O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


DF Retro: Metroid Prime

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.229
Reações
41.362
Pontos
1.064
O episódio é old, de 2016, mas é bem interessante ver o ponto de vista do pessoal do canal:



Eu jogando aqui no emulador e babando pelo jogo, tecnicamente é muito bem feito, as físicas, texturas, efeitos de iluminação e fumaça. Na época que saiu eu estava com um PS1 e via uns colegas jogar o Metroid Prime na locadora, só de ver rodar à 60fps já ficava louco querendo jogar um dia.

Segue à um patamar à nível GT3 e FF10 do PS2. A forma diferente de como a Retro Studios implementou FPS nesse jogo ficou tão bem que até hoje a jogabilidade é muito boa, envelheceu muito bem, ao contrário de Killzone 1 e outros derivados da mesma geração.

Será que ele é um game underrated?
 
Ultima Edição:

seatle94br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.561
Reações
2.598
Pontos
1.104
Eu sempre gostei dos 2D, salvo o Ohter M que acho ótimo e tem movimentação 3d, orem quando joguei o primeiro fist, fiquei impressionado, aquele efeito dos olhos refletir na tela e impressionante.
 

Gustavo Reis

Bam-bam-bam
Mensagens
1.285
Reações
2.425
Pontos
453
Eu tenho esse jogo aqui na minha coleção de cube, inclusive com o disco bonus do prime 2.
Achei esse jogo bom, gráficos e efeitos lindos, mas nunca me cativou tanto igual super metroid, não cheguei nem a terminar ainda o prime, parei no final do jogo, desde 2008 to no mesmo lugar kkk.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.229
Reações
41.362
Pontos
1.064
Eu sempre gostei dos 2D, salvo o Ohter M que acho ótimo e tem movimentação 3d, orem quando joguei o primeiro fist, fiquei impressionado, aquele efeito dos olhos refletir na tela e impressionante.

Sim, o reflexo do rosto dela pelo vidro do capacete quando acontece muita luz é uma das coisas mais impressionantes vistas no jogo, detalhes até nisso.
 

Ridge

Bam-bam-bam
Mensagens
2.124
Reações
4.617
Pontos
453
Jogasso, tecnicamente é um jogo muito bem feito, cheio de detalhes, como ja falaram, o visor foi um show a parte, impressionava demais, ver o rosto dela no reflexo, ver as gotas de chuva escorrendo, a ate a condensação

BNvyBXL.gif
 


Marlon.Sega

Bam-bam-bam
Mensagens
579
Reações
1.231
Pontos
333
Metroid Prime é muito superior tecnicamente que GT3 e Final Fantasy X.
Fui um privilegiado que teve GameCube na época, e Metroid Prime foi talvez o jogo que mais joguei para o console e na minha opinião, o melhor da história do GameCube.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.722
Reações
79.665
Pontos
1.839
Jogo bonito pra c***lho no Gamecube. Aliás, Gamecube foi um show de console.

Bem diferente daquele aborto bizarro do N64.
 

Fabio Alexandre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.305
Reações
2.164
Pontos
453
Melhor conversão de um jogo 2D pra 3D já feito.
Apesar de Mario 64, Zelda Ocarina, Sonic Adventure, GTA 3, serem excelentes, Metroid Prime é uma PERFEIÇÃO.
.
A Retro Studios não deixou nenhum detalhe passar despercebido, muito perfeito Tecnicamente, principalmente se compararmos com os jogos atuais, que quase sempre são lançados incompletos e depois remendam com Patchs.
 
Ultima Edição:

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Um dos melhores jogos disparado do cube. Joguei no meu fogãozinho azul na época e me trás ótimas lembranças de outros jogos como pikmin, rebel strike, star fox adventures e tantos outros.
É uma pena que tinha o PS2 pra ofuscar esse excelente console.
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.941
Reações
28.190
Pontos
1.359
Eu não era chegado em FPS e metroid era o jogo do meu coração (ainda é), quando vi isso pela primeira vez na locadora fiquei apaixonado, achei lindo, paguei uma hora no gamecube para jogar, não entendi muito, estranhei um pouco e acabei deixando de lado.
Uns anos depois comprei um gamecube, dei uma segunda chance e joguei ele com mais calma.
Meusa migos, esse jogo é uma obra prima, lembro que joguei igual um doente, só queria saber de jogar ele, o tempo todo.
A trilha sonora, a ambientação, os gráficos, era tudo incrível.
Qualquer dia vou emular pra jogar de novo essa maravilha.

