O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dezenas de vídeos mostram a realidade das destruições e saques nos EUA

Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.184
Reações
9.962
Pontos
784
Muito se tem falado sobre o caos que está afligindo diversas cidades americanas. Muitas manifestações acabaram se tornando uma "anarquia" como dito pelo próprio presidente Trump por mais de uma vez em seus tuítes. Porém, alguns oficiais de polícia, jornalistas e pessoas influentes que estavam dentro de várias manifestações vem acusando grupos específicos da extrema direita como os causadores e incitadores dos crimes.

Dezenas de vídeos estão circulando nas redes sociais mostrando pessoas de pele branca destruindo vidraças e pedindo que os pacifistas os "ajudem" a quebrar e saquear as lojas. Alguns deles diziam que os donos daquelas lojas são racistas e deveria pagar. Veja algumas das ações que os grupos estavam realizando e que foram confirmadas com vídeos:

Policiais de diversas cidades (provavelmente liderados por superiores supremacistas) foram delegados a suprimir as manifestações pacíficas com truculência e covardia. Mulheres jovens e desarmadas e ajoelhadas foram agredidas, entre elas até uma Paramédica que se identificou e tentou ajudar uma pessoa que estava sendo agredida.





Polícia foi flagrada quebrando lojas de uma cidade que estava tendo protestos pacíficos. O objetivo é ter "motivos" para truculência e deslegitimar os protestos:


Policiais agridem, usam spray de pimenta, ameaçam e intimidam diversas pessoas (homens ou mulheres) em diversos protestos pacíficos ao redor dos EUA:





Polícia prende uma equipe da CNN por estar cobrindo as manifestações (repórter, produtor e camera man) ao vivo. O intuito é de evitar que imagens da truculência e da violência policial sejam captadas. Detalhe: o repórter está apresentando o crachá de identificação. A polícia não deu razão para a prisão, os próprios apresentadores repetem: "Eu nunca vi isso em toda minha vida".



Policiais foram flagrados retirando tijolos de uma pickup e "distribuindo" entre vários locais em becos, esquinas e frente de lojas. O intuito era incitar e fazer com que os manifestantes pacíficos utilizassem os tijolos para quebrar e saquear lojas. Quando o objetivo não era alcançado, outras pessoas (99% brancos) faziam o vandalismo e chamavam jovens e vulneráveis a saquear e criar caos:


A polícia de Compton prende o homem atrás da parede e literalmente verifica se ninguém está olhando antes de espancá-lo. Eles gritam para ele cair no chão, o homem já está no chão e dizendo: "Estou no chão". Detalhe: Não houve manifestação nessa cidade no dia deste vídeo:
 

Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.184
Reações
9.962
Pontos
784
Polícia atira em 2 homens que estavam parados em uma rua imóveis e desarmados:

Homem caminha em direção à polícia desarmado e leva spray de pimenta no rosto e depois um tiro de bala de borracha a curta distância:

Polícia estava sendo chamada por uma família negra que são donos de uma loja que estava sendo saqueada, no primeiro momento a polícia ignora os chamados, porém ao ver que tinha uma equipe de televisão da Foxnews no local, eles vão até a loja. O mais absurdo é que a polícia chega apontando armas e colocando na parede a família que é dona da loja e que estava chamando a polícia. A repórter da Fox News tentar alertar de todas as formas que eles estavam prendendo os donos da loja, sem sucesso!

Protestantes pacíficos agarram um militante de ultra direita que estava quebrando pedaços de pedras e usando para gerar caos e destruição. Vale lembrar que o militante é caucasiano, porém ficou difícil de identificar no primeiro momento por ele estar todos de roupa preta, com óculos escuros, toca e luvas. Os manifestantes o agarraram e o levaram até a polícia para que fosse preso:

Homem branco incita grupo pacífico a "virar um caminhão" na rua com intuito de gerar caos e gravar o ocorrido, o grupo o intimida e quando ela começa a ser cercado por outros manifestantes ele foge do local:

Em Mineapollis, um caminhão tanque sendo dirigido por um supremacista tentou atravessar no meio do protesto com o intuito de atropelar pessoas e gerar caos e destruição. Felizmente alguns protestantes conseguiram invadir a cabine e deter o homem que foi levado as autoridades:

Policiais atirando balas de borracha contra imprensa, mesmo sendo dito que eles estavam mostrando suas identificações. Foi dito que a polícia (de alguns locais), não queria que a imprensa registrasse o tratamento que pessoas que foram detidas recebiam.

