O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


.

Out Runner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.473
Reações
3.262
Pontos
399
Eu admiro muito a SEGA, tanto que seus videogames estão entre os meus preferidos, mas a maldade de alguns comentários do tópico estão muito engraçados. haha

Queria encontrar uma gif do Mega Drive se transformando em um Mega Sega CD 32X compatível com Marster System, seria da hora. hahaha

genesistower.jpg



PS: Power Rangers do Sega CD era bem foda, QTE dos bons :klol
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Meu primeiro console foi um Master System, mas os que marcaram mesmo foram o Snes e principalmente o N64. Mario 64 supremo, melhor que todos os jogos do Sonic lançados juntos

Enviado de meu Mi Note 3 usando o Tapatalk
O Sonic do Master System pra mim já bate o mario 64, imagina os do Mega Drive.
E olha q tem muita gente q prefere o Sonic do MS que do MD.
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Essas coisas ai da foto funcionavam mesmo ou era zoeira soh pra demonstrar o q os consoles aceitavam periféricos trambolhões pra rodar??
Eles funcionavam independentemente, exceto os jogos que precisavam do SEGA CD e o 32X acoplados para funcionar.
 
D

Deleted member 35588

O Sonic do Master System pra mim já bate o mario 64, imagina os do Mega Drive.
E olha q tem muita gente q prefere o Sonic do MS que do MD.
:klol:klol:klol
Mesmo lançando vários anos depois o sonic do MS não conseguiu chegar perto nem do primeiro Mario. Se comparar com Mario 3 então vira espancamento kkkkkk.
Mas gosto é gosto né, como já dizia a velha que comia ranho.
 
Ultima Edição:


carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.116
Pontos
1.053
Aquele robo que os power ranger montam é plágio do mega drive... não é a toa que chamaram de mega zord.
Esse Megazord da Sega foi triste. Ali foi plantada a semente da falência...
da0f27dee92c2bf74704fc9200280ab7.gif


Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Esse Megazord da Sega foi triste. Ali foi plantada a semente da falência...
da0f27dee92c2bf74704fc9200280ab7.gif


Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Infelizmente foi mesmo, todos acessorios e o Saturn foram uma ancora pesada demais, pra piorar arrumaram briga com dev e ficaram sem vários jogos third que na época estavam explodindo de sucesso tipo Tekken 3.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.883
Reações
53.637
Pontos
1.284
Mas ela está longe de ser mediana. Dos 10 títulos mais respeitados e bem avaliados do Wii U 2são da Sega. Bayonetta 2, Wondefull 101, sendo que ela foi publisher com melhores notas no WiiU. A Nintendo tem tanto respeito por ela que tratou logo de confirmar Bayo3.
"Ha mas isso é da Platinum", só que a Platinum entrou com zero recursos, foi tudo financiado pela Sega + Nintendo. Na lista de melhores rts da história 6 títulos foram feitos por empresas adquiridas por ela e com largo investimento da mesma. O único rpg de futebol bem sucedido é dela. Eu posso não gostar de rts e muito menos de futebol, e nunca tive um Wiu U, mas não tem como negar a qualidade atual dos jogos da Sega. E o Kamya sempre fala, sem a Sega talvez a Platinum nunca teria chegado onde está.
W101 não é da Sega. É da Nintendo mesmo.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.116
Pontos
1.053
O Sonic do Master System pra mim já bate o mario 64, imagina os do Mega Drive.
E olha q tem muita gente q prefere o Sonic do MS que do MD.
Cara, eu até já ouvi esse discurso, mas vamos combinar que é uma meia dúzia de BR fanaticos e nostálgicos que falam isso. Só mesmo se a pessoa teve o Master na infância e lembra com um carinho acima do normal.

O Sonic do Master inteiro não é melhor que a Green Hill Zone do Sonic. Quanto mais comparar com Mario 64, que é um marco de sucesso de como transferir um game 2d para 3D.

Sinceramente, o Master System não é lembrado por ninguém fora do BR. E mesmo no BR a Tectoy já cagou com a história do aparelho. Os mais novos só conhecem as 1milhao de versões toscas e emuladas dele.

O Sonic 8-bit foi um "remendo" para quem não tinha condições de ter um Mega Drive. O som do game é tosco, o cenário é vazio e o level design é triste. O máximo que falam desse game é quando alguém se refere a versão game gear.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.155
Pontos
724
Cara, eu até já ouvi esse discurso, mas vamos combinar que é uma meia dúzia de BR fanaticos e nostálgicos que falam isso. Só mesmo se a pessoa teve o Master na infância e lembra com um carinho acima do normal.

O Sonic do Master inteiro não é melhor que a Green Hill Zone do Sonic. Quanto mais comparar com Mario 64, que é um marco de sucesso de como transferir um game 2d para 3D.

Sinceramente, o Master System não é lembrado por ninguém fora do BR. E mesmo no BR a Tectoy já cagou com a história do aparelho. Os mais novos só conhecem as 1milhao de versões toscas e emuladas dele.

