O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dezenas de jogos recebem FPS Boost para Xbox Series X|S / Total chega a 97 / + Far Cry + Assassin's Creed + Tomb Raider + LEGO

  • Iniciador do tópico Deleted member 248528
  • Data de Início

Darth_Darwin

Veterano
Mensagens
834
Reações
745
Pontos
128
Assassins creed unity 60fps... finalmente.

Esse game é tão cagado, mas tão cagado que não consegue segurar 30fps sem esse recurso.

Só não entendo o Steep.

O game roda melhor no series s?
 


lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
Jogos de 360 recebem isso também?

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

rodrigolml

Bam-bam-bam
Mensagens
1.178
Reações
2.565
Pontos
453
É impressionante com um tópico informativo e interessante como esse pode vir a ser, logo aparece um mambo jambo pra vomitar m****.
Sempre são os mesmo sonystas infantis que aparece para falar as groselhas de sempre, nem mudam o padrao
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
Por enquanto não.

Mas eles estão com ganhos "naturais", exemplo do gta 4 que segura os 60fps sem nenhum ajuste da MS.
Tava esperando algo assim pra jogar o Dead Space, acho que vou começar mesmo assim então.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.933
Reações
6.991
Pontos
1.189
Assassins creed unity 60fps... finalmente.

Esse game é tão cagado, mas tão cagado que não consegue segurar 30fps sem esse recurso.

Só não entendo o Steep.

O game roda melhor no series s?
Provavelmente é pq o series X roda a versão do one X do jogo. Que deve ter um modo performance e tal. Já o series S roda a versão do one base, que deve ser só 30fps
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424
Muito legal essas melhoras é sempre bem vindo

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Fantástico. Vários que eu tenho e vários que eu queria.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.488
Reações
18.586
Pontos
503
Porque alguns jogos vão rodar a 60 fps no Series X e não no S?

Pensei que o S tivesse hardware o suficiente pra rodar esses jogos retros a 60 frames.
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.660
Reações
6.673
Pontos
453
Pensei que o S tivesse hardware o suficiente pra rodar esses jogos retros a 60 frames.
A maioria ele roda, mas é questão de força bruta, e alguns jogos são mais ingratos nos 60fps do que outros, até pelo código mesmo.

E reduções são feitas no XSX também, veja Fallout 4 a 4K@60fps no XSX sem a 1080p. Ou você acha que Fallout 4 é mais bonito que um Shadow of the Tomb Raider 4K@60 da vida?

 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Curiosidade: Antes de eles aplicarem um update que travou o vsync, os Asassins Creed do 3 ao Rogue do X360 rodavam sem trava de FPS, por isso seria tecnicamente possível que alguém rodasse o ACIV no Xbox One X a tipo 45-50 FPS comparado a versão nativa que era travada a 30. Mas do Rogue eles não travaram, por isso era entre ou jogar a versão do X360 com FPS maior ou essa nativa a 30.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.270
Reações
33.568
Pontos
1.399
Agora sim tem vantagem significativa. De 60 pra 120 FPS é perfumaria de PCista que mal se percebe diferença, agora de 30 para 60 FPS é uma melhoria subatancial.
 
Topo Fundo