O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial DIABLO IV - O INFERNO DE PORTAS ABERTAS - Clã do Fórum no OP!

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.182
Reações
32.510
Pontos
1.629
Me surpreenderia muito se acertassem pela primeira vez no end-game da série, que é sempre muito repetitivo e abarrotado de farm bobo só pra melhorar equipamento, nem mmo bom é assim atualmente.
Em Diablo depois que você termina no hell o jogo acaba mesmo com 1001 atualizações posteriores. No 3 quando botaram os rifts deu uma melhorada e voltei a jogar mas ainda eram os mesmos inimigos só cada vez com stats mais altos, os caras ganham rios de dinheiro pra não botar um mísero boss/cenário novo (ou versões com novos movimentos, combinações de bosses simