O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Di María tem números superiores aos de Neymar, Cavani e Mbappé em 2018

bielscaff

Habitué da casa
Mensagens
376
Reações
272
Pontos
98
Provavelmente o jogador mais underrated do mundo, desde a época de Real Madrid, Ángel di María.

V
eja abaixo os números de gols e assistenciais dos quatro neste ano.

1. DI MARÍA –> 24 GOLS E 13 ASSISTÊNCIAS

2. NEYMAR JR –> 23 GOLS E 10 ASSISTÊNCIAS

3. MBAPPÉ –> 22 GOLS E 9 ASSISTÊNCIAS

4. CAVANI –> 21 GOLS E 11 ASSISTÊNCIAS

Fora o que tá jogando nessa temporada, muitas vezes decidindo pro Paris, como contra o Napoli, devia fazer-se justiça a esse cara, tá louco..
Di María underrated ou os outros overrated?
Acho que fico com a primeira opção mesmo.
Se esse PSG jogar que nem time grande contra os times grandes, vem forte para a Champions, o problema que a camisa é que a camisa não pesa na hora em que mais se precisa. Acho que já é hora desse projeto decolar, Gigi Buffon será vice de novo..
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Acho que a diferença é que o Di Maria briga por vaga... Então ele tá sempre 100% no time.


E o tuchel cobra muito os caras. É outro nível de treinador.

Os outros tão cagando que não perdem a vaga de jeito nenhum.

Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
Eu já tinha dito isso temporada passada, ou seja isso não é de agora.

Já faz MUITO tempo que era pro mbappé pegar banco pro dimaria, podem caçar e pegar quotes meus antigos.


Só não pegou banco porque é o queridinho francês, mesmo motivo explicava o pedro ainda jogando várias partidas no barcelona na época.


Questão que agora ao invés de meter no banco simplesmente resolveram colocar 38102938103 atacantes juntos e ai ele não pega banco, fica dimaria/neymar/cavani/mbappé juntos.
Não é sem razão que o meio do PSG é aquele deus nos acuda, os caras precisam de 1 dupla de volantes monstruosa pra dar jogo ou o daniel voltar e abrir criação.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
Um post extra aqui, daonde deuses você tirou esses números?
Não batem com nenhum site de estatística futebol.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.885
Reações
230.207
Pontos
2.529
Se o Neymar não fosse tão caro, já seria banco do psg

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.885
Reações
230.207
Pontos
2.529
Se o Cristiano Ronaldo não fosse tão caro, já seria banco na juve
Com seis gols e seis assistências? Duvido.

Último jogo ele deu um lindo drible e um chute tão forte que a bola bateu na trave e voou na arquibancada

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

bielscaff

Habitué da casa
Mensagens
376
Reações
272
Pontos
98
Com seis gols e seis assistências? Duvido.

Último jogo ele deu um lindo drible e um chute tão forte que a bola bateu na trave e voou na arquibancada

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Correção, são 7 gols..
11 jogos 7 gols e 6 assistências na Serie A
8d4f1aa003ff6fb0a7b6039945098476.gif
 

bielscaff

Habitué da casa
Mensagens
376
Reações
272
Pontos
98

Velhista com orgulho

The Finest Player
Mensagens
5.011
Reações
5.496
Pontos
753
Com seis gols e seis assistências? Duvido.

Último jogo ele deu um lindo drible e um chute tão forte que a bola bateu na trave e voou na arquibancada

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
As estatísticas do Neymar na temporada são melhores. Inclusive o próprio Neymar é muito mais participativo no time que o Ronaldo.

E não vai dizer que o Francês é fraco, que o campeonato é muito mais competitivo que o Italiano.
 

bielscaff

Habitué da casa
Mensagens
376
Reações
272
Pontos
98
As estatísticas do Neymar na temporada são melhores. Inclusive o próprio Neymar é muito mais participativo no time que o Ronaldo.

E não vai dizer que o Francês é fraco, que o campeonato é muito mais competitivo que o Italiano.


Não vou nem falar nada
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
Cara, eu vi num site por aí, depois fiquei com curiosidade e conferi aqui:
https://www.transfermarkt.pt/angel-di-maria/leistungsdaten/spieler/45320/plus/1?saison=2017
Veja os números a partir de 2018 na temporada 2017\2018
E soma com os números dele nessa temporada 2018\2019
Como eu disse, comparei em em nenhum ele está a frente de ambos.
A única maneira de bater números proximos desses é limitar ano de 2018 e não 17/18 e ainda sim ele fica atrás.
https://www.futebol.com/futebol/brasil/jogadores/neymar-32653/?selectedYear=2018
https://www.futebol.com/futebol/argentina/jogadores/angel-di-maria-41607/?selectedYear=2018
https://www.futebol.com/futebol/franca/jogadores/kylian-mbappe-lottin-151831/?selectedYear=2018
 

bielscaff

Habitué da casa
Mensagens
376
Reações
272
Pontos
98

Velho, entra no link que eu te quotei, se você pegar os stats da faixa de 2018 da temporada 2017\2018 e da temporada atual, pelo Paris Saint Germain, os números batem.
Inclusive eu conferi, os números do Di María são:
42 JOGOS 24 GOLS E 13 ASSISTÊNCIAS (2018)
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
Velho, entra no link que eu te quotei, se você pegar os stats da faixa de 2018 da temporada 2017\2018 e da temporada atual, pelo Paris Saint Germain, os números batem.
Inclusive eu conferi, os números do Di María são:
42 JOGOS 24 GOLS E 13 ASSISTÊNCIAS (2018)
Seu link e seu site não estão batendo.

Me mostra por favor como você está batendo pelo seu link exato sendo que ele nem tem partidas da uefa atual.
 

bielscaff

Habitué da casa
Mensagens
376
Reações
272
Pontos
98
Seu link e seu site não estão batendo.

Me mostra por favor como você está batendo pelo seu link exato sendo que ele nem tem partidas da uefa atual.
No site você muda de temporada, aqui você vê todos os jogos dele na temporada 17\18, faça as contas com os dados só da faixa 18 da temporada
https://www.transfermarkt.pt/angel-di-maria/leistungsdaten/spieler/45320/plus/1?saison=2017
Agora veja a da temporada atual
https://www.transfermarkt.pt/angel-di-maria/leistungsdaten/spieler/45320/plus/1?saison=2018
 

bielscaff

Habitué da casa
Mensagens
376
Reações
272
Pontos
98
Velho, entra no link que eu te quotei, se você pegar os stats da faixa de 2018 da temporada 2017\2018 e da temporada atual, pelo Paris Saint Germain, os números batem.
Inclusive eu conferi, os números do Di María são:
42 JOGOS 24 GOLS E 13 ASSISTÊNCIAS (2018)

A comparação é por clubes, então não conta a Copa para o Mbappé, nem a Nations. Nem os amistosos contra a Arabia Saudita para o Neymar
A comparação é PSG, onde os quatro jogam juntos
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.885
Reações
230.207
Pontos
2.529
As estatísticas do Neymar na temporada são melhores. Inclusive o próprio Neymar é muito mais participativo no time que o Ronaldo.

E não vai dizer que o Francês é fraco, que o campeonato é muito mais competitivo que o Italiano.
Campeonato francês né. É a terceira divisão da europa

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.911
Reações
52.229
Pontos
1.564
As estatísticas do Neymar na temporada são melhores. Inclusive o próprio Neymar é muito mais participativo no time que o Ronaldo.

E não vai dizer que o Francês é fraco, que o campeonato é muito mais competitivo que o Italiano.

Não isso, o Francês é mais competitivo que o Inglês, Espanhol e, mto provavelmente, a Champions League.
 

Jack Russel

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.608
Reações
918
Pontos
864
As estatísticas do Neymar na temporada são melhores. Inclusive o próprio Neymar é muito mais participativo no time que o Ronaldo.

E não vai dizer que o Francês é fraco, que o campeonato é muito mais competitivo que o Italiano.
Trollou forte...

Campeonato é tão mais competitivo que a segunda força(Monaco) tá na zona de rebaixamento, PSG tá competindo com o poderoso Montpellier, que tá a 11 pontos atrás.

Até no espanhol o Barcelona tá a 4 do Atlético(que está em quarto).
 
Ultima Edição:

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Todos os numeros desses jogadores

voce divide por 3 se jogassem no supremo calcio
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.229
Reações
9.677
Pontos
1.034
Di Maria oscila demais, ganhou uma champions para o Real e depois alternou muitos altos e baixos, lembra (até pelo estilo) o Rivaldo.
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.430
Reações
18.695
Pontos
503
Di Maria foi bem demais naquela Champions e mais nada. É overrated inclusive. Se tivesse jogando em uma liga competitiva não tinha nem 1/4 desses números.
 

bielscaff

Habitué da casa
Mensagens
376
Reações
272
Pontos
98
Quantos jogadores tem esses números? Mesmo na Ligue 1?
Pelo Real Madrid nas temporadas que ficou, 2010-2014 ele tem mais assistências que o Iniesta no mesmo período

Detalhe que 2010-2012 foi a era Guardiola e o auge do Tiki-Taka
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Di Maria é underrated mesmo.

Inclusive, fez muita falta na final da Copa aqui no Brazil

So long
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.182
Reações
32.511
Pontos
1.629
Entre esses é o melhor mesmo, não à toa é o único que teve cacife pra vestir o manto sagrado do Real.
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Di Maria oscila demais, ganhou uma champions para o Real e depois alternou muitos altos e baixos, lembra (até pelo estilo) o Rivaldo.

Sim. Só falta ser melhor do mundo, ganhar copa do mundo sendo protagonista e Liderar um time como Barcelona.
Ah e fazer isso também:

De resto é igual


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Ele vai poder provar isso agora com Ney e Turtle fora do time..."-Vamos ver se o Liverpool é tudo isso" by Di Maria.:ksafado
 
Topo Fundo