O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


DF Retro Shadowman ( Originais x Remastered

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053


Me lembro que tinha achado legal nas revistas, peguei o piratinha no ps1 e achei muito ruim. Agora da pra ver o porquê .
 

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.211
Pontos
303
Eu me lembro do lançamento desse jogo, gerou um pequeno barulho, não joguei mais do que cinco minutos.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.081
Reações
47.747
Pontos
1.053
Eu me lembro do lançamento desse jogo, gerou um pequeno barulho, não joguei mais do que cinco minutos.

Foi exatamente assim comigo tb. Testei pq gerou um pequeno barulho sendo capa de revista nacional, mas nao me fisgou de cara e acabou morrendo no backlog. Nao joguei mais que 5 min tb.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.341
Reações
13.680
Pontos
1.604


Me lembro que tinha achado legal nas revistas, peguei o piratinha no ps1 e achei muito ruim. Agora da pra ver o porquê .


O de PS1 era um jogo vomitado de tão terrível. Preferi a versão N64 e dps joguei a versão top de DreamCast. A versão PS1 é a mais horrenda de todas.
 

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.211
Pontos
303
O de PS1 era um jogo vomitado de tão terrível. Preferi a versão N64 e dps joguei a versão top de DreamCast. A versão PS1 é a mais horrenda de todas.

Pior que é mesmo, joguei esse fim de semana e no PSP que tem a tela reduzida, o personagem principal parece o Jason e sem a máscara! fora os glitches que são típicos de jogos do PS1 e o visual escuro além do normal.
 


Fabio Alexandre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.309
Reações
2.171
Pontos
453
Será que essa versão remaster vai ter Legendas em Portugues ??
Lembrando que a versão nacional do Nintendo 64 lançada pela Gradiente no Brasil foi todo Legendado em Portugues.
.
Na época eu aguardava ancioso o lançamento desse jogo no Nintendo 64, mas como acabei comprando o Dreamcast acabei jogando a versão superior dele.
Mas ví que a versão Nintendo 64 é muito boa se usar o Expansion Pack, sem o expansion a resolução é muito ruim.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Pior que é mesmo, joguei esse fim de semana e no PSP que tem a tela reduzida, o personagem principal parece o Jason e sem a máscara! fora os glitches que são típicos de jogos do PS1 e o visual escuro além do normal.
No vídeo ali mostra a comparação lado a lado, horrível.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Será que essa versão remaster vai ter Legendas em Portugues ??
Lembrando que a versão nacional do Nintendo 64 lançada pela Gradiente no Brasil foi todo Legendado em Portugues.
.
Na época eu aguardava ancioso o lançamento desse jogo no Nintendo 64, mas como acabei comprando o Dreamcast acabei jogando a versão superior dele.
Mas ví que a versão Nintendo 64 é muito boa se usar o Expansion Pack, sem o expansion a resolução é muito ruim.
Na steam diz que não tem
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.341
Reações
13.680
Pontos
1.604
Será que essa versão remaster vai ter Legendas em Portugues ??
Lembrando que a versão nacional do Nintendo 64 lançada pela Gradiente no Brasil foi todo Legendado em Portugues.
.
Na época eu aguardava ancioso o lançamento desse jogo no Nintendo 64, mas como acabei comprando o Dreamcast acabei jogando a versão superior dele.
Mas ví que a versão Nintendo 64 é muito boa se usar o Expansion Pack, sem o expansion a resolução é muito ruim.

Espero que venha em português, estarei ansioso pra jogar no Switch!!!
 

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.061
Reações
7.602
Pontos
453
O de PS1 era um jogo vomitado de tão terrível. Preferi a versão N64 e dps joguei a versão top de DreamCast. A versão PS1 é a mais horrenda de todas.

Com a captura direto da saida do console deu para ver que foi complicado demais idealizar o jogo no PS1

183037

183038

Frame rate do game é muito baixo sendo que o jogo ta usando até ditchering e geometria reduzida, por alguma motivo nao conserigam renderizar os oculos do personagem. Simplesmente o hardware do PS1 não estava a par para esse tipo de engine, eu não sei nem como passou no controle de qualidade para lançar o jogo. apesar de não ser um AAA ele teve um marketing forte na época.

Eu curti que eles realocaram conteudo removido e até areas inteiras novas. Bem que esse estudio poderia fazer o mesmo com o Soul Reaver ja que esse jogo teve muito conteudo cortado.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
O mais perto que cheguei desse jogo foi nas propagandas da Nintendo World na época :klol

Esse tá com cara de que vai ter promo grande em breve na Steam, daí pegarei.
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.032
Reações
7.648
Pontos
453
Na época vi a arte genérica da capa + jogo ocidental, nem quis testar. Nem por R$5,00.

Aliás essa combinação pra mim é difícil de superar.
 

Tre Styles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.563
Reações
2.600
Pontos
724
Tendo saído muito próximo de Soul Reaver, era inevitável a comparação com ele, seja como jogo de PS1, PC ou Dreamcast.
E só de observar como o personagem se move já dá pra tirar conclusões.
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.811
Reações
7.737
Pontos
1.264
Joguei muito no DC.

Foi um dos poucos jogos que me deu um pouco de medo ao jogar. Tinhas uns sons horríveis de fundo com pessoas sendo torturadas, tomando facadas, etc.
 

keanu_yves

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
746
Reações
979
Pontos
543
Esse jogo é um metroidvania 3D, com labirintos e plataforma. Não sei se foi inovador, não conheço outro jogo nesse estilo antes de Prime. Caso seja, é um marco esquecido.

O grande defeito é não ter mapa. Mas isso torna o jogo muito hardcore. A jogabilidade envelheceu mal, mas com alguns minutos fica muito jogável. Os gráficos são ok pra época. E de fato, o design de áudio era perturbador.

A legenda em PT-BR é impecável e a música tema é uma das melhores da história dos jogos.
 

Cronu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.484
Reações
1.886
Pontos
869
Shadowman é muito bom, principalmente no dreamcast em tv de tubo.
Não vou ver o vídeo porque essas análises técnicas me tiram um pouco da magia do jogo infelizmente.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.947
Reações
14.489
Pontos
1.389
Eu nem sabia que tinha Shadowman pro Playstation...
 
Topo Fundo