Policiais foram flagrados em diversas gravações de rádio pedindo para uns aos outros atropelarem e atirarem nestes "filhos da p***". Denunciado pelo TMZ (famoso site de notícias de celebridades, a polícia não deveria salvaguardar a vida e proteger as pessoas ao invés de matá-las? Para muitos, estar na polícia não passa de um jogo - Acusa um seguidor).

Policiais de Ohio foram acusados de terem começado a agredir manifestantes que estavam tentando negociar a liberação da rua para protestar:

Policiais avançam ruas empurrando e retirando manifestantes com investidas e agressões:

Enjoy it!
 


Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
isso aconteceu aqui em 2013 tb, mas tem errado dos dois lados em se tratando de tentar forjar situações

acontece que de um lado está o Estado né

enfim, tendo a ficar do lado de quem é contra o fascismo e racismo, não vejo motivos pra alguém ficar do outro lado se não for um deles, só que cada caso é um caso e eu estou acompanhando muito pouco sobre isso
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
É... o mundo já acabou e estamos mais perto do inferno. Ou então, o inferno já é aqui né.
Nossa timeline foi pro saco em 2016 quando mataram o Harambe.

Rip in piece.
1*1OzEq7vt0Iyz7lKJXBhG5w.jpeg
 

diesensei

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.786
Reações
4.122
Pontos
979
Não generalize ofensas.
Ao op: não sei porque posta isso aqui. Esse fórum esta lotado de bolsonazista passadores de pano. Só ir nos tópicos de politica. A empatia aqui passa longe.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.649
Reações
30.493
Pontos
1.253
Não muito relacionado, mas o pessoal perdeu a noção total de quão grave é acusar alguém de nazista.

Ou é muito mal caratismo, ou não fazem ideia do que é um nazista.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Aqui tem quase 1 hora e meia de como os protestos estão sendo pacíficos, vale a pena assistir.



Fora quando explodir as mortes por causa do covid-19, a maioria dos parentes de quem foi para esses protestos.
 

.gandalf the grey.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.141
Reações
8.055
Pontos
453
Melhor ser Antifa do que Nazista FDP.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
Olha m**** que tu escreve kkkkkkkk
Eu não sei se você sabe, mas a exceção de alguns grupelhos neonazis por ai, o nazismo é uma ideologia morta desde 1945, você chamar os outros de nazista fdp é uma ofensa grave, é ridículo e infundado, inclusive é crime.
 
Ultima Edição:

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Como que era a hashtag mesmo? #fiqueemcasa ? Ou era #badernanarua ?

Será que os manifestantes já são imunes ao covid? Ou eles esqueceram que existe o covid? Mas na hora do povo sair pra TRABALHAR aí é o apocalipse.... "Ohhhhh Coviddddd"....
 

Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.184
Reações
9.962
Pontos
784
Pasta política é la embaixo.


E ainda bem que tu escreveu supremacista logo no começo, ajudou a ignorarmos o resto das bobagens ultra-mega imparciais de sua parte.


  1. Não é política, é protesto contra a morte de um civil.
  2. Se você ignora todo um post com dezenas de vídeos mostrando que todas as pessoas que estão iniciando ou incitando as pessoas a quebrarem as coisas são brancos infiltrados só porque uma palavra foi usada, será que o problema é do tópico?