No wii ficou bacana? Com o wiimote?
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Eu não era chegado em FPS e metroid era o jogo do meu coração (ainda é), quando vi isso pela primeira vez na locadora fiquei apaixonado, achei lindo, paguei uma hora no gamecube para jogar, não entendi muito, estranhei um pouco e acabei deixando de lado.
Uns anos depois comprei um gamecube, dei uma segunda chance e joguei ele com mais calma.
Meusa migos, esse jogo é uma obra prima, lembro que joguei igual um doente, só queria saber de jogar ele, o tempo todo.
A trilha sonora, a ambientação, os gráficos, era tudo incrível.
Qualquer dia vou emular pra jogar de novo essa maravilha.

No wii ficou bacana? Com o wiimote?
No wii eu não gostei muito da falta de algumas coisas como travar no inimigo que não tem como. Pelo menos o 1 e o 2 ficou estranho pra mim no wiimote. O 3 nem tanto já que mudou algumas coisas na jogabilidade.
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.941
Reações
28.190
Pontos
1.359
No wii eu não gostei muito da falta de algumas coisas como travar no inimigo que não tem como. Pelo menos o 1 e o 2 ficou estranho pra mim no wiimote. O 3 nem tanto já que mudou algumas coisas na jogabilidade.
É, imaginei que o 3 fosse mais otimizado, já que foi feito direto pro wii.
Não joguei o 3 também, vale a pena?
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.719
Reações
13.718
Pontos
803
assim que terminar zelda botw no wiiu vou jogar o mp trilogy aqui no wii na tubosa,

nao dei a devida atencao a ele quando tive o gc
 

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
Série Prime é muito boa sim, tanto que tenho os três jogos. Mas pra mim Metroid é bem melhor em terceira pessoa mesmo, seja em 2d ou 3d. Acho Other M um baita jogo...nunca entendi todo o hate em cima dele...só porque o jogo mostra que Samus não passa 24 horas por dia sozinha em cavernas escuras?
Tem fã que é sem noção.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
É, imaginei que o 3 fosse mais otimizado, já que foi feito direto pro wii.
Não joguei o 3 também, vale a pena?
O 3 ficou muito legal algumas funcionalidades criadas como arrancar o escudo de um inimigo ou puxar alguma coisa onde vc tem que fazer esse movimento, ou então girar uma alavanca. Achei muito legal e imersivo essas coisas. Lógico que ele não bate o 1, mas ainda sim vale muito a pena.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Série Prime é muito boa sim, tanto que tenho os três jogos. Mas pra mim Metroid é bem melhor em terceira pessoa mesmo, seja em 2d ou 3d. Acho Other M um baita jogo...nunca entendi todo o hate em cima dele...só porque o jogo mostra que Samus não passa 24 horas por dia sozinha em cavernas escuras?
Tem fã que é sem noção.
Têm várias inconsistências na história:
- Samus não é mais uma exploradora nata, agora ela depende totalmente de ADAM.
- Não adquire os upgrades conforme os descobre mas sim conforme a permissão de ADAM.
- Já não é mais uma personagem forte que passou por tantas coisas, agora ela chora quando vê Ridley quando na vdd já mandou ele pra vala inúmeras vezes.
- Não há música marcante.
- A exploração (algo característico na série) é pífia.

E tantas e tantas outras coisas, essas foram só as que eu lembrei de imediato. Infelizmente cagaram no jogo.
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.266
Reações
15.539
Pontos
1.524
Metroid Prime me proporcionou algo que só senti quando jogava no meu Master System, Mega Drive, etc: acordar de madrugada pra continuar explorando um jogo! Incrível a imersão daquilo, as músicas, os cenários, inimigos!

Estou jogando o Prime 2 e adorando cada minuto também, muito maior que o primeiro e cheio de detalhes, principalmente no lore.
 

