O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Diablo 3: Blizzard disponibiliza Start Edition para que jogadores testem o game

Buttman

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
573
Reações
530
Pontos
808
Diablo-3-paisagem.jpg

Quando pensávamos que nada mais iria ser anunciado sobre Diablo 3 antes de seu lançamento oficial amanhã, a Blizzard vem nos surpreender com mais uma novidade que se chama Starter Edition of Diablo 3.
Os jogadores que entrarem na Starter Edition de Diablo 3 vai poder jogar, na íntegra, o Act 1 e terão um nível 13. Bom, eles não poderão, certamente, acessara Real Money Auction House, pois eles não terão a liberdade de gastar dinheiro, logo não poderão ganhar dinheiro.
Se você está curioso ou quer tentar converter um amigo ao universo de Diablo 3, basta criar um conta no site Battle.net e fazer o download da Starter Edition. Você poderá fazer uma atualização para a versão completa do jogo quando quiser sem que isso afete o seu progresso já conquistado em Diablo 3. Ou seja, se você está tão ansioso que não pode esperar até amanhã para jogar Diablo 3, você já pode começar hoje.
 

ricolhaw

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.417
Reações
901
Pontos
614
Eh serio isso?

tetando hardemente do meu celular
 

henrique_rp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.098
Reações
206
Pontos
829
A Starter Edition só será acessível nos primeiros 30 dias para quem tiver Guest Pass, que virá na versão Boxed dentro da caixinha, ou seja, você precisará de uma alma caridosa para te doar uma key.

Depois dos primeiros 30 dias do jogo, você poderá baixar a Starter Edition normalmente direto do site da Blizzard sem necessidade de uma Guest Pass.

O conteúdo oferecido é o mesmo do Beta Test, ou seja, o primeiro pedacinho do Ato 1 até o Skeleton King. O nível máximo é o 13.
 

Vargas_jr

Bam-bam-bam
Mensagens
5.475
Reações
2.540
Pontos
414
Por um momento eu vi a luz...do inverno, mas ai fecharam a porta na minha cara, sacanagem.
 

Neurose

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.103
Reações
735
Pontos
949
É aquela primeira pedrinha que o traficante oferece de graça...
 

ricolhaw

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.417
Reações
901
Pontos
614
Neurose;9411313 disse:
É aquela primeira pedrinha que o traficante oferece de graça...

oloco cara,o jogo é tão viciante assim aponto de abandonar tudo que tem pra jogar ele ?
jesus nao vou jogar nao !
 


Neurose

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.103
Reações
735
Pontos
949
ricolhaw;9411404 disse:
oloco cara,o jogo é tão viciante assim aponto de abandonar tudo que tem pra jogar ele ?
jesus nao vou jogar nao !

Cara, eu costumo medir a qualidade de um jogo pela imersão.
Lembro que no primeiro dia do beta eu instalei o jogo mas tinha compromisso e não poderia jogar muito. Entrei só pra "ver como tava"e perdi 6h.
 
Topo Fundo