O principal Agente de Direitos Civis na Pensilvânia já recebeu as provas e foi confirmado isso com os depoimentos de pessoas que foram presas:

https://www.ellwoodcityledger.com/n...d-by-white-supremacists-state-official-says/3

Traduzindo aqui pra você. porque pelo visto você tem uma cabecinha preguiçosa:

"O principal agente de direitos civis da Pensilvânia está alertando que protestos pacíficos em todo o estado estão sendo infiltrados por supremacistas brancos e outros extremistas. "

"Estou no terreno há três dias na Filadélfia e estou perturbado com o que estou vendo", disse Chad Dion Lassiter, especialista nacional em relações raciais e diretor executivo da Comissão de Direitos Humanos da Pensilvânia."


Mas esses protestos pacíficos estão sendo seqüestrados, dizem autoridades da Pensilvânia.

"O que eu vi foi um esforço coordenado de saques incentivado por supremacistas brancos que se escondem atrás de sinais exigindo justiça enquanto promovem a anarquia", disse Lassiter."

Caso você não ache que a "fonte" é confiável, vamos lá de grandes portais?:

-
 

Xaropinho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.997
Reações
5.607
Pontos
268
todas as pessoas que estão iniciando ou incitando as pessoas a quebrarem as coisas são brancos infiltrados
:klolwtf:kkk:klolwtf:kkk:klolwtf:kkk

O problema não é quem está quebrando, é quem falou para quebrar! ahuahuahuhaha

Mano, pode ser uma foca intergalática que está mandando os caras quebrarem tudo, eles estão fazendo quebradeira e a maioria está apoiando isso.
Só entrar no chorume do twitter é ver frases como: Não se dialoga com facista, se resolve na porrada.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
  1. Não é política, é protesto contra a morte de um civil.
  2. Se você ignora todo um post com dezenas de vídeos mostrando que todas as pessoas que estão iniciando ou incitando as pessoas a quebrarem as coisas são brancos infiltrados só porque uma palavra foi usada, será que o problema é do tópico?
O principal Agente de Direitos Civis na Pensilvânia já recebeu as provas e foi confirmado isso com os depoimentos de pessoas que foram presas:

https://www.ellwoodcityledger.com/n...d-by-white-supremacists-state-official-says/3

Traduzindo aqui pra você. porque pelo visto você tem uma cabecinha preguiçosa:

"O principal agente de direitos civis da Pensilvânia está alertando que protestos pacíficos em todo o estado estão sendo infiltrados por supremacistas brancos e outros extremistas. "

"Estou no terreno há três dias na Filadélfia e estou perturbado com o que estou vendo", disse Chad Dion Lassiter, especialista nacional em relações raciais e diretor executivo da Comissão de Direitos Humanos da Pensilvânia."


Mas esses protestos pacíficos estão sendo seqüestrados, dizem autoridades da Pensilvânia.

"O que eu vi foi um esforço coordenado de saques incentivado por supremacistas brancos que se escondem atrás de sinais exigindo justiça enquanto promovem a anarquia", disse Lassiter."

Caso você não ache que a "fonte" é confiável, vamos lá de grandes portais?:

-
1588643906268.gif

É política, seu comentário é político e só posso responder devidamente me aprofundando politicamente.

Inclusive como já apontaram ai tem tópico na pasta correspondente.

De qualquer modo mesmo que eu tivesse na pasta política( e sequer postasse na mesma) eu não iria responder posts tão grotescos, racistas, ignorantes e preoconceituosos como foram esses seus.


E sim, super mega imparcial.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
viu, e vcs achando que so brasil tinha isso
 

Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.184
Reações
9.962
Pontos
784
1588643906268.gif

É política, seu comentário é político e sou posso responder devidamente me aprofundando políticamente.

Inclusive como já apontaram ai tem tópico na pasta correspondente.


E sim, super mega imparcial.


Vou dizer algumas coisas aqui que entendo como fatos, eu gostaria muito que você me respondesse dizendo qual dessas frases você não concorda. Pode ser?

- Negros foram escravizados por anos e anos sofrendo todo tipo de tortura e morte;

- Quando acabou a escravidão, toda essa população foi negligenciada e marginalizada através de leis como "Jim Crow" e diversas outras ações segregacionistas como proibição de sentar em lugares em transporte públicos, não frequentar locais "brancos", etc.

