O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


.

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.094
Reações
35.062
Pontos
1.054
Dessas versões analisadas eu tenho a de Mega, SNES, Master, Gameboy e DOS(em CD). Engraçado é que MK1 foi o último MK que joguei dos clássicos(joguei depois do MK4), e apaixonei pelo jogo, era até chamado de doentão pq o pessoal só jogava o MK3/UMK3/MKT e MK4/Gold e eu lá me divertindo com o MK1. E também pq era o único MK que eu tinha no Master, GB e Mega(minhas plataformas) quando criança.:klol
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Eu tenho a versão MK Kollection na Steam e ela não funciona mais. Ao clicar no jogo, ele nem abre.

put* m****, é sério?

Comprei há um tempo atrás na Nuuvem todo feliz, esses dias tava pensando em instalar pra matar a saudade, que broxada!!

Culpa da Microsoft, que matou o Games for Windows Live, e o jogo ficou atrelado a essa b*sta.

Putz, falaram algo sobre algum patch para remover essa zica de GfW?

Ao que parece o GTA IV tb teve problemas com o GfW e por isso foi retirado do Steam, a R* soltou um comunicado que estava procurando uma forma de resolver essa questão, mas até onde vi ainda era possível iniciar e jogar o GTA IV mesmo assim.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.426
Reações
80.037
Pontos
2.059
A versão do sega cd pausando o jogo sempre que o shang tsung muda de forma :klol
E essa versão do DOS (cd) eu joguei bastante. Era muito boa.
 


RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Mais um excelente vídeo do DF Retro!

Os ports são muito interessantes. Legal demais ver as diferenças entre os ports do Mega e do SNES, por exemplo.

Eu só discordo quando ele não recomenda a versão do MK Arcade Kollection. Tenho ela no PS3 e não senti nenhum dos problemas que eles mencionam, é uma versão perfeitamente jogável.
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Sim, por isso mesmo na hora que vi a oferta do jogo na Nuuvem comprei na hora, olhei aqui no forum e tem um tópico com intruções para fazer o jogo funfar, não testei ainda...

https://steamcommunity.com/app/205350/discussions/0/1795152172940248358/
Por isso que prefiro os vgs,não tem que ficar fazendo gambiarra para jogar.

Apesar disso tenho alguns no Pc, e inclusive comprei semana passada o crysis na steam, e o jogo não entrava de jeito nenhum, aí tive que perder tempo pesquisando e vi um vídeo no YouTube que eu tinha que baixar uns arquivos que eram de exe. de disco , mudar a bin nos diretórios, fazer um atalho no Desktop para aí sim jogar. Absurdo e bizarro que não corrigem essas coisas básicas
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.225
Reações
9.665
Pontos
1.044
Por isso que prefiro os vgs,não tem que ficar fazendo gambiarra para jogar.

Apesar disso tenho alguns no Pc, e inclusive comprei semana passada o crysis na steam, e o jogo não entrava de jeito nenhum, aí tive que perder tempo pesquisando e vi um vídeo no YouTube que eu tinha que baixar uns arquivos que eram de exe. de disco , mudar a bin nos diretórios, fazer um atalho no Desktop para aí sim jogar. Absurdo e bizarro que não corrigem essas coisas básicas
Velho, por isso que o GOG é ideal pra jogo antigo, os caras garantem o funcionamento do jogo, se preocupam com o suporte. No Steam botam pra vender e f**a-se.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.306
Reações
42.772
Pontos
1.294
Mais um excelente vídeo do DF Retro!

Os ports são muito interessantes. Legal demais ver as diferenças entre os ports do Mega e do SNES, por exemplo.

Eu só discordo quando ele não recomenda a versão do MK Arcade Kollection. Tenho ela no PS3 e não senti nenhum dos problemas que eles mencionam, é uma versão perfeitamente jogável.

Sim, joguei a do PS3 também, fiz 100% dos troféus inclusive.
 
