O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Diário do aventureiro: XENOBLADE 3 (29 de julho de 2022 - Nintendo Switch) - DLC Future Redeemed (25 de abril de 2023) | MC 89

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.413
Reações
43.452
Pontos
1.384
XENOBLADE 3 LANÇA EM JULHO, EU REPITO , ISSO NÂO É UM ENGANO, LANÇA EM JULHO MESMO



Visualizar anexo 254590

The latest entry in the long-running role-playing series, which connects the futures of the two previous mainline Xenoblade Chronicles games, invites players to embark on an epic adventure with “life” as its central theme.

In the game, players will step into the roles of protagonists Noah and Mio amid turmoil between the nations of Keves and Agnus. Six characters hailing from those nations join forces to learn the truth behind their conflict, and set their sights for Swordsmarch, a land pierced by a giant sword.

The new trailer for the game reveals the background of the group’s journey in Aionios, a vast and sublime natural world, and reveals new details about the battle system:

  • Battle With Up to Seven Characters – Like in previous Xenoblade Chronicles games, battles start by facing enemies directly in the overworld. Players can control Noah’s party of six, as well as additional characters they’ll meet during the adventure. Each character has their own role in battle, which allows for diverse strategies.
  • Class Change – Noah is a Swordfighter, specializing in close-range attacks, while Mio is a Zephyr, drawing enemy attention while evading their strikes. Thus, each character has their own class with their own strengths. Progressing in the adventure, players can change characters’ classes, creating a customized party.
  • New Interlink System – Each of the tag-team pairs—Noah and Mio, Lanz and Sena, Eunie and Taion—can make use of the Interlink system if certain conditions are met. They will then combine into a giant form called Ouroboros. Each Ouroboros has its own powerful move set, and deciding when to transform can be the key to winning a battle.


aOAojE.gif
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.303
Reações
19.862
Pontos
803
Fudeu meus planos de me dedicar ao Live a Live... Na verdade tá chegando Front Mission Remake tbm, ainda com Triangle aguardando aqui... Vida não tá fácil para dono de Switch...

Com muita sorte Front Mission sai começo de julho..senão vou ignorar Live a Live e nem é por maldade
 


scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.894
Reações
35.224
Pontos
503
Infelizmente para mim, parece que Xenoblade Chronicles 3 tem um sistema de combate semelhante ao dos jogos anteriores, com ataque automático e habilidades com cooldown.

Eu ainda assim devo jogar porque os outros aspectos do jogo devem ter muita qualidade, como ocorreu em Xenoblade 1, 2 e X, os quais, como um todo, são jogos que "gosto", mas não adoro, especialmente porque o sistema de combate, que é uma parte muito relevante de um JRPG, não me agrada.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Infelizmente para mim, parece que Xenoblade Chronicles 3 tem um sistema de combate semelhante ao dos jogos anteriores, com ataque automático e habilidades com cooldown.

Eu ainda assim devo jogar porque os outros aspectos do jogo devem ter muita qualidade, como ocorreu em Xenoblade 1, 2 e X, os quais, como um todo, são jogos que "gosto", mas não adoro, especialmente porque o sistema de combate, que é uma parte muito relevante de um JRPG, não me agrada.

Uma mudança que eu gostaria de eventualmente ver na franquia é a inclusão de ataques manuais.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.303
Reações
19.862
Pontos
803
è só deixar uma opção no menu, Auto ou Manual , eu já deixaria no auto de qualquer maneira por costume
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.238
Reações
13.596
Pontos
1.024
Legal o jogo ser adiantado numa época onde quase tudo é ADIADO... :kjoinha

Mas putz esses assets reciclados de mais de uma DECADA já se esgotaram na tolerância...

Além disso 7 personagens... último game que joguei assim foi aquele star ocean e fui uma porcaria.

Pelo menos essa trilogia está se encerrando... para a próxima espero mudanças SUBSTANCIAIS no gameplay de combate porque parece que a cada novo jogo ao invés de as informações na tela ficaram com um design mais limpo temos o contrario, mais e mais um display poluído de informações.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Eu não sei se comemoro o lançamento antecipado. Por mim, usariam esses quase 2 meses a mais para polimento.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.303
Reações
19.862
Pontos
803
Eu não sei se comemoro o lançamento antecipado. Por mim, usariam esses quase 2 meses a mais para polimento.

Tem vários jogos da Nintendo que eles terminam, e seguram pra lançar na data de interesse, alguns casos conhecidos são os ports do Wii U do Pikmin e 3D World + Browser Fury, Tokyo Mirage Sessions Encore e o remaster do Xeno DE.

