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Ah, e há um código em Turok 1 que faz com que os gráficos fiquem como se o game fosse portado para PSX, rsrsrs...
Jogão, lembrando que a equipe que fêz Turok, saiu da Iguana pra abrir a Retro Estúdios, onde foi criado a obra prima Metroid Prime.
Turok mostra muito bem a diferença de potencial de um 64 bits, pois seria impossível de portá-lo nos consoles concorrentes de 32 bits.
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A mesma produtora criou o jogo Armorines - Project Swarm, que teve versões para N64 e para Play1.
Um comparativo entre os dois mostra como ficarria horrivel uma conversão de Turok para Play1.
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Nintendo 64:
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Playstation:
Jogão, lembrando que a equipe que fêz Turok, saiu da Iguana pra abrir a Retro Estúdios, onde foi criado a obra prima Metroid Prime.
Turok mostra muito bem a diferença de potencial de um 64 bits, pois seria impossível de portá-lo nos consoles concorrentes de 32 bits.
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A mesma produtora criou o jogo Armorines - Project Swarm, que teve versões para N64 e para Play1.
Um comparativo entre os dois mostra como ficarria horrivel uma conversão de Turok para Play1.
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Nintendo 64:
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Playstation:
Quer ver o Turok 2 o quão insano que é, o jogo roda na média de 350k poligonos por cena e tem partes que chegam a 400k
isso com todos os efeitos de iluminação, esse game estressa bastante o N64. Tanto que os levels finais lembram bastante metroid prime
ate o jeito que as portas se abrem
Eu adoro essa série, Zerei o primeiro no proprio 64 , o segundo é bem dificil mesmo, cheguei no final mas nao consegui zerar e deu um pau no memory pak o que causou a corrupção do save, chorei em mais de 7 linguas diferentes, tem level que leva mais de 2 horas para passar
Pena que a franquia ficou no limbo, tem os remasters ai para reviver a nostalgia, o Evolution foi bem meh e o Reboot nem se compara com o level design dos 3 primeiros. Esse mix de plataforma com tiro foi o casamento perfeito, por isso Metroid prime tem a sensação de pulo mais precisa e próxima da realidade de qualquer FPS que eu já joguei, é dificil explicar em palavras, mas esse jogo telegrafa a noção de se você realmente vai conseguir alcançar o outro lado, é bem dificil realizar isso com convicção em um jogo, Turok um já era assim e aprimoraram demais.
Um estudio talentoso mesmo, bem que a Nintendo poderia botar eles para fazerem um novo Turok de volta, ia ser um sonho, e deixa para Playtonic fazer um novo Donkey Kong Country, puxa vida a Nintendo tem todas as ferramentas na mão para 2 lançamentos de sucesso.