The legend

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.479
Reações
1.642
Pontos
1.114
Metroid Prime me proporcionou algo que só senti quando jogava no meu Master System, Mega Drive, etc: acordar de madrugada pra continuar explorando um jogo! Incrível a imersão daquilo, as músicas, os cenários, inimigos!

Estou jogando o Prime 2 e adorando cada minuto também, muito maior que o primeiro e cheio de detalhes, principalmente no lore.

Eu, como joguei Prime 2 primeiro, acho o melhor da trilogia. O penúltimo chefe é um dos melhores da série Metroid. A Nintendo tem q mostrar algo do Prime 4 nesse E3.
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.941
Reações
28.190
Pontos
1.359
Têm várias inconsistências na história:
- Samus não é mais uma exploradora nata, agora ela depende totalmente de ADAM.
- Não adquire os upgrades conforme os descobre mas sim conforme a permissão de ADAM.
- Já não é mais uma personagem forte que passou por tantas coisas, agora ela chora quando vê Ridley quando na vdd já mandou ele pra vala inúmeras vezes.
- Não há música marcante.
- A exploração (algo característico na série) é pífia.

E tantas e tantas outras coisas, essas foram só as que eu lembrei de imediato. Infelizmente cagaram no jogo.

Não é querendo defender esse jogo não, também acho bem fraco comparado aos outros, mas isso ai que você colocou acontece exatamente igual em Metroid Fusion, inclusive ela chama o computador de "Adam".
No Fusion eles "liberam" pra ela os poderes, e tem certas partes do jogo que você pega algo antes deles liberarem e eles ficam bravos com ela.
Mas claro, não tem comparação, o Fusion é um dos melhores pra mim, só citei essa curiosidade mesmo.
E mesmo sendo nesse esquema de "liberar o uso das armas", ainda tem o sentimento de descobrir o power-up, ao contrário do Other M.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Não é querendo defender esse jogo não, também acho bem fraco comparado aos outros, mas isso ai que você colocou acontece exatamente igual em Metroid Fusion, inclusive ela chama o computador de "Adam".
No Fusion eles "liberam" pra ela os poderes, e tem certas partes do jogo que você pega algo antes deles liberarem e eles ficam bravos com ela.
Mas claro, não tem comparação, o Fusion é um dos melhores pra mim, só citei essa curiosidade mesmo.
E mesmo sendo nesse esquema de "liberar o uso das armas", ainda tem o sentimento de descobrir o power-up, ao contrário do Other M.
Sim, eu lembrei disso enquanto escrevia o post, mas acho que ainda que tenham feito isso em Fusion, ele respeitou a proposta da Metroid na época, mesmo tendo o computador Adam liberando áreas e mostrando onde tinha que se cumprir os objetivos. Mas ainda sim tinha que se explorar, o mapa era grande e tinha muita exploração e aquele sentimento de solidão.
Other M estragou todo o mistério inventando coisa demais e entregando uma narrativa sentimental demais.
Acho que faltou ao tentar expandir o universo metroid ao focar na relação da samus com o bebê metroid. Até Metroid Prime 3 eu acho que cumpriu esse papel mostrando coisas da Federação e planetas, viagens e aqueles inimigos que antes eram aliados (aqueles Hunters)
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
nos primes no wii da sim pra travar a mira
o que acontece é que há algumas opções de jogabilidade e "liberdade" no controle
se não me engano, colocando em basic e permitindo o lock .. da pra fazer sim

digo isso pq eu, quando joguei da primeira vez até o fim no Wii U, joguei assim
depois aprendi a jogar legal e nem consigo mais jogar algo tão travado

o meu problema com Other M, além dos já listados .. é que ele meio que arranca o jeito metroid .. é um jogo metroid que não parece metroid
citaram o fusion .. mas eu acho o fusion meio fraquinho .. talvez o pior metroid 2d (claro que não necessariamente um jogo ruim total, assim como apesar dos inumeros defeitos, Other M não é injogavel, eu até terminei

