O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Diablo 3 - Dica de OURO - Power Level!

Kellthazar

Bam-bam-bam
Mensagens
5.556
Reações
1.425
Pontos
354
Não sei se já postaram aqui, mas acabei descobrindo uma maneira mágica de subir rápido do lvl 50 ao lvl 60. Jogando na dificuldade "Hell" (Tormento):

[YOUTUBE]q1QuzRH0-GI[/YOUTUBE]

A quest é muito curta, você só precisa matar duas waves de inimigos, e, tandan, 50K de XP + 1.250 de gold. Eu testei ontem, fui do lvl 54 ~ 56 bem rápido. Torcer pra não tirarem esse esquema no patch de hoje.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.979
Pontos
1.739
Eu tava upando matando Azmodan (acho bem facil) mas isso ae eh BEM mais rapido!

Vlw a dica!
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Bom saber, vou fazer ela quando chegar no ACt 2 do hell... to na cavernba das aranhas do act 1 no Hell... vou chegar neste ponto e fazer isso para upar.
 


Dethvir

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.651
Reações
3.532
Pontos
989
Zeorymer;9474726 disse:
Pergunta o que é nerfado ?

Nerf é um tipo de arma de brinquedo nos EUA( começaram a vender bastante por aqui), o termo surgiu antigamente em jogos online, quer dizer que vão dar um downgrade em alguma coisa e diminuir sua potencia/efetividade. No caso, farmar ali vai dar menos xp.
 

WitchDoctor

Novato
Mensagens
37
Reações
3
Pontos
9
O nome dessa Quest é Tenente Vachen e é do ato 3. Você pode fazer ela tanto no Normal, quanto no Pesadelo e Tormento... apesar do xp não ser aquela maravilha, a quest é muito rápida e tem um portal bem próximo dela.

Outra dica é fazer matar o Zoltun Kulle com um amigo, sair do jogo multiplayer, entregar a quest sozinho, voltar para o jogo do amigo e entregar mais uma vez. Isso eu sei que foi nerfado, mas ainda tem gente utilizando, principalmente na dificuldade Normal.
 

vidalesbqwgc

Larva
Mensagens
5
Reações
0
Pontos
1
to na cavernba das aranhas do act 1 no Hell...
good.gif
 

RedRuleZ

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
Aeee.. hj dia 03/08/12 qual é a melhor opção de upar rapido ?
comecei a jogar essa semana... e estou lv 40, qro pegar o 60 logo para conseguir uns itens melhores, pois estou no modo pesadelo e ja estou morrendo mtooo sou feiticeiro...

vlw!!!!
 
Topo Fundo