O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dia 14 de setembro de 2001 a Square Enix estava lançando seu filme em CG.

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.652
Reações
13.603
Pontos
803
assisti no cinema e sai decepcionado

cg top pra epoca, mas historia e dialogos :facepalm

isso pq eu tinha 15 anos, adolescente geralmente nem liga pra essas coisas mas nao gostei e nunca assisti mais novamente
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.955
Reações
3.245
Pontos
453
Muita gente aqui dizendo que viu esse filme nos cinemas e eu aqui só consegui ver pelo VHS pirata kkkkkkk

Na época já achava meio mal feito as CGs imitando realidade, nos games era muito bom ver nas cutscenes (até hoje bem melhor que o real time lixo de 99% dos jogos com sombras nojentas) mas a idéia não funcionava para fazer filmes do cinema, ficava tudo artificial e piorou ainda mais naquele Beoulf que literalmente todos os personagens pareciam bonecões de posto de gasolina e aquelas mulherzinhas eram feias do cão.

Como filme Spirit Swithin é fraco e sonolento, tentaram fazer um final fantasy com toque mais realista hollywoodiano e o resultado foi um desastre e até hoje é o maior elefante branco da square ao lado de FF7 remake que até hoje ninguém sabe se a produção já começou ou não.

O mesmo erro do filme de 2001 foi repetido naquele filme CG de FFXV usando a mesma ideia de visual e abordagem realista encima de um jogo emo, aí não tem como dar certo, parece que a square tem complexo de vira lata e espero nunca produzir um filme de dragon quest senão vai acabar virando mais filme de tiros sci-fi do que de dragões kkkkkk
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
Fui dar uma vasculhada nas coisas que deixei na casa dos meus pais e me deparei com isso.
MCHygjN.jpg


Eu devo ter ganhado de alguém ou comprei bêbado sem saber.
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.750
Reações
3.215
Pontos
1.064
Eu ainda tenho o DVD edição especial.
Na época gostei de tudo, mas hoje não sei qual seria minha reação. Preciso tomar coragem pra assistir.
 


BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Hoje em dia o filme parece uma cg até meio fuleira e os atores continuam atuando.:klolz

Sem falar que mesmo com muitos "atores" virtuais (personagens em CGs inseridos nos filmes), os atores continuam trabalhando normalmente na frente das câmeras.

Tem gente que acha que essa discussão só foi criada para chamar a atenção ao filme de FF, mas não deu muito certo... Lembro que vi no cinema, porém o que mais me marcou foi o trailer agora PROIBIDÃO do primeiro filme do Homem-Aranha, quando ele captura um helicóptero entre as Torres Gêmeas de Nova Iorque.

Mas não dá pra negar que FF "empurrou" os avanços em CGI para a frente.

EDIT: já comentaram, mas reforçando, o filme foi lançado em julho de 2001.
 
Ultima Edição:
  • Curtir
Reações: PC2

PsyCraft

Habitué da casa
Mensagens
154
Reações
176
Pontos
63
Eu gosto desse filme tem uns conceitos interessantes.

Mas é um filme muito viajadão pro grande público mesmo.
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.955
Reações
3.245
Pontos
453
Engraçado que na época esse filme era considerado tao realista que levantou a discussao de que atores reais seriam em breve substituídos por atores em computaçao.

Hoje em dia o filme parece uma cg até meio fuleira e os atores continuam atuando.:klolz

A única coisa que o filme tornou tendência foi esses nomes animes, se na época tinhamos Aki Ross hoje temos Jason Momoa kkkkkk
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Setembro de 2001 foi realmente um desastre, se não bastasse o 11/9 três dias depois lançam essa bomba.
 
Topo Fundo