O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Diablo 3 - Dúvida com a DLC do Necromancer

Duca79

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.401
Reações
70
Pontos
779
Alguém por favor poderia me tirar essa dúvida?
É o seguinte: Tenho a versão americana em disco do jogo pq gosto e prefiro as vozes em inglês. Queria pegar a DLC do Necromancer mas parece que elas estão atreladas a versão do jogo ( jogo americano só funciona DLC americana e jogo BR só funciona com DLC BR e por ai vai).

Uma vez ouvi dizer que dava pra comprar a DLC na loja BR, mudar a região do console para EUA e aí sim baixar pela loja americana a DLC que foi comprada na loja BR. Fazendo isso, supostamente daria pra jogar com as vozes em inglês.

Alguém sabe se é verdade isso? Funciona mesmo?

Agradeço desde já à todos aqueles que puderem ajudar!
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.142
Reações
11.006
Pontos
1.069
Alguém por favor poderia me tirar essa dúvida?
É o seguinte: Tenho a versão americana em disco do jogo pq gosto e prefiro as vozes em inglês. Queria pegar a DLC do Necromancer mas parece que elas estão atreladas a versão do jogo ( jogo americano só funciona DLC americana e jogo BR só funciona com DLC BR e por ai vai).

Uma vez ouvi dizer que dava pra comprar a DLC na loja BR, mudar a região do console para EUA e aí sim baixar pela loja americana a DLC que foi comprada na loja BR. Fazendo isso, supostamente daria pra jogar com as vozes em inglês.

Alguém sabe se é verdade isso? Funciona mesmo?

Agradeço desde já à todos aqueles que puderem ajudar!
Se for Xbox one, funciona sim. Muda a região do console para US, baixa e instala o conteúdo e deve rodar de boas

Sent from my HUAWEI VNS-L31 using Tapatalk
 

Duca79

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.401
Reações
70
Pontos
779
Deixar registrado para os que tem a mesmo duvida:

Fiz e deu certo!
 
Topo Fundo