O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


DF Analisa Destiny 2 new gen patch. Quem ganhou dessa vez?

durabolin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.110
Reações
7.780
Pontos
1.214
pior que conheço 2 broders que jogam e gostam bastante

acho que esse game atualmente é o que Halo deveria ser

mas o que ocorre pro PS5 está batendo no XSX?
 

_Caramuru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.272
Reações
6.296
Pontos
703
Ninguém joga esse trem.
Fala isso pra minha lista de amigos... Boa parte passa a maior parte do tempo nesse jogo. Eu mesmo joguei pra c***lho, tanto o 1 quanto esse. Jogaço! Deixei pra dar conta do backlog, e não me deixar viciar demais. Depois eu volto pra fazer 100% dos troféus.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.608
Reações
3.642
Pontos
1.193
Ninguém joga esse trem.
Ninguém que você conhece pelo visto.
Eu não sou de jogar com amiguxos e ficar fazendo squad.
Mas acho o jogo excelente, muito gostoso de jogar.
Vez ou outra eu pego para ver se consigo pelo menos terminar as campanhas e tal. Agora que saiu versão atualizada para o PS5 e os dlc estavam com promoção, animei de baixar de novo.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.472
Reações
59.758
Pontos
1.724
Os dois (PS5 e XSX) têm como resolução 4K na maior parte do tempo. Mas o XSX segura melhor essa resolução cheia.

PS5 segura melhor os 60fps. (Mas as quedas são mínimas no XSX)

No modo 120fps (multiplayer) os dois tem resolução de 1440p dinâmico. PS5 segura melhor o framerate, como na campanha a 60fps.

Loadings similares.

XSS a 1080p maior parte do tempo e tem pouquíssimas quedas para abaixo de 60fps.
XSS não tem modo 120fps.
 


Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
Os dois (PS5 e XSX) têm como resolução 4K na maior parte do tempo. Mas o XSX segura melhor essa resolução cheia.

PS5 segura melhor os 60fps. (Mas as quedas são mínimas no XSX)

No modo 120fps (multiplayer) os dois tem resolução de 1440p dinâmico. PS5 segura melhor o framerate, como na campanha a 60fps.

Loadings similares.

XSS a 1080p maior parte do tempo e tem pouquíssimas quedas para abaixo de 60fps.
XSS não tem modo 120fps.
Obrigado pelo resumo.

Por ele, já sei que este tópico não vai ter nem 2 páginas. Kkk
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Eu tenho o vanilla,

Instalei ele no PS5 logo q saiu esse patch "next gen" e fiquei decepcionado com a mudança no jogo, eles retiraram a introdução magnífica do vanilla e colocaram algo parecido com a intro do Destiny 1, amigo meu disse que toda a campanha do vanilla foi alterada e diminuída, pq agora é free e para forçar a compra de DLC´s.
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.003
Reações
7.584
Pontos
453
Os dois (PS5 e XSX) têm como resolução 4K na maior parte do tempo. Mas o XSX segura melhor essa resolução cheia.

PS5 segura melhor os 60fps. (Mas as quedas são mínimas no XSX)

No modo 120fps (multiplayer) os dois tem resolução de 1440p dinâmico. PS5 segura melhor o framerate, como na campanha a 60fps.

Loadings similares.

XSS a 1080p maior parte do tempo e tem pouquíssimas quedas para abaixo de 60fps.
XSS não tem modo 120fps.
Em nenhum momento do vídeo falou que o SX segura 4k mais que o PS5. Tudo igual, tirando o frame rate.

Edit: Vi no site, PS5 dropa um pouco mais mesmo.

Destiny 2 delivers true 4K resolution on PlayStation 5 and Xbox Series X, with pixel counts resolving at a native 3840x2160 on each in a vast majority of test shots. ...
The games are effectively identical - with PS5 showing only a slightly higher frequency of resolution drops under 4K
 
Ultima Edição:

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.472
Reações
59.758
Pontos
1.724
Em nenhum momento do vídeo falou que o SX segura 4k mais que o PS5. Tudo igual, tirando o frame rate.

Edit: Vi no site, PS5 dropa um pouco mais mesmo.

Destiny 2 delivers true 4K resolution on PlayStation 5 and Xbox Series X, with pixel counts resolving at a native 3840x2160 on each in a vast majority of test shots. ...
The games are effectively identical - with PS5 showing only a slightly higher frequency of resolution drops under 4K
Aos 06:40
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.472
Reações
59.758
Pontos
1.724
É, com esse artifício no PS5 difícil saber se ele não segura os frames justamente por ter uma resolução dinâmica.
No XSX também reduz a resolução, mas menos frequente que no PS5. Não citam de quanto é essa redução nos dois. E, certamente, por reduzir com mais frequência a resolução o frame se mantém mais cravado no PS5.
 
Ultima Edição:

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.401
Reações
3.946
Pontos
353
Os dois (PS5 e XSX) têm como resolução 4K na maior parte do tempo. Mas o XSX segura melhor essa resolução cheia.

