O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dia do Fim do mundo OuterSpace!!

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.758
Reações
70.604
Pontos
1.899
Declaro Sabado, dia 12 de Janeiro de 2008, às 1:25, Dia oficial do Fim do Mundo Outerspace!


Criem suas teorias do fim do mundo e postem no tópico!
 

DARK SAVIOR

Bam-bam-bam
Mensagens
3.183
Reações
4.658
Pontos
364
c***lho vc's tão foda heim foi só eu postar uma curiosidade que vi e vc's já saem fazendo 10 tópicos e a maior algazarra.
 

HadesBestGod

Veterano
Mensagens
3.492
Reações
7
Pontos
139
DARK SAVIOR;2638877 disse:
c***lho vc's tão foda heim foi só eu postar uma curiosidade que vi e vc's já saem fazendo 10 tópicos e a maior algazarra.

Voce tocou num ponto sensivel, fez a galera gozar.
 


PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.758
Reações
70.604
Pontos
1.899
Se dependesse da galera daqui( eu incluido ) O mundo já tinha acabado faz é tempo heiauheiuah
 

Heretic.abortion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.633
Reações
6.703
Pontos
1.224
[COLOR="Navy"]Pow, esse apetite for destruction dos humanos me inoja...porra, só sei que daqui a 10 trilhoes de bilhoes anos os protons perderao sua cinetica e tudo, TUDO ira acabar...ate lah, fuck it all...[/COLOR]
 

Xmaster

Bam-bam-bam
Mensagens
1.707
Reações
615
Pontos
209
Phoskje;2639094 disse:
Ate la o sol ja se expandiu e engoliu a gente!

Mais fácil os humanos se matarem na 3ª guerra mundial, que advinhem só, ocorrerá em 2014 tbm :p
 
Mensagens
67
Reações
1
Pontos
11
Eu já nasci contribuindo para o fim do mundo , enfim , como posso ter filhos se com o pênis ereto pareço ter sido capado .
 
Topo Fundo