O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Diário do aventureiro: XENOBLADE 3 (29 de julho de 2022 - Nintendo Switch) - DLC Future Redeemed (25 de abril de 2023) | MC 89

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.199
Reações
44.458
Pontos
803
Trailer final da expansão Future Redeemed (lançamento em 26/04/2023):



Trailers com dublagem em japonês:





Trailer com dublagem em inglês:



Algumas observações a respeito do trailer (trechos ocultados por serem possíveis spoilers para quem ainda não jogou os dois primeiros jogos):

  • Aparentemente o jogo também se passa em entidades/deuses gigantes, como Bionis e Mechonis (se não me engano, o provável protagonista diz que o nome é Ionius);
  • Soldados comuns utilizando espadas com energia que se assemelha à da Monado (com o avanço das pesquisas talvez conseguiram replicar em larga escala o conceito de poder da Monado original);
  • Exército de Homs utilizando "Mechons" para lutar;
  • Presença de raças como High Entia mestiços (antes só presente no primeiro Xenoblade) e Gormotti (só presente em Xenoblade 2). Teriam as dimensões de Shulk e Rex se "fundido"?;
  • Vandham está vivo?;
  • Várias regiões parecidas com o Bionis (Eryth Sea, Gaur Plains);
  • Aquilo que aparece por volta de 01 minuto provavelmente é um dos dedos do Mechonis.

Resumo das informações fornecidas pelo próprio Tetsuya Takahashi e mais informações oficiais:


  • Realmente houve a fusão das dimensões nas quais Xenoblade e Xenoblade 2 se passam;
  • A imagem ao final do trailer revela a Monado do Mechonis destruída e o Titã de Uraya com um grande ferimento. Isso foi concebido num período entre o fim do desenvolvimento do primeiro Xenoblade e o começo do segundo;
  • Acredita que o jogo poderá ser apreciado tanto por veteranos quanto por aqueles que estarão se iniciando agora no universo da franquia;
  • A OST novamente foi composta pelo já consagrado time ACE+, Yasunori Mitsuda, Manami Kiyota e Kenji Hiramatsu, além de Mariam Abounnasr;
  • A trilha sonora mantém a característica única já conhecida na franquia Xenoblade, mas ao mesmo tempo tem o desafio de integrar melodias de flauta como importante elemento do jogo;
  • A flauta é um dos elementos-chave do jogo;
  • O jogador participará dos eventos envolvendo os protagonistas Noah e Mio durante cenário de conflito entre as nações hostis Keves e Agnus;
  • "Vida" é o tema central do enredo.

Análise do trailer:

 
Ultima Edição:


Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.413
Reações
43.451
Pontos
1.384
Estou tremendo até agora, pqp!


PS. História que linkam os dois Xenoblade que importam, o 1 e o 2. Só falta confirmar o ACE+ team + Mitsuda para a trilha sonora, assim com no 1 e no 2 (melhores OST que já escutei nessa minha vida gamer) e enterrarem de vez aquela aberração que é a OST do X.


No mais, setembro nunca pareceu tão distante.

SÓ VENHAAAAAAA :klove
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.199
Reações
44.458
Pontos
803
Parece que vai conectar o mundos dos dois xenoblade.
De qualquer maneira, só tomará que não tenha o sistema de gacha.

No mais, só vem Neko Girls.

Também tive essa impressão.

Aliás, o final do Xenoblade 2 já deixa essa possibilidade em aberto.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Também tive essa impressão.

Aliás, o final do Xenoblade 2 já deixa essa possibilidade em aberto.

Eu fiquei com essa impressão porque deu ver Neko girl(uma que até parecia a Nya), e uma garotas com asas na cabeça, respectivamente do xeno2 e xeno1. Ai tivemos os robôs gigantes do Xeno1 e algumas armas parecendo do Xeno2(Com aquelas argolas de metal).

