O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Diário do aventureiro: XENOBLADE 3 (29 de julho de 2022 - Nintendo Switch) - DLC Future Redeemed (25 de abril de 2023) | MC 89

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.188
Reações
44.449
Pontos
803
Galera alguma dica de qual os sites/lojas mais rápidos a receber a box dessa pérola maravilhosa?? Tem algum tempo que não compro jogos para o NS e não gostaria de pegar esse digital.

Não pretendo pegar a edição especial, então acabei não me informando.

Mas recomendo você verificar em todos os vendedores mencionados na página anterior.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.408
Reações
43.438
Pontos
1.384
Sério que, faltando três minutos para começar o direct, não tem ninguém comentando ainda?


Shame, shame, shame, shame...
 


Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.351
Reações
31.465
Pontos
1.319
Xenão localizado?
Isso é algum tipo de dia da mentira ou pegadinha do malandro?

Edit: agora que vi que é pt-pt.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.188
Reações
44.449
Pontos
803
Sério que, faltando três minutos para começar o direct, não tem ninguém comentando ainda?


Shame, shame, shame, shame...

Cheguei agora.

É jogo de nicho e boa parte de quem tem interesse parece estar evitando conteúdo liberado/spoilers.

Só veremos movimento quando o jogo sair mesmo, creio eu.

Xenão localizado?
Isso é algum tipo de dia da mentira ou pegadinha do malandro?

Edit: agora que vi que é pt-pt.

Vindo da empresa bilionária que dá a desculpa de que contratar funcionário para traduzir menus fica caro demais? E num jogo entupido de diálogos e textos mais complexos?

Só acredito vendo.
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.668
Reações
12.528
Pontos
854
Um negócio nada a ver mas que me incomoda pra burro, e aparentemente acontece no 3: lipsync

EDIT: Eita! High Entia, bicho.
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.746
Pontos
1.084
Eita! PT_PT? Melhor que nada.

Onde esta o direct que não estou sabendo?
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.668
Reações
12.528
Pontos
854
Vindo da empresa bilionária que dá a desculpa de que contratar funcionário para traduzir menus fica caro demais? E num jogo entupido de diálogos e textos mais complexos?

Só acredito vendo.

Se tiver pt-PT, eu COMPRO a versão especial do jogo. Mas também duvido com fervor que isso vá acontecer.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.351
Reações
31.465
Pontos
1.319
Se tiver pt-PT, eu COMPRO a versão especial do jogo. Mas também duvido com fervor que isso vá acontecer.
Na direct tá mostrando o jogo com algumas coisas traduzidas já.
Pode preparar o bolso.

Edit: errei, confundi. Acho que não tem nada interno do jogo traduzido não, é só o layout de coisas da direct mesmo.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.408
Reações
43.438
Pontos
1.384
Pelo que eu vi, há esse mundo de Ionios, e nele há dois povos Keves e Agnus, que vivem em guerra desde sempre. Esses povos se tornam guerreiros desde o nascimento e vivem por apenas 10 anos (vi que quando morrem em batalha, a energia é sugada por aquele Mechon gigante) e viver por esses 10 anos e receber a honraria em frente ao seu povo, morrendo nessa cerimônia, é o maior orgulho que qualquer soldado desses povos podem ter.

Pelo jeito, o lore será em torno desse conflito aí e as consequências dessa never ending war. A party de cada nação em guerra irá se juntar em algum momento, graças a um terceiro personagem, em prol de um objetivo maior.


TÁ LINDO DEMAIS
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.668
Reações
12.528
Pontos
854
Não tinha visto nenhum vídeo antes pra evitar spoilers, mas são 5 personagens na party durante o combate agora, é isso?
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.408
Reações
43.438
Pontos
1.384
Master arts são skills de classes diferentes que você pode equipar. Um personagem Tanque, por exemplo, pode usar heal com esse esquema.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.408
Reações
43.438
Pontos
1.384
"We'll build for ourselves a world with the freedom to choose!"

Com certeza vão descobrir que eles poderiam viver bem mais do que esses 10 anos, e que isso, juntamente com a guerra infinita entre essas duas nações, são planos de alguma entidade maligna. Seja por controle, por energia (algo como as máquinas do Matrix se alimentando da energia dos humanos presos), visto o Mecha gigante absorvendo todos que morriam em batalha, ou algo do tipo.

Em algum ponto vão descobrir um sentido melhor para a vida, além de lutar e tentar viver o lifespan de dez anos. Um sentido muito forte que fez duas parties, inimigas juradas, se unirem em prol disso.


Vamos ver o que vem por aí.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.408
Reações
43.438
Pontos
1.384

Mas já?

Lol


"Brand New story scenario"

Sacanagem isso daí. Cortam conteúdo para vender separado. Quando o conteúdo extra começa a ser produzido após o lançamento, é até aceitável, mas neste caso é conteúdo pronto que foi separado para DLC, muita sacanagem.

EDIT: Li erroneamente "dezembro de 2022", vou editar aqui pra ver se a galera para de me quotar.

Novamente: "QUANDO L CONTEÚDO COMEÇA A SER PRODUZIDO APÓS O LANÇAMENTO É ACEITÁVEL"

Nego é sensível demais, pqp
 
Ultima Edição:
Topo Fundo