PS5 segura melhor os 60fps. (Mas as quedas são mínimas no XSX)

No modo 120fps (multiplayer) os dois tem resolução de 1440p dinâmico. PS5 segura melhor o framerate, como na campanha a 60fps.

Loadings similares.

XSS a 1080p maior parte do tempo e tem pouquíssimas quedas para abaixo de 60fps.
XSS não tem modo 120fps.
resumindo.. msa coisa
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
Tá, não é o tópico indicado pra isso. Mas juro que pesquisei e essa busca do fórum é esquisita demais.

Qual expansão do Destiny 2 eu preciso comprar pra ter acesso às histórias liberadas até agora? Foco somente em enredo.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.497
Reações
42.943
Pontos
1.453
Ninguém joga esse trem.
mctdMQV.jpg


75k de pessoas discordam de você.... isso só na steam
 

minholi

Bam-bam-bam
Mensagens
176
Reações
377
Pontos
248
Tá, não é o tópico indicado pra isso. Mas juro que pesquisei e essa busca do fórum é esquisita demais.

Qual expansão do Destiny 2 eu preciso comprar pra ter acesso às histórias liberadas até agora? Foco somente em enredo.
Tem uma NPC chamada Amanda Holiday que tem todas as campanhas legadas. Dá pra jogar desde a original até a penúltima que saiu pegando as quests com ela.
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
Não entendo esse jogo, não sei bem como seguir as quests acho confuso.
Cara, eu sofri do mesmo mal a última vez que tentei. Tanto que larguei e não quis mais.

Sei lá porque fui testar esses dias de novo, e achei a experiência bem diferente (pra melhor!). A princípio, eu tinha exatamente esse problema aí: fiz as quests iniciais, depois caia lá na base dos caras, tinha lá o líder deles, e aí? Não sabia pra onde ir, com quem falar, etc. Não parecia haver uma linha condutora para as quests.

Dessa vez as quests iniciais mudaram. Não sei se mudaram algo no sistema de quests, ou se apenas eu me dei conta de explorar melhor os menus, mas pareceu muito mais intuitivo selecionar as quests (tanto principais quanto paralelas), as seguir e cumprir.

Sei lá, tô curtindo pra caramba a experiência.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.181
Reações
175.490
Pontos
2.234
Destiny 2 tá horrível pra entrar agora. Não tem indicação de nada.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Versão PS5 mais estável. Ambos 4k.




Interessante como o PS5 segura melhor o framerate principalmente em 120fps mode, que deve cair pesado na CPU, achava que o SX teria alguma vantagem nessa área, mas a otimização do Cache L3 da CPU do PS5 pode estar pesando. Agora load de 28 segundos no PS5? Tosqueira.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.181
Reações
175.490
Pontos
2.234
Eu entrei ontem para ver a tal nova atividade, era mesma coisa de sempre e fechei o jogo, se essa nova dlc não inovar vou nem perder tempo em comprar.

Eu não sei se tem muito como inovar ali, sinceramente. Parece um modelo esgotado.
Mas vai que...sei lá.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.302
Reações
10.653
Pontos
704
Quem jogou a sua época de ouro quando lançou no PS4 e Xbox one jogou, ainda tinha uma versão old Gen que logo foi desativada.

Um bom jogo pra quem curtia desafio com as raids, e os assaltos que se assemelham a dungeons em jogos MMO, quem entrava achando que era só um FPS logo largava.

Mas a promessa deles de 10 anos está se cumprindo, pq muitos outros jogos tentaram a formula e ficaram pelo caminho.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.146
Reações
42.454
Pontos
1.294
Destiny 2 tá horrível pra entrar agora. Não tem indicação de nada.

Exato, o jogo ta horrível para quem tá começando agora. Pior erro foi ter removido a campanha base do D2, que dava pra aprender muita coisa nela.

Quem jogou a sua época de ouro quando lançou no PS4 e Xbox one jogou, ainda tinha uma versão old Gen que logo foi desativada.

Um bom jogo pra quem curtia desafio com as raids, e os assaltos que se assemelham a dungeons em jogos MMO, quem entrava achando que era só um FPS logo largava.

Mas a promessa deles de 10 anos está se cumprindo, pq muitos outros jogos tentaram a formula e ficaram pelo caminho.

Até hoje apareceram um monte de "Destiny killer" e todos ficaram pelo caminho, enquanto o Destiny continua firme e forte.

Eu entrei ontem para ver a tal nova atividade, era mesma coisa de sempre e fechei o jogo, se essa nova dlc não inovar vou nem perder tempo em comprar.

A masmorra nova é excelente, fácil uma das missões mais legais do D2, como era a missão para pegar a Sussurro.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Exato, o jogo ta horrível para quem tá começando agora. Pior erro foi ter removido a campanha base do D2, que dava pra aprender muita coisa nela.

FDE3yD6UUAILxpa


Não bastava tirar parte das expansões, ELES TIRARAM A CAMPANHA DO JOGO?

Que porra de empresa é essa, Bungie se tornou aquilo que tanto criticava. Falaram que o Destiny 2 só era bom por causa da Vicarious Visions
 
Topo Fundo