O Sonic 8-bit foi um "remendo" para quem não tinha condições de ter um Mega Drive. O som do game é tosco, o cenário é vazio e o level design é triste. O máximo que falam desse game é quando alguém se refere a versão game gear.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Agora você me magoou, Master 3 foi meu primeiro console, vinha com Sonic na memória, e por muito tempo só jpguei ele, zerava todos os dias, fazei speedrun das fases com um primo, Mário só jogava nad locadoras e ficava abismado como o seu principal concorrente era bem mais sem graça nas cores e na jogabilidade é velocidade / som do jogo, mas concordo que muito disso deve ser memória afetiva, não sei se manteria a mesma opinião rejogando esses dois games hj em dia.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Quando o crash do Vídeo Game aconteceu na década de 80 foi um tal de Mario e uma tal de Nintendo que salvaram a indústria, isso aí a Sega ou a Sony jamais irão ter no currículo....
 

RodrigoviskRJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.317
Reações
7.520
Pontos
784
A SEGA sempre esteve muito à frente do tempo dela no que diz respeito à tecnologia.
Sempre inovou ou sempre tentou trazer o que de mais novo havia no mercado.

E achei bem interessante essa leitura do DF sobre o Nomad.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.116
Pontos
1.053
Agora você me magoou, Master 3 foi meu primeiro console, vinha com Sonic na memória, e por muito tempo só jpguei ele, zerava todos os dias, fazei speedrun das fases com um primo, Mário só jogava nad locadoras e ficava abismado como o seu principal concorrente era bem mais sem graça nas cores e na jogabilidade é velocidade / som do jogo, mas concordo que muito disso deve ser memória afetiva, não sei se manteria a mesma opinião rejogando esses dois games hj em dia.
Mas a comparação nem foi com Mario. Foi com o Sonic 1 do Mega Drive.

Falar que a versão do Master é melhor que a do Mega Drive é bem exagerado.

No caso que você comentou do Super Mario Bros., tem que ver que o Mario é de bem antes e foi ele que definiu toda uma tendência de plataformas com rolagem lateral. Sem Super Mario Bros e sem a Nintendo salvando o crash da indústria, não existiria Sonic. O Sonic veio mais tarde com a Missão de aquecer as vendas do Mega e quebrar os contratos draconianos da Nintendo é botar um fim no NES. A versão do Master foi só para dar aquele alento prós mercados pobres e lembrar que se quisessem o Sonic "bom mesmo", o caminho era gastar e comprar um Mega Drive!

A missão foi bem sucedida e no ano de lançamento do Sonic, o Mega Drive conseguiu fazer a média de vender o dobro do então recém lançado SNES. E fim também. Porquê depois o SNES superou o do Mega.

O pulo do gato do fracasso da SEGA veio na briga entre USA e Japan, assessórios Megazord e o golpe de m**** que foi o lançamento do Saturn.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Where is your god now?

No Nomad pelo menos vc não tinha que comprar os jogos do Genesis novamente, já o Switch...
 
Ultima Edição:

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Cara, eu até já ouvi esse discurso, mas vamos combinar que é uma meia dúzia de BR fanaticos e nostálgicos que falam isso. Só mesmo se a pessoa teve o Master na infância e lembra com um carinho acima do normal.

O Sonic do Master inteiro não é melhor que a Green Hill Zone do Sonic. Quanto mais comparar com Mario 64, que é um marco de sucesso de como transferir um game 2d para 3D.

Sinceramente, o Master System não é lembrado por ninguém fora do BR. E mesmo no BR a Tectoy já cagou com a história do aparelho. Os mais novos só conhecem as 1milhao de versões toscas e emuladas dele.

O Sonic 8-bit foi um "remendo" para quem não tinha condições de ter um Mega Drive. O som do game é tosco, o cenário é vazio e o level design é triste. O máximo que falam desse game é quando alguém se refere a versão game gear.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Falou e disse o fanboy nintendista.
Não tem problema nenhum achar o Sonic do MS melhor que mario ou o Sonic do MD, se o MS não deu certo em outros países, isso não faz o Sonic do console ser ruim, no Brasil o MS foi muito mais sucesso que qualquer nintendo e o Sonic dele é excelente, fizeram certo em fazer um jogo pra ele e muito bem feito e não somente um port de MD e com uma trilha sonora maravilhosa do Yuzo Koshiro.
Quer dizer então que quem prefere Sonic do MS a qualquer mario é fanático ?
Conta outra nintendista, quem tem q parar de falar m**** é vc.
Mario ser pioneiro no estilo e ter "salvado a indústria" não livre ele da crítica negativa não, aliás longe disso, acho DKC, Sonic(do MD e MS), Rocket Knights Adventures e outros games do estilo melhores que mario.
SMW por exemplo acho os gráficos bem fraquinhos, Sonic fez muito mais no Master System que smw no Snes em termos técnicos e Sonic do MD é muito mais bonito.
 
