O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Dia de veneração; meu aniversaril (e tbm do SithLord e sua querida mãe)

Dia de veneração!

• Total voters
    8

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Reações
64.620
Pontos
2.009
Junto com Dilma e Mazembaço.

4.2 de muita beleza, inteligência, sagacidade, integridade, senso de justiça, respeito, criatividade, carisma, clareza, ótima retórica, inspiração, lealdade, força, resiliência, esperteza, velocidade de raciocínio, genialidade, divindade e principalmente muita modéstia.

Patroa ainda não acordou então ainda não posso exibir meu presente, como reza a tradição nesse dia lendário.

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
17.532
Pontos
503
Parabéns Zé, te desejo mais sanidade mental e que ache um hobby saudável que te faça ficar menos tempo no fórum postando maluquices por aqui, é um milagre tu ter chegado aos 42 anos sendo uma pessoa tão perturbada, mas espero que tenha muitos anos de vida ainda, pois apesar de maluco, a gente sabe que tu é legal, então muitos anos de vida.

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Reações
43.222
Pontos
1.884
Parabéns mano!

Fiz dia 6, mas como não sou uma lenda igual você, certamente ninguém liga

Enzo

Lenda da internet
Reações
27.051
Pontos
1.744
anj5dzb_460s.jpg

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Reações
24.765
Pontos
1.344
Mesmo não curtindo seu odor e mesmo depois daquele beijo grego o qual fiz em você e saiu aquela fita de couve que me incomodou bastante...

...venho lhe parabenizar com carinho e um abraço efusivo.

E vamos comemorar com um bom rock !

Topo Fundo