O primeiro iria sair em agosto, foi transferido em outubro
3D World era um jogo de outubro foi mandado pra fevereiro.
Tokyo Mirage Sessions Encore já tava pronto a 6 meses, saiu em janeiro
Xeno DE, saiu em maio, mas já tinha pre-carregamento meses antes

tudo arranjo de calendário pelo Covid mas não tanto pelo desenvolvimento em si( mas de outros jogos afetados)


Xenoblade 3 já tá praticamente finalizado , eles devem está confiante com estado do produto , depois disso toda a Monolith deve ajudar a finalizar o resto do BOTW 2 nos próximos meses e uma parte formar uma equipe pra Expansion Pass do 3 pra conteúdo DLC( naturalmente haverá)
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Tem vários jogos da Nintendo que eles terminam, e seguram pra lançar na data de interesse, alguns casos conhecidos são os ports do Wii U do Pikmin e 3D World + Browser Fury, Tokyo Mirage Sessions Encore e o remaster do Xeno DE.

O primeiro iria sair em agosto, foi transferido em outubro
3D World era um jogo de outubro foi mandado pra fevereiro.
Tokyo Mirage Sessions Encore já tava pronto a 6 meses, saiu em janeiro
Xeno DE, saiu em maio, mas já tinha pre-carregamento meses antes

tudo arranjo de calendário pelo Covid mas não tanto pelo desenvolvimento em si( mas de outros jogos afetados)


Xenoblade 3 já tá praticamente finalizado , eles devem está confiante com estado do produto , depois disso toda a Monolith deve ajudar a finalizar o resto do BOTW 2 nos próximos meses e uma parte formar uma equipe pra Expansion Pass do 3 pra conteúdo DLC( naturalmente haverá)

Sempre há algo que pode receber um polimento extra, principalmente num jogo de grande escopo como é o caso de um Xenoblade.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.303
Reações
19.862
Pontos
803
Sempre há algo que pode receber um polimento extra, principalmente num jogo de grande escopo como é o caso de um Xenoblade.

Mas no caso é lado capitalista da empresa em usar a força de trabalho pra ajudar no projeto principal/maior que no caso é a sequencia de Breath of Wild que venderá na casa de dezenas de milhões , tipo

Nintendo: E aí o jogo tá baum?
Takahashi: Oh meu rei, tá excelente, se brincar dá pra lançar mais cedo do que previam-
Nintendo: Não diga mais nada, eu entendi, lançamento em julho, fechou?
Takahashi: Ah...tudo bem
Nintendo: Agora pega uns peão aí pra ir trabalhar com o Aounuma no Zeldão pra ontem



Num cenário ideal, seria isso mesmo, dá um polimento extra.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.607
Reações
10.974
Pontos
753
Impressão minha ou uma dessas sombras/ personagens cinzas parece o rex?

irei jogar, apesar dos gráficos parecerem de ps2, tem jogo de ps5 que tá pior graficamente da Square Enix como aquele novo valkyrie.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.303
Reações
19.862
Pontos
803
Legal o jogo ser adiantado numa época onde quase tudo é ADIADO... :kjoinha

Mas putz esses assets reciclados de mais de uma DECADA já se esgotaram na tolerância...

Além disso 7 personagens... último game que joguei assim foi aquele star ocean e fui uma porcaria.

Pelo menos essa trilogia está se encerrando... para a próxima espero mudanças SUBSTANCIAIS no gameplay de combate porque parece que a cada novo jogo ao invés de as informações na tela ficaram com um design mais limpo temos o contrario, mais e mais um display poluído de informações.

7 bem por cima, na prática deve ser 3~4 , porque devemos controlar em pares , e deve ter um comando que alterna, deixando a IA controlando um parceiro de uma dupla
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.135
Reações
172.558
Pontos
1.714
Eu só espero que desta vez o tempo de produção tenha sido suficiente para que a Monolith polisse o jogo exatamente como ela gostaria.

Eu acredito que vá ser o caso. Vale lembrar que o Takahashi mesmo disse que o Future Connected não foi do escopo do Torna porque usaria muitos recursos (leia-se, atrapalhar desenvolvimentos futuros)

Penso eu que o jogo tá "em gold" e foi antecipado para ocupar um slot mercadológico.

Se eu fosse chutar, diria que Splatoon 3 ia sair nessa data de fim de julho e deve ter escorregado pra fim de agosto/início de setembro.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.721
Pontos
2.234
Eu não sei se comemoro o lançamento antecipado. Por mim, usariam esses quase 2 meses a mais para polimento.

Se vai sair em julho, já tava pronto, só esperando janela. E "polimento" dá mais trabalho que desenvolvimento.
Não acredito em grandes melhorias técnicas de qualquer forma. O Switch não tem condições de entregar muito mais do que já se viu.

Se melhorarem a desgraça da resolução dinâmica + TAA tosco do XC2, de repente usar um FSR, eu já me dou por satisfeito.
 

AliceInChains

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
539
Reações
878
Pontos
794
Terminei recentemente o Xenoblade DE e amei, amei, amei. Entrou no meu top 10 de Rpgs.
O 3 saindo em julho quebrou as minhas pernas (mas isso é problema meu, claro) pois pretendia jogar o Xeno 2 e Torna no período de recesso escolar (sou professor):ksnif

Terminando o Pokemon Arceus não sei se vou para o Triangle Strategy, SMTV ou adianto o Xeno 2 :kzonzo

De qualquer forma, é muito bom ver a plataforma recheada de ótimos Jrpgs.