se bem que .. só não terminei o Metroid 1 original e o 2 original (ah, quando o emulador de 3ds rodar legal o Samus returns eu jogo esse)
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
nos primes no wii da sim pra travar a mira
o que acontece é que há algumas opções de jogabilidade e "liberdade" no controle
se não me engano, colocando em basic e permitindo o lock .. da pra fazer sim

digo isso pq eu, quando joguei da primeira vez até o fim no Wii U, joguei assim
depois aprendi a jogar legal e nem consigo mais jogar algo tão travado

o meu problema com Other M, além dos já listados .. é que ele meio que arranca o jeito metroid .. é um jogo metroid que não parece metroid
citaram o fusion .. mas eu acho o fusion meio fraquinho .. talvez o pior metroid 2d (claro que não necessariamente um jogo ruim total, assim como apesar dos inumeros defeitos, Other M não é injogavel, eu até terminei

se bem que .. só não terminei o Metroid 1 original e o 2 original (ah, quando o emulador de 3ds rodar legal o Samus returns eu jogo esse)
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
No Wii ele trava no inimigo mas o canon beam fica livre, no cube o canon beam fica travado tbm e com isso eu achava mais fácil pois o tiro ia direto no inimigo sem precisar ficar movimentando mais nada.
 

spacepope

Bam-bam-bam
Mensagens
761
Reações
4.936
Pontos
433
Têm várias inconsistências na história:
- Samus não é mais uma exploradora nata, agora ela depende totalmente de ADAM.
- Não adquire os upgrades conforme os descobre mas sim conforme a permissão de ADAM.
- Já não é mais uma personagem forte que passou por tantas coisas, agora ela chora quando vê Ridley quando na vdd já mandou ele pra vala inúmeras vezes.
- Não há música marcante.
- A exploração (algo característico na série) é pífia.

E tantas e tantas outras coisas, essas foram só as que eu lembrei de imediato. Infelizmente cagaram no jogo.

Concordo, quando eu vi que o Team ninja e o diretor de Super Metroid iriam desenvolver o jogo eu imaginei o design de fase de Metroid Prime com a animação e a agilidade de Ninja Gaiden Black, este último pelo menos em parte foi o que conseguimos, mas o jogo tem outras séries de problemas e decisões tolas que a meu ver arruinaram o projeto:

- O esquema tolo de controlar um personagem em um mundo 3D com o D pad.
- Esquema esse nos leva à outra bobagem, ficar mudando de posição para apontar na tela para usar os mísseis o que te deixa sem poder se mover. Porque diabos não usar o Nunchuk com o analógico e o wiimote para apontar um cursor?
- Segmentos em que a câmera fica atrás de Samus forçada a andar lentamente sem motivo algum.
- As sequência de caçar pixels, chatas que nada acrescentam ao jogo.
- E o sistema de esquiva que só funciona no momento exato forçando o jogador aficar esmagando o D Pad, porque não fazer como em Ninja Gaiden Black em que o jogador decide que momento usar os frames de invencibilidade.

Os poucos momentos que eu acho que o jogo funciona são em alguns chefes como o Ridley ou aquele monstro de lava, a animação é fantástica e as batalhas pelo menos são divertidas.
Enfim, um jogo que não te dá liberdade, atrela os upgrade à história e põe o Adam te dizendo para ir do ponto A ao ponto B só para quando você chegar lá ele te dizer para ir ao ponto C, infelizmente foi uma decepção porque eu adoraria um Metroid 3D em terceira pesssoa.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Concordo, quando eu vi que o Team ninja e o diretor de Super Metroid iriam desenvolver o jogo eu imaginei o design de fase de Metroid Prime com a animação e a agilidade de Ninja Gaiden Black, este último pelo menos em parte foi o que conseguimos, mas o jogo tem outras séries de problemas e decisões tolas que a meu ver arruinaram o projeto:

- O esquema tolo de controlar um personagem em um mundo 3D com o D pad.
- Esquema esse nos leva à outra bobagem, ficar mudando de posição para apontar na tela para usar os mísseis o que te deixa sem poder se mover. Porque diabos não usar o Nunchuk com o analógico e o wiimote para apontar um cursor?
- Segmentos em que a câmera fica atrás de Samus forçada a andar lentamente sem motivo algum.
- As sequência de caçar pixels, chatas que nada acrescentam ao jogo.
- E o sistema de esquiva que só funciona no momento exato forçando o jogador aficar esmagando o D Pad, porque não fazer como em Ninja Gaiden Black em que o jogador decide que momento usar os frames de invencibilidade.

Os poucos momentos que eu acho que o jogo funciona são em alguns chefes como o Ridley ou aquele monstro de lava, a animação é fantástica e as batalhas pelo menos são divertidas.
Enfim, um jogo que não te dá liberdade, atrela os upgrade à história e põe o Adam te dizendo para ir do ponto A ao ponto B só para quando você chegar lá ele te dizer para ir ao ponto C, infelizmente foi uma decepção porque eu adoraria um Metroid 3D em terceira pesssoa.
Realmente, vários desses pontos são verdade.
- O Direcional muito pequeno parece que eles não pensaram que os ocidentais não tem mãos tão pequenas quanto japoneses.
- Esse ponto de ficar procurando algo no cenário e travando o jogo quase me fez abandonar o jogo num momento, naquela parte onde ridley aparece numa forma menos evoluída, o jogo travou e eu não sabia que tinha que só olhar/mirar em algo no cenário e fiquei travado uns 2 meses.
- a linearidade forçada do jogo matou totalmente a proposta, uma coisa é vc ser limitado por uma falta de upgrade, outra coisa é aquele cenário ficar travado até ser liberado por um objetivo concluído. Super Metroid dava até pra pular algumas partes se tivesse habilidade e progredia sem determinado upgrade.
 

desousacampos

Veterano
Mensagens
534
Reações
344
Pontos
113
Metroid Prime é muito superior tecnicamente que GT3 e Final Fantasy X.
Fui um privilegiado que teve GameCube na época, e Metroid Prime foi talvez o jogo que mais joguei para o console e na minha opinião, o melhor da história do GameCube.
2ª privilegiado :ksanfona
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
já que continuam a malhar o Other M (não que eu esteja reclamando), posso contribuir com mais relaxos

* a power suit do jogo é mal feita, ao invés de ter suas caracteristicas próprias, fica só uma varia suit com cor de mostarda
* a gravity suit virou só uma redoma a lá Magneto ...

é talvez também o unico jogo da série toda (talvez o Hunters tambem tenha isso) a não trazer nenhum upgrade novo , isso é mais uma coisa que desestimula o jogador a querer fazer 100%

eu adoraria malhar só o team ninja e o Hayashi nesse jogo (pq o Team Ninja pós Itagaki é uma porcaria) .. mas infelizmente muitos dos erros ai passaram pela nintendo e o Sakamoto
as bobeiras bobocas mesmo da história foram coisa da nintendo .. já que o team ninja só falhou no gameplay

engraçado, eu aluguei esse jogo nas primeiras semanas que tinha o Wii U .... e terminei ele numa aluga mesmo (2 dias) ... fui jogando já nem curtindo tanto.. e tal .. mas só "por jogar"
e pá .. uma hora vieram os créditos :knojo

foi tudo uma porcaria .. mas ao menos só custou 6 reais
 

galometal

Habitué da casa
Mensagens
273
Reações
454
Pontos
98
Um dos melhores jogos de todos os tempos fácil.... só não joguem as versões do trilogy:knojo
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Não sou um entusiasta da franquia. Mas em FPS é um espetáculo. É um exemplo de franquia consagrada no 2D, mas que funcionou muito bem no 3D. Jogaço do Cube.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.744
Reações
62.393
Pontos
1.253
Série Prime é muito boa sim, tanto que tenho os três jogos. Mas pra mim Metroid é bem melhor em terceira pessoa mesmo, seja em 2d ou 3d. Acho Other M um baita jogo...nunca entendi todo o hate em cima dele...só porque o jogo mostra que Samus não passa 24 horas por dia sozinha em cavernas escuras?
Tem fã que é sem noção.

Eu virei fã de carteirinha da série (hoje gosto até mais do que Zelda),gostei de Other M,mas o jogo é medíocre.

Primeiro que o game design do jogo é simplório e linear, tem um grande problema de ritmo e construção de mundo,que se resume a te mandar de ponto A pra ponto B sem oferecer um desafio (seja por meio de exploração ou puzzles) , tornando-o num verdadeiro jogo de arenas ; que é maçante, repetitivo,pois toda hora tem um inimigo comum pra enfrentar - é cansativo.Depois, ainda tem outros defeitos como ter que parar pra atirar mísseis (isso causa confusão no meio do combate) e os puzzles que geralmente são fracos.

Outra,o jogo pega simplesmente todos os conceitos de Metroid e joga no lixo,e não coloca nada para repor no lugar.A Samus vira uma menina chorona,com personalidade fraca e submissiva,não só indo contra o que ela era antes como também tendo diálogos e atitudes extremamente clichês (EX : fazendo melodrama com Ridley sendo que já enfrentou uma caralhada de vezes) . O mesmo vale para os outros personagens ,também estereotipados e tão ruins quanto.Mas o interessante é que isso interfere no gameplay também,tipo o Adam não permitindo usar misseis e bombas - completamente tosco.

O conceito de exploração de mundo foi completamente abolido.Se em Fusion já era fácil e linear (demais) navegar pelo mapa,Other M é muito pior.Várias (quase todas) salas são corredores sem nada para interagir,o caminho na maioria das vezes é óbvio e apresentado pra você logo de cara.Em Fusion o caminho era mostrado pra você, mas não dava pra saber como você podia chegar lá,sem contar que diversas vezes as rotas mudavam e você tinha que achar tudo sozinho.

Fora isso tudo,ainda tem a trilha sonora fraca e a falta de criatividade para criar novos elementos.

O que ele faz de bom,acho eu,é no apelo visual e o combate.Nisso ele até é muito bom,tem uma ação boa que permite uma série de possibilidades e deixam o jogo bem dinâmico, tudo isso com um visual bem colorido,bonito,e tecnicamente impecável.Também curti algumas partes da história,que mesmo sendo porca ainda tem umas paradas legais (a história do RIDLEY e da MB).Outra coisa boa é que,apesar de usar o dpad pra controlar a personagem,a física da Samus em si deixa a movimentação muito prazerosa,é fácil e prático andar pelo mapa e ate utilizar as habilidades como o Shinespark e o Wall Jump.

Então, não tem nada de errado as críticas que esse jogo recebeu,não é um jogo ruim mas na verdade foi até impressionante ele ter uma media 80+ no Metacritic (por mim seria por volta de 60), e a defesa que recebe de alguns fãs.



Enviado de meu GT-I8190 usando o Tapatalk
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.744
Reações
62.393
Pontos
1.253
Sobre Prime, tive quase a mesma experiência de quando joguei Super Metroid,o jogo me surpreendeu em todos os sentidos,desde a movimentação da Samus até os muitíssimos detalhes gráficos como a água escorrendo pelo capacete ou a diversidade do mapa...isso que só fui zerar em 2014.

De fato deve ter sido um jogo ainda mais impressionante pra época.

Os outros dois são muito bons,e curto os novos conceitos que introduziram em ambos,porém carregam defeitos do primeiro (inimigos fáceis com muita vida,excesso de objetos pra escanear,fetch quest sem recompensa no final do jogo,etc) e colocam uns novos na conta (level design estranho em algumas partes no Echoes,linearidade e personagens ruins do Corruption),apesar de que também introduziram melhorias (bosses mais desafiantes e com design melhorado,além de mais e melhores atalhos no segundo jogo,Zoom no X-Ray no terceiro jogo,etc).

De qualquer forma,é uma trilogia que vale à pena jogar.

Enviado de meu GT-I8190 usando o Tapatalk
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.719
Reações
13.718
Pontos
803
Um dos melhores jogos de todos os tempos fácil.... só não joguem as versões do trilogy:knojo

pq?

pesquisando no google reddit 99% das pessoas indicam ela, que o estilo de travar a mira com R no controle do gc ficou antiquado, que a alavanca c nao era usada pra olhar em volta, etc. Ja com wiimote ficou perfeito e tal.
 
Topo Fundo