- A população acabou sendo "empurrada" para fora da sociedade, tendo que viver em guetos, favelas e locais sem qualquer tipo de atenção estatal.

- A falta de oportunidades e o racismo fizeram com que essa população não conseguisse crescer. Foram menos oportunidades de trabalho, violência e bullyng nas escolas, dificuldade de chegar em algum lugar na sociedade através dos estudos, suas únicas e poucas chances era através dos esportes por conta de seu alto vigor físico.

- Quando um negro é assassinado pela polícia, apenas a família e a comunidade negra se comove. A maioria dos brancos procuram saber "o motivo" pela qual ele morreu com comentários: "Provavelmente era ladrão", "Morreu porque cometeu crime" e coisas do tipo.

- Quando há protestos violentos, por conta de 1 loja saqueada ou 1 policial que morreu (sem nem saber se a violência realmente foi iniciada ou incitada pela comunidade negra, a maioria dos brancos deslegitimar todos os anos de sofrimento, de preconceito, de falta de oportunidade e da estrutura racial que existe na américa).
 

a r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
967
Reações
1.779
Pontos
584
Vi um vídeo que uma mulher negra para o carro no meio da pista, desce, rouba 2 pares de calçado Nike de uma loja sendo saqueada e ainda reclama de estar sendo filmada.
A maioria não está nem aí pra morte do cara e só quer se aproveitar da ocasião pra se beneficiar em cima.

Edit: Aqui o vídeo. Revoltante!

 
Ultima Edição:

Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.184
Reações
9.962
Pontos
784
:klolwtf:kkk:klolwtf:kkk:klolwtf:kkk

O problema não é quem está quebrando, é quem falou para quebrar! ahuahuahuhaha

Mano, pode ser uma foca intergalática que está mandando os caras quebrarem tudo, eles estão fazendo quebradeira e a maioria está apoiando isso.
Só entrar no chorume do twitter é ver frases como: Não se dialoga com facista, se resolve na porrada.


Um tópico de protestos por conta de um assassinato cruel e desproporcional da polícia contra um negro. Sendo que ele já estava no chão algemado e desarmado, com 4 oficiais em volta. E você vem com risada, emoticon sorrindo, lol só porque não concorda com algo que foi escrito, mesmo tendo vídeos e mais vídeos mostrando o contrário. Mesmo tendo acusação do principal agente de direitos civis do estado (que não é negro) confirmando infiltração dos criminosos.

Não tem o que conversar com você. Sua humanidade só virá à tona se algo do tipo acontecesse com algum familiar.
 

Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.184
Reações
9.962
Pontos
784
Vi um vídeo que uma mulher negra para o carro no meio da pista, desce, rouba 2 pares de calçado Nike de uma loja sendo saqueada e ainda reclama de estar sendo filmada.
A maioria não está nem aí pra morte do cara e só quer se aproveitar da ocasião pra se beneficiar em cima.

Ví videos de brancos, negros, latinos e asiáticos saqueando a loja da Nike.

Agora, por causa disso tem que matar mais pretos mesmo para que eles não saqueiem mais?
 

Xaropinho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.997
Reações
5.607
Pontos
268
Ví videos de brancos, negros, latinos e asiáticos saqueando a loja da Nike.

Agora, por causa disso tem que matar mais pretos mesmo para que eles não saqueiem mais?
O que se deve fazer com ladrões que não obedecem as ordens da policia?
Você é negro? Pelo jeito não percebe que esses protestos só estão atrapalhando o movimento né?

Anos de luta contra o racismo para no final da historia ter o movimento ligado ao nome do movimento antifa e protestos bagunçados.
Daqui pra frente qualquer m**** que você falar contra o racismo vai ser ligado a essas duas bostas ai.

Acorda pra vida e para de viajar mlk, pelo jeito nunca sofreu a b*sta de um racismo na vida e tá ai comemorando essa patifaria,.
 
Topo Fundo