O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


DF Direct games modernos num monitor crt

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Lembro bem quando fiz a transição. Ficava pensando comigo: A única vantagem do c***lho dessas telas é serem finas, porque de resto os CRTs full bolota cagavam em cima, cuspiam e mijavam. Eu só fui apresentado aos infames ghosts de tela com os LCDs. CRTs não tinham esse problema e além de tudo preto era preto, não preto opaco, cinzento das telas atuais, nem problema de backlight existia.
OLED
As tubosas modernas de hoje kkkkkkk
 

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
Ainda to querendo saber onde esta o monitor CRT.
Esse do vídeo parece 1080p, resolução de TV full HD.
1080p é barbada pra um crt top...

EU tinha uns crt proview (monitor do big) que faziam 1200p. só que dai caia a taxa pra 60hz
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.282
Reações
27.583
Pontos
1.553
5wMDTdm.jpg
que zona hahahaha
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.903
Reações
13.951
Pontos
1.474
A maior vantagem do tudo é que você pode enfiar qualquer resolução que fica bom.

LCD muitas vezes se você tirou do tipo de sinal que aquele monitor prefere, por exemplo, 1080i num monitor 1080p, já fica ruim.

Muitas TVs fazem um truque, que é pegar uma imagem numa resolução menor e fazer um upscaling para ser gerada a imagem na resolução nativa. Mas o que tem de ruim nisso é que para games isso acrescenta um tempo de resposta mais alto.
 


Topo Fundo