HYPE A MIL!!!
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Se vai sair em julho, já tava pronto, só esperando janela. E "polimento" dá mais trabalho que desenvolvimento.
Não acredito em grandes melhorias técnicas de qualquer forma. O Switch não tem condições de entregar muito mais do que já se viu.

Se melhorarem a desgraça da resolução dinâmica + TAA tosco do XC2, de repente usar um FSR, eu já me dou por satisfeito.

Do Switch não dá pra esperar muito mais em termos de gráfico numa produção AA de mundo aberto. Porém, me refiro a coisas supostamente mais simples e que fazem diferença no quadro geral, como bugs/glitches, questão de performance, oscilação na resolução já mencionada por você etc.

Enfim, é torcer para que Xenoblade 3 seja um produto com menos arestas do que o Xenoblade 2 e o próprio remake do Xenoblade.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Terminei recentemente o Xenoblade DE e amei, amei, amei. Entrou no meu top 10 de Rpgs.
O 3 saindo em julho quebrou as minhas pernas (mas isso é problema meu, claro) pois pretendia jogar o Xeno 2 e Torna no período de recesso escolar (sou professor):ksnif

Terminando o Pokemon Arceus não sei se vou para o Triangle Strategy, SMTV ou adianto o Xeno 2 :kzonzo

De qualquer forma, é muito bom ver a plataforma recheada de ótimos Jrpgs.

HYPE A MIL!!!

Amigo, ouça o que tenho a lhe dizer: NÃO jogue o Xenoblade 3 antes do Xenoblade 2.

Não cometa esse erro fatal.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.721
Pontos
2.234
Terminei recentemente o Xenoblade DE e amei, amei, amei. Entrou no meu top 10 de Rpgs.
O 3 saindo em julho quebrou as minhas pernas (mas isso é problema meu, claro) pois pretendia jogar o Xeno 2 e Torna no período de recesso escolar (sou professor):ksnif

Terminando o Pokemon Arceus não sei se vou para o Triangle Strategy, SMTV ou adianto o Xeno 2 :kzonzo

De qualquer forma, é muito bom ver a plataforma recheada de ótimos Jrpgs.

HYPE A MIL!!!

Amigo, ouça o que tenho a lhe dizer: NÃO jogue o Xenoblade 3 antes do Xenoblade 2.

Não cometa esse erro fatal.

Voto com o relator, @AliceInChains . Não jogue o 3 antes do 2.
 

AliceInChains

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
539
Reações
878
Pontos
794
Jamais cometeria tal sacrilégio!

Bem provável de comprar o 3 mas só jogar em dezembro. Estou com o 2 e Torna comprados desde 2019 mas não os joguei porque queria, antes, jogar o 1.
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
Esse trailer ficou muito animal, como eu curto muito jogar jRPG em portátil isso aí deve ficar lindo na tela do Switch Oled, não vejo a hora de jogar esse game, o único que não zerei foi o do Wii U, bem que poderia sair um port para o Switch.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.721
Pontos
2.234
Esse trailer ficou muito animal, como eu curto muito jogar jRPG em portátil isso aí deve ficar lindo na tela do Switch Oled, não vejo a hora de jogar esse game, o único que não zerei foi o do Wii U, bem que poderia sair um port para o Switch.

Xenoblade X é um jogo...de difícil digestão, controverso, que acaba num put* dum cliffhanger. Eu gostei, mas não é um jogo simples.
Se marcar é por isso que a Monolith deixou lá onde está. Ia ter que fazer bastante coisa pra transformar a experiência em algo mais orgânico.

Digo, do jeito que tá ainda venderia ok, até porque tudo no Switch vende, mas não sei se a MONOLITH iria querer fazer só um port, saca? E pra expandir ali faltaria muita coisa...Seria basicamente produzir outro jogo, e a escala ali complica demais o meio de campo.
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.673
Reações
7.255
Pontos
904
Terminei recentemente o Xenoblade DE e amei, amei, amei. Entrou no meu top 10 de Rpgs.
O 3 saindo em julho quebrou as minhas pernas (mas isso é problema meu, claro) pois pretendia jogar o Xeno 2 e Torna no período de recesso escolar (sou professor):ksnif

Terminando o Pokemon Arceus não sei se vou para o Triangle Strategy, SMTV ou adianto o Xeno 2 :kzonzo

De qualquer forma, é muito bom ver a plataforma recheada de ótimos Jrpgs.

HYPE A MIL!!!

cara recomendo FORTEMENTE vc adiantar o 2, o 2 é melhor q o 1 em tudo, principalmente no sitema de combate

fora q é um jogaço
 
Topo Fundo