.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Foi dito se será apenas uma temporada para dar uma satisfação aos fãs do que foi feito do Dexter após ele se perder no meio do furacão ou o canal tem intenção de realmente retomar a série com temporadas regulares?
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.521
Reações
19.494
Pontos
744
Acabei de assistir esse último episodio. PQP que série foda.
Acho que tem material para umas 3 temporadas

Alguém sabe quantos episodios?
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.767
Pontos
1.094
Foi dito se será apenas uma temporada para dar uma satisfação aos fãs do que foi feito do Dexter após ele se perder no meio do furacão ou o canal tem intenção de realmente retomar a série com temporadas regulares?
Não foi dito nada, mas acho que podemos obter essa resposta a depender do season finale dessa temporada, com o sucesso, podem colocar um gancho
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Cara lá é esperto, parece ser inteligente pra caramba, Jim não vai conseguir bater de frente com ele, então cada vez mais ele vai ter que reassumir o Dexter. Achei interessante.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
Estou assistindo Dexter novamente (juntamente com essa nova temporada) e posso afirmar que está sendo uma das melhores temporadas mesmo, olhando assim parece que nem era tão difícil não terem feito aquele final horroroso.

Mas, foi justamente o final horrendo que nos trouxe essa bela nova temporada, então ok.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.345
Reações
25.488
Pontos
803
Ep7 o melhor até agora na minha opinião e pelo preview, o 8 vai ser ainda melhor.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.775
Reações
92.969
Pontos
1.353
fui olhar o imdb pra saber porque ta demorando pra fritar o torresmo dessa semana do Dexter,
vi que o nome do ultimo episódio da temporada chama "Sins of the Father":



:klolz

agora eu torço pra não ter nenhum monologo b*sta igual esse jogo teve em excesso.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.080
Pontos
1.374
Tô cagando de medo da

policial lá descobrir que o Dex é o Bay Harbor butcher

Se isso acontecer vou ficar bem puto. Mas put* episódio, num vejo a hora de ver o próximo.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.775
Reações
92.969
Pontos
1.353
Tô cagando de medo da

policial lá descobrir que o Dex é o Bay Harbor butcher

Se isso acontecer vou ficar bem puto. Mas put* episódio, num vejo a hora de ver o próximo.

ja ta com uns 80% do caminho andando...

Achei meio rapido como escalou a investigação toda.
De um stalk da gostosinha pinguça pra Serial Killer de Miami foi tão rapido que essa muié fez inveja ao Sherlock Holmes. :klolz


No lugar dela, uma policial de interior, provavelmente pensaria que o Dexter é um pervertido e só, pelo menos a principio.


No mais,
acho que o Dexter morre no final pra salvar o Harrison, e o mesmo sai vazado pro Canada.

Eu acho que é o Harrison que vai matar o Hank Anderson e o Dexter vai assumir a culpa de ultima hora. E depois morrer de algum ferimento.

Graças ao bom Shakti, a série não vai parar por causa do feriado de fim de ano, de acordo com o imdb.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo