O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Diablo 2 completa 19 anos! + (tá ficando velho papai?) + Poste algo memorável!

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.128
Reações
14.127
Pontos
1.024
Isso mesmo. 19 anos dessa maravilha em forma de jogo. Vendeu mais de 4 milhões de copia mundialmente. até em 2010 havia mais de 11 milhões de jogadores jogando diablo 2!

Tenho ótimas memórias com diablo 2. Era um dos poucos jogos que me dava vontade de jogar novamente após terminar o jogo com uma classe.

Não pude jogar online... Quando jogava era sempre a versão piratinha.

Tem boas lembranças dessa dadiva? Comente!



Deixarei aqui uma key de graça pra quem quiser conhecer esse jogão

images



 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.176
Reações
53.694
Pontos
1.284
Finalmente esse lixo desse user fez um tópico decente :coolface


No mais, o melhor Diablo, nunca esqueço quando vc usa um portal e vai parar em tristan pra salvar o cain, joguei muito!
A expansão tbm é muito boa, Assassina e Druida são classes muito bacanas.

79471

isso sim era um online que dava gosto de jogar, pena que a blizzard virou uma porcaria.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Melhor RPG de todos os tempos.

Acho que é o jogo que mais joguei na minha vida.

Ano passado joguei uma ladder com patch anti-bot, me diverti demais.

Tudo o que eu queria é um remaster com resolução HD e um sistema anti-bot decente.

Se um dia lançarem o remaster a minha vida social vai acabar por 1 ano.
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Melhor Diablo.
Joguei o 3, mas putamerda, que b*sta deteriorada e água de salsicha em comparação com esse clássico.
D1 e D2 são marcos pra mim. Nessa época eu jogava muito mais no PC que nos consoles, estava saindo do PS1 pro PS2 e me lembro do quanto eu não senti tanta falta do console com esse título.
 


Quilava

Supra-sumo
Mensagens
755
Reações
1.692
Pontos
173
Tem graça jogar offline? Acredito que ainda tenha servidor vivo mas nem curto muito jogar esse tipo de jogo online
 

Jack Burton

Bam-bam-bam
Mensagens
920
Reações
6.829
Pontos
433
Comecei a jogar o Diablo 2 piratão assim que apareceu vendendo nas barracas, o problema é que o meu jogo dava um erro e fechava assim que o Mephisto aparecia na tela, depois que eu consegui resolver o problema cheguei a jogar o piratão online em servidor privado, era uma gambiarra mas funcionava :klol
Um tempo depois apareceu uma promoção do discador click 21 onde vc acumulava créditos para gastar no submarino ficando conectado, foi onde fiz minha primeira compra na internet:
K8uStMYl.jpg


exLDMf1l.jpg


O mais legal é que o modo online continua ativo! :kpaixao
Minha classe preferida é o paladino.
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Eu tinha as Caixas grande de D2.
Eu idiota, por ainda ter discada no começo, cansei de cair do server e vendi.
Hoje se achar D2 e sua expansão em caixa grande, conservada, deve ser um rim, um fígado, a mãe e o troco pro buzão.
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.296
Reações
17.794
Pontos
1.174
um dos jogos q mais joguei na vida. senao o numero 1

jogava antes mesmo de saber ingles

CACILDA CARA Q JOGO BOM





:rox:kawaii:rox:kawaii:kcry:rox:kawaii:kcry
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.339
Reações
11.733
Pontos
1.614
Eu tinha a caixa do primeiro lançamento, era gigante, capa dupla, até que emprestei pra um colega da escola e o animal perdeu o jogo, desde então nunca mais deixei meus jogos em posse de outra pessoa...

Agora sobre memórias in game, joguei muito com pessoas que conheci pelo mIRC, na época a battle net lagava bastante na minha conexão, então abrir conexão e jogar por TCP/IP era a solução

edit: Essa era a caixa:

diablo-ii-2-apenas-caixa-manual-D_NQ_NP_954317-MLB29461560197_022019-F.webp
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Lut Gholein acho que era meu local favorito.
Caramba, se eu tivesse com tempo pra jogar, retornava.
Devo ter os saves dos meus char até hoje.
Eu ia de paladino, mas não manjava nada, actually.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Vim só trazer flores pra colocar no túmulo.
Amava Baldur's Gate e Fallout que eram RPGs mas adorava a dinamica mais hack'n slash do Diablo tambem, tanto o 1 como o 2.



Acho que quem tem tendinite o problema começou ali :kkk
D2 a campanha era foda, a história e personagens eram estilo Dark Souls (mas mil anos antes dele existir), a ação era direta e fluída (diferente do Icewind Dale) e dava prazer de rejogar mil vezes por causa das builds.

Só de Necromancer eu já joguei de invocador (com um exercito de mil caveiras, andar com elas no esgoto parecia transporte publico em horário de pico pq até andar ficava dificil), build de veneno que derretia os monstros, build de mago bolado que ficava com uma defesa absurda e uns bone spear de fazer os outros chorarem no PVP... e lógico, a CLÁSSICA build de METALEIRO pra matar outro player barbarian em instantes com Bone Prison e Iron Maiden.
:kkk:kkk:kkk

Joguei muito com os personagens normais do jogo, joguei um pouco com Assassin e Druid mas não gostei muito.