Só espero que se for isso, tenha bastante referências a personagens antigos.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.199
Reações
44.458
Pontos
803

Eu fiquei com essa impressão porque deu ver Neko girl(uma que até parecia a Nya), e uma garotas com asas na cabeça, respectivamente do xeno2 e xeno1. Ai tivemos os robôs gigantes do Xeno1 e algumas armas parecendo do Xeno2(Com aquelas argolas de metal).

Só espero que se for isso, tenha bastante referências a personagens antigos.

Eu fiz algumas observações sobre isso no post do tópico.

Sobre referências a personagens antigos, tive até a impressão de que o Vandham de alguma forma conseguiu sobreviver.

Ou isso ou foi uma homenagem a ele.
 

FireFlower

Bam-bam-bam
Mensagens
730
Reações
1.601
Pontos
333
E eu que não devo ter chegado nem na metade do 1 ainda... os personagens desse 3 parecem estar bem mais interessantes.
 

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
Fiquei feliz pra c***lho com a Nia voltando e como um dos personagens principais. Se for ela mesmo, é claro, mas é idêntica, tem até o core crystal igual e no mesmo lugar, além da mesma dubladora na versão japonesa.
 

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.128
Reações
14.127
Pontos
1.024
Estou tremendo até agora, pqp!


PS. História que linkam os dois Xenoblade que importam, o 1 e o 2. Só falta confirmar o ACE+ team + Mitsuda para a trilha sonora, assim com no 1 e no 2 (melhores OST que já escutei nessa minha vida gamer) e enterrarem de vez aquela aberração que é a OST do X.


No mais, setembro nunca pareceu tão distante.

SÓ VENHAAAAAAA :klove
Parece que esqueceram de colocar o ano. Acho que será em 2024.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.466
Reações
23.054
Pontos
803
Um dos melhores jogos da geração por default, serviço brilhante e profundamente capacitado, de um dos diretores mais criativos da indústria. Dá até vontade de quebrar o cabaço, e fazer pré order
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.199
Reações
44.458
Pontos
803
Um dos melhores jogos da geração por default, serviço brilhante e profundamente capacitado, de um dos diretores mais criativos da indústria. Dá até vontade de quebrar o cabaço, e fazer pré order

Xenoblade 3 eu faço questão pegar na pré-venda (se houver alguma confiável).

É o tipo de franquia que me faz ficar mais de 100 horas diante da tv: single-player com enredo robusto, foco no desenvolvimento de personagens, OST marcante, muita exploração etc.

Como já disseram no tópico, espero que a Monolith continue trabalhando com os mesmos times de compositores (ACE+, Motoi Sakuraba e Yasunori Mitsuda).
 

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
xeno3.jpg


Titan Uraya do Xenoblade 2 morto, e espada do Mechonis do Xenoblade 1

xenoblade-chronicles-2-review_2uzp.1200.jpg


xeno3b.jpg
 
Ultima Edição:

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.504
Pontos
2.082
Nunca terminei nenhum Xenoblade, mas estou predisposto a encarar esse terceiro, veremos se vou estar na vibe de um JPRG massivo em setembro.

Gostei muito do character design dos personagens do vídeo. Uma bela evolução se comparado com o 2.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.126
Reações
172.545
Pontos
1.714

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.199
Reações
44.458
Pontos
803
Nunca terminei nenhum Xenoblade, mas estou predisposto a encarar esse terceiro, veremos se vou estar na vibe de um JPRG massivo em setembro.

Gostei muito do character design dos personagens do vídeo. Uma bela evolução se comparado com o 2.

Recomendo você jogar os dois primeiros jogos antes de começar o Xenoblade 3.

É por questão de enredo.
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.234
Reações
13.586
Pontos
1.024
olha to cansado de xenoblade reciclar os MESMOS assets de mais de uma DECADA atras... ta na hora de uma REFORMULADA geral na engine, produzir novos assets, e mudar o gameplay de combate que na real é o MESMO só com uma aparência diferente já a 3 jogos. (sim presumo que nesse também seja o gameplay dos jogos anteriores só com roupagem diferente)
 
Topo Fundo