O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Troco Diablo 3 Ultimate Edition e Rayman Legends

WangTang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.090
Reações
7.378
Pontos
1.309
Ambos para o Switch, em perfeito estado.

Façam suas propostas, dependendo volto um pouco.
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.321
Reações
3.232
Pontos
1.184
O Diablo tem algum conteúdo extra que ainda dá pra ser baixado? Vi que essa versão do Switch tem uns bônus do Zelda, tem como baixar de novo ou só fica pra quem baixou a primeira vez? Se der pra baixar em outro switch eu tenho interesse, se vc quiser vender!
 

Drommajin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.891
Reações
2.946
Pontos
719
Tenho interesse no Diablo 3 e proponho troca no Wonder Boy: The Dragon's Trap (Edição com os Extras, novo). Me manda MP, se tiver interesse.
 

WangTang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.090
Reações
7.378
Pontos
1.309
O Diablo tem algum conteúdo extra que ainda dá pra ser baixado? Vi que essa versão do Switch tem uns bônus do Zelda, tem como baixar de novo ou só fica pra quem baixou a primeira vez? Se der pra baixar em outro switch eu tenho interesse, se vc quiser vender!

Tem sim, mas eu ainda pretendo trocar, obrigado mesmo assim.

Tenho interesse no Diablo 3 e proponho troca no Wonder Boy: The Dragon's Trap (Edição com os Extras, novo). Me manda MP, se tiver interesse.

Esse jogo eu tenho :(
 


polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.321
Reações
3.232
Pontos
1.184
Sem problemas, sabe dizer se o conteúdo extra é possível ser baixado em um outro switch? Mais pela curiosidade mesmo, pq se não der, já vou me preparando pra pegar um zerado mesmo! Boa sorte, tenta deixar algumas sugestões de jogos que você procura, acho que facilita quem visitar seu tópico!
 

Duca79

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.401
Reações
70
Pontos
779
Ofereço Shikhondo: Soul Eater pelo Diablo 3
Aceita?
 
Topo Fundo