Mensagens
523
Reações
962
Pontos
128
Eu achava que a versão de Master System tinha sido feita pela TecToy. Tirando a falta de sangue e fatalites a versão de SNES pelo menos para mim é mais bonita graficamente
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Quando eu era pequeno, as versões do Mega e do Snes eram virtualmente as mesmas pra mim. :klol

E é bizarro que até hoje não tem uma versão 100% do jogo. Como no vídeo mesmo mostra, as versões HD da geração passada são uma decepção.
 

Ray Penbar

Bam-bam-bam
Mensagens
4.588
Reações
7.850
Pontos
359
incrível como CAGARAM na parte técnica da versão do mega
fizeram lutadores com sprites minúsculos, com pouquíssimos frames de movimentação
praticamente sem vozes, sem anunciante e efeitos sonoros muito ruins

a versão de sega CD é basicamente oq a de mega deveria ter sido, bastaria ter aumentado o tamanho do cartucho q caberia tudo
(exceto as músicas, claro)

não fosse pela boa jogabilidade e pelo abacabb, seria esquecida pela história

a versão de snes pelo contrário é extremamente competente em gráficos e som
mas muito ruim em jogabilidade sem sangue, q era a maior atratividade do jogo na época
 

robocrazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.703
Reações
6.186
Pontos
704
Assisti tudo, mais um um ótimo vídeo da DF!
Esse é um dos primeiros games que experimentei quando era pivetão, e lembro que foi um dos primeiros que tinha um certo medo de jogar, pois pra época(e ainda mais para uma criança) a parada era realmente sinistra.

Quanto as versões, só joguei a de MD, de Arcade e a em HD no PS3, sendo essa ultima bem ruim.
Não cheguei a experimentar a de SNES, mas jurava que a do MD só ganhava na violência.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.343
Reações
25.482
Pontos
803
Eu achava que a versão de Master System tinha sido feita pela TecToy. Tirando a falta de sangue e fatalites a versão de SNES pelo menos para mim é mais bonita graficamente

Se não me engano, o MK3 foi.
Aliás, que jogo horrível, injogável
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.340
Reações
13.680
Pontos
1.604
Por isso que prefiro os vgs,não tem que ficar fazendo gambiarra para jogar.

Apesar disso tenho alguns no Pc, e inclusive comprei semana passada o crysis na steam, e o jogo não entrava de jeito nenhum, aí tive que perder tempo pesquisando e vi um vídeo no YouTube que eu tinha que baixar uns arquivos que eram de exe. de disco , mudar a bin nos diretórios, fazer um atalho no Desktop para aí sim jogar. Absurdo e bizarro que não corrigem essas coisas básicas

Estou com vc.
É um parto pra ficar configurando no PC, ao contrário dos consoles que é só inserir o disco e ir pra alegria.
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Estou com vc.
É um parto pra ficar configurando no PC, ao contrário dos consoles que é só inserir o disco e ir pra alegria.


Exato, aqui o video que usei para poder jogar essa birosca. Outro caso foi Bastion, que também deu m****, tanto que acabei comprando pela PSN mesmo



POrra, olha isso, pelo menos eu que entendo um pouco de PC consigo de boa fazer essa gambiarra, mas e aqueles nao sabem? sacanagem
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Tirando do arcade, teve alguma versão pra console que prestou? Talvez só a do PC mesmo.

E rindo que o cara falou que o game pirata do NES tem jogabilidade melhor que as oficiais do GameBoy, GameGear e Master System... Olha o nível da coisa.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.193
Reações
27.251
Pontos
1.053
Tirando do arcade, teve alguma versão pra console que prestou? Talvez só a do PC mesmo.

E rindo que o cara falou que o game pirata do NES tem jogabilidade melhor que as oficiais do GameBoy, GameGear e Master System... Olha o nível da coisa.
No caso de Street Fighter ocorre o mesmo.
A versão pirata :Street Figjter III" de NES tem jogabilidade bem melhor que o graficoso e oficial de Master.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo