O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dia da consciência negra é feriado na sua cidade?

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Esta cheio de negros ai, me lembro que quando era criança fui uma vez em floripa e as pessoas nos paravam para tirar fotos, isso não é bizarro?
Este estado esta me parecendo preconceituoso, além disso também é sustentado pela locomotiva do pais.
Rapaz!

Achei que este seu poste foi bem preconceituoso...

Eu como negro peço desculpas ao user @xala_may.
Os negros não consideram SC um estado preconceituoso...

O racismo existe?
Sim!

Deve ser combatido?
Sim!

É como a esquerda prega?
NÃO!

Mas isso nos dá o direito de ACUSAR UM ESTADO INTEIRO?
NÃO!

T+
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Você claramente tem um parafuso a menos nem vale a pena argumentar. História claramente inventada tem um monte de negro em Santa catarina. E o Brasil não deve aos negros por causa da escravidão. Vá se tratar.
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Você claramente tem um parafuso a menos nem vale a pena argumentar. História claramente inventada tem um monte de negro em Santa catarina. E o Brasil não deve aos negros por causa da escravidão. Vá se tratar.
fotos ou fake
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
É uma aberração esse feriado existir, vou além, é uma aberração existir feriados.
só porque você não fatura no feriado não significa que outros não faturem, não julgue a coisa apenas pelo seu lado. É fato que diversas cadeias produtivas dependem de datas como essa para se desenvolver.
 


Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.523
Reações
12.739
Pontos
1.634
trabalho em niteroi -RJ

Então, dia 20/11 foi feriado (estadual) e amanha, dia 22/11 feriado municipal... resumindo, feriado na terça e na quinta!
 
Topo Fundo