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Killzone 3 tem realmente um downgrade em relação ao KZ2 mas tem os seus motivos por trás.
Além dos citados na análise que são os mapas BEM maiores que Killzone 2, o jogo também tinha suporte nativo a ser jogado em 3D, então o console tinha que renderizar duas imagens ao mesmo tempo, uma para cada olho.
Seria impossível rodar com os mesmos gráficos do KZ2 e impulsionar o 3D como a Sony estava tentando na época.
Inclusive acho que o KZ3 é um dos jogos com o efeito 3D mais bonitos naquela época, junto com o Trine e o Puppeteer.
E ainda conseguiram enfiar um modo Co-op local com tela dividida (aí desabilitava o 3D), o que também era bem pesado na época, apesar de usar aquele esquema de "quadros menores" e não renderizava a tela inteira:
Pra mim foi um bom trade-off, os gráficos ficaram um pouco piores (nem foi tanto assim), mas em troca colocaram o 3D e o Co-op local na campanha.
Shadow Fall quis ser Halo o que não deu certoCara, quando comprei meu PS2 o Killzone 1 foi meu primeiro jogo, já veio com o console e aqueles gráficos me deixaram impressionado. Depois veio o 2 e o 3 e beleza.
Acho que o encanto no Shadowfall não aconteceu, justo na geração com mais tecnologia. O jogo é apenas bonito mas carisma ZERO ! Essa é uma franquia que pra mim terá que renascer.
Sempre achei Resistance bem inferior a Killzone, ainda mais se comparado ao Killzone 2, sem chance nenhuma pra Resistance !Não era um game ruim, mas comparado com aquele vídeo e o que falavam que o PS3 ia conseguir fazer saiu bem abaixo. Sei lá ainda gostava mais de jogar resistance do que ele.
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Uma produção como Killzone 2 JAMAIS é mediana !A franquia em si sempre foi mediana, e na minha opinião só decaiu com o tempo, diria que Killzone 2 foi o ponto alto da série. Curiosamente foi o jogo que mais joguei em MP, e foi o primeiro jogo da Sony que fazia ótimo uso do Cell e mostrou do que o PS3 era capaz.
Tenho o meu até hoje, tenho um carinho especial por ele já que comprei 3 vezes (a primeira a GAME mandou um disco mais arranhado que a cara do scarface, o segundo vendi e me arrependi, por isso comprei novamente).
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Killzone 2 é muito bom, mas o delay nos comandos em alguns momentos chega a constranger.
Na época eu não entendia muito bem o q era isso, apenas achava estranho o jogo não ser nem um pouco responsivo em diversos momentos...
Sempre quis um remaster dele, corrigindo isso, rodando em 1080p e 60FPS.
Talvez...com o "remaster by emulation" que a Sony patenteou...quiçá no PS5...
Eu adorei o Remake do Spyro the Dragon, não tem nada de b*sta, já zerei o 1 e 2, falta o 3 agora.Oremos.
Mas sério, eu não entendi pq teve remaster do SPYRO THE b*sta, mas não teve dos nossos supremos e deliciosos Killzone 2 e 3 em "one pack", realmente não dá pra entender.
E nem dá pra botar a culpa na falta de tempo da Guerrila, pois quem faz remaster geralmente é terceirizada...
Oremos.
Mas sério, eu não entendi pq teve remaster do SPYRO THE b*sta, mas não teve dos nossos supremos e deliciosos Killzone 2 e 3 em "one pack", realmente não dá pra entender.
E nem dá pra botar a culpa na falta de tempo da Guerrila, pois quem faz remaster geralmente é terceirizada...
Acho que Killzone 2 dependeria de um trabalho maior. O jogo é notadamente um benchmark grafico da época. Acho que ele entra no mesmo balaio do Demons Souls: é tão icônico,que precisaria de um tratamento realmente especial. Igual Shadow od The Colossus.
Será que o PS4 aguentaria um remake , 60 fps, texturas de boa qualidade, rodando pelo menos em 1080 P? Mantendo todos os assets de iluminação, animações? ... Acho que dificilmente, né? Por causa do CPU Jaguar?. Em se tratando de GPU, pelo menos o PRO deveria dar conta, não? Levando-se em consideração que o Cell usou muito dos SPUs do Cell pra ajudar nos gráficos.
Não da pra comparar o remake de SotC, que é um benchmark de duas gerações atrás com um benchmark da geração anterior(PS3).
Será que o PS4 aguentaria um remake , 60 fps, texturas de boa qualidade, rodando pelo menos em 1080 P? Mantendo todos os assets de iluminação, animações? ... Acho que dificilmente, né? Por causa do CPU Jaguar?. Em se tratando de GPU, pelo menos o PRO deveria dar conta, não? Levando-se em consideração que o Cell usou muito dos SPUs do Cell pra ajudar nos gráficos.
Não da pra comparar o remake de SotC, que é um benchmark de duas gerações atrás com um benchmark da geração anterior(PS3).
Killzone 1 tem la seus defeitos mas é um jogo decente, principalmente jogando o remasterSó eu curti e me diverti bastante com Killzone do PS2 ??
Mesmo com os bugs estranhos q tem no jogo, ali já vi potencial da equipe.
Adorava no jogo poder jogar com vários personagens.
Como não aguentaria mano? Ps3 roda como não rodaria no ps4, acho que toda sim tranquilo, rodou Tlou que tbm é pesadoEu acho que não saiu remaster até hoje porque o Ps4 não aguenta rodar, ou pelo menos portar não é tão simples como um Uncharted. O jogo extraia cada gota da arquitetura alien do ps3.
Pra quem não se lembra o jogo é tão estupendo que suportava 32 players online rodando liso, se todo mundo jogasse uma bomba ao mesmo tempo a explosão teria física pra cada uma, ainda por cima rodando música pelo sistema do PS3, coisa que poucos jogos tinham, o negócio era insano.
Sei la, não manjo muito disso mas imagino que a Naughty Dog tenha usado uma engine mais versátil e compatível com os hardware atuais, enquanto Killzone 2 usava uma versão primitiva da Decima muito específica para o PS3.Como não aguentaria mano? Ps3 roda como não rodaria no ps4, acho que toda sim tranquilo, rodou Tlou que tbm é pesado
Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk
o 2 e o 3 são bons, já o shadow fall é um jogo medíocre, no mais joguei muito o mp do 3, tinha aquele modo de multi objetivos, era bom demais, fora que graficamente o jogo é estupendo.