Aliás até onde lembro Diablo 2 foi o game que criou esse esquema de "Skill Tree" que vemos até hoje.
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
Muitas memórias boas.
Joguei no lançamento com meu VIA 733mhz, acho.

Minha classe era bárbaro com 2 espadas de duas mãos em cada mão (???).
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Eu concordo que D2 foi muito bom, mas não entendo o bater no d3..

Tudo de melhor, nos mínimos detalhes que D1 e D2 mantiveram no talo, D3 degradou e coloriu. Subverteram até o ambiente super dark por algo mais suave. Pode ser lindo o jogo, mas foi casualizado com força em inúmeros quesitos.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.875
Reações
94.886
Pontos
2.179
Eu joguei mais o D1 por conta de eventos da minha vida. Na epoca do D2 estava tudo uma bagunça e depois quando voltei, passou o hype.

De qualquer forma, eu gosto do D3. Mas o D2 realmente é o melhor. Espero que se D4 seja lançado em nosso tempo de vida, volte as raízes.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Certamente um dos jogos que mais joguei na vida, na época era menino novo, sem preocupação de trabalho, nunca tinha comido um cu.......

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

Época boa que não volta mais.

Lembro que tinha PS2 e vivia babando para os meus amigos jogando Diablo 2 online.

Ai por sorte uns 6 meses depois meu pai comprou um PC e eu passei a jogar umas 8 a 12 horas por dia de Diablo 2, foi surreal. Ganhava até dinheiro com o jogo.

Foi sem sombra nenhuma o RPG que mais marcou a minha vida, podia não ter o enredo mais complexo do mundo, mas em relação ao gameplay era perfeito.
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
Quem tinha monitor tela plana Samsung e uma placa voodoo 3 aproveitou o jogo em sua plena plenitude, só fui conseguir um conjunto desse no ano seguinte.

Vale também citar o online que foi um marco também, todos se massacrando e xingando sem as frescurices m**** dos dias de hoje.

Usava barbarian todo brindado e upado com aquelas duas espadas enormes, só de fazer aquela magia giradinha taz mania dele já saia exterminando um monte de noobs que aparecesse pela frente, best online ever :kkk

Acho que o jogo foi bastante jogado até 2010, seria um sonho criar diablo 4 feito na unreal engine no mesmo modo que fez Diablo 2 ser o classicão que conhecemos sem aquele monte de merdas caça niqueiras dos games de hoje.
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.112
Pontos
1.004
Eu tinha a caixa do primeiro lançamento, era gigante, capa dupla, até que emprestei pra um colega da escola e o animal perdeu o jogo, desde então nunca mais deixei meus jogos em posse de outra pessoa...

Agora sobre memórias in game, joguei muito com pessoas que conheci pelo mIRC, na época a battle net lagava bastante na minha conexão, então abrir conexão e jogar por TCP/IP era a solução

edit: Essa era a caixa:

diablo-ii-2-apenas-caixa-manual-D_NQ_NP_954317-MLB29461560197_022019-F.webp

"perdeu" o jogo
hoje em dia deve postar foto do teu jogo naqueles tópicos de coleção de fóruns retrogamer :klol
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Tava assistindo esse ontem.
Curioso caso de ter perdido o código fonte, assim como foi o caso de FFVIII, mas pessoal teve sorte ao descobrirem os dsdos na versão japonesa do port de PS1.

 

dedezinn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.248
Reações
2.008
Pontos
984
D2 é épico! Um dos jogos que mais joguei na vida! D3 é legal, mas deixou de ser macabro e ficou todo colorido... perdeu a essência. Rumores de que o 4 vai voltar às raízes... assim espero.
 

AxelJoestar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.879
Reações
1.927
Pontos
604
Minha paixão por ARPG dura até hoje com POE por causa do D2. Eu tenho o original e o "diablo 2" falso pra ps1 :klolwtf.Consegui comprar um diablo 1 com a estampa do diablo 2 no cd achando que era o d2 na minha inocencia .Não acredito que a Activision Blizzard consiga fazer um jogo para os padrões atuais com essa qualidade , porque não é nem questão de material humano ,mas visão da empresa como um todo , é uma emrpesa focada em gambling , whaling e Sunk cost fallacy.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.453
Reações
5.453
Pontos
994
Eu joguei mais o D1 por conta de eventos da minha vida. Na epoca do D2 estava tudo uma bagunça e depois quando voltei, passou o hype.

De qualquer forma, eu gosto do D3. Mas o D2 realmente é o melhor. Espero que se D4 seja lançado em nosso tempo de vida, volte as raízes.

Os rumores são que D4 está bem avançado no desenvolvimento, com anuncio na blizzcon desse ano.

Diablo 2 joguei muito pelo mirc com tcp/ip, era lotado de cheaters, mas eu curtia muito jogar mesmo assim e coletar as orelhas no PVP. Uma das minhas maiores decepções no D3 foi que o PVP nunca foi totalmente desenvolvido, começou com aquela promessa de arenas meio esport, terminou com uma arena de pvp meio que feita nas coxas e desbalanceada.
 
Topo Fundo