Ultima Edição:

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.140
Reações
17.008
Pontos
1.053
Falou e disse o fanboy nintendista.
Não tem problema nenhum achar o Sonic do MS melhor que mario ou o Sonic do MD, se o MS não deu certo em outros países, isso não faz o Sonic do console ser ruim, no Brasil o MS foi muito mais sucesso que qualquer nintendo e o Sonic dele é excelente, fizeram certo em fazer um jogo pra ele e muito bem feito e não somente um port de MD e com uma trilha sonora maravilhosa do Yuzo Koshiro.
Quer dizer então que quem prefere Sonic do MS a qualquer mario é fanático ?
Conta outra nintendista, quem tem q parar de falar m**** é vc.
Mario ser pioneiro no estilo e ter "salvado a indústria" não livre ele da crítica negativa não, aliás longe disso, acho DKC, Sonic(do MD e MS), Rocket Knights Adventures e outros games do estilo melhores que mario.
SMW por exemplo acho os gráficos bem fraquinhos, Sonic fez muito mais no Master System que smw no Snes em termos técnicos e Sonic do MD é muito mais bonito.

Concordo. Inclusive acho que além de Sonic do Master ser melhor que Mario 64, O proprio Mario Land de Gameboy clássico é melhor que o Sonic do MS.
Não tem problema nenhum achar o Mario do Gameboy melhor que Sonic do MS. No Brasil o gameboy classico foi um sucesso e o Mario Land dele é excelente, fizeram certo em fazer um jogo pra ele e muito bem feito e não somente um port de NES e com uma trilha sonora maravilhosa do Ikuroh Fugiwara
Sonic do master system por exemplo acho os gráficos bem fraquinhos, Mario fez muito mais no Gameboy que o Sonic no Mega, por exemplo. Em termos técnicos, o Super Mario Land é muito mais bonito.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.932
Pontos
1.529
O mais engraçado é ter gente levando o bait do tópico a sério
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.933
Reações
41.551
Pontos
1.689
Where is your god now?

No Nomad pelo menos vc não tinha que comprar os jogos do Genesis novamente, já o Switch...
Por outro lado teria que ficar eternamente comprando pilhas para 2 a 3 horas de jogatina.
Lembrando também que naquela época pilhas recarregáveis eram raríssimas e não tão eficientes.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.116
Pontos
1.053
Eu não falei sobre Sonic melhor que Mario ou vice-versa. Até porque a franquia Mario tá aí até hoje, já o Sonic...

Mas comparar um game que criou um gênero e foi lançado em 85 com outro que saiu em 91 é super coerente.

Contudo, o principal não é nem Mario x Sonic e sim Sonic 8bit x Sonic 16bit. Mas gosto é gosto... Deve ter gente que gosta do Sonic magrelo ao invés do gordinho também, gente que curte o Sonic boom e por aí vai...
Falou e disse o fanboy nintendista.
Não tem problema nenhum achar o Sonic do MS melhor que mario ou o Sonic do MD, se o MS não deu certo em outros países, isso não faz o Sonic do console ser ruim, no Brasil o MS foi muito mais sucesso que qualquer nintendo e o Sonic dele é excelente, fizeram certo em fazer um jogo pra ele e muito bem feito e não somente um port de MD e com uma trilha sonora maravilhosa do Yuzo Koshiro.
Quer dizer então que quem prefere Sonic do MS a qualquer mario é fanático ?
Conta outra nintendista, quem tem q parar de falar m**** é vc.
Mario ser pioneiro no estilo e ter "salvado a indústria" não livre ele da crítica negativa não, aliás longe disso, acho DKC, Sonic(do MD e MS), Rocket Knights Adventures e outros games do estilo melhores que mario.
SMW por exemplo acho os gráficos bem fraquinhos, Sonic fez muito mais no Master System que smw no Snes em termos técnicos e Sonic do MD é muito mais bonito.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Eu não falei sobre Sonic melhor que Mario ou vice-versa. Até porque a franquia Mario tá aí até hoje, já o Sonic...

Mas comparar um game que criou um gênero e foi lançado em 85 com outro que saiu em 91 é super coerente.

Contudo, o principal não é nem Mario x Sonic e sim Sonic 8bit x Sonic 16bit. Mas gosto é gosto... Deve ter gente que gosta do Sonic magrelo ao invés do gordinho também, gente que curte o Sonic boom e por aí vai...

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Ué carlos Sonic ta ae até hoje, é um personagem icônico dos games que jamais será esquecido e que no ano passado voltou com tudo no Sonic Mania, sucesso de crítica.
E eu comparei Sonic 1 do MD com smw do Snes, desde quando smw saiu em 1985 mané ? kkkkkk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.116
Pontos
1.053
Ué carlos Sonic ta ae até hoje, é um personagem icônico dos games que jamais será esquecido e que no ano passado voltou com tudo no Sonic Mania, sucesso de crítica.
E eu comparei Sonic 1 do MD com smw do Snes, desde quando smw saiu em 1985 mané ? kkkkkk
Eu estava falando de comparar Super Mario Bros. (85) e Sonic Master System (91).

Mas deixa pra lá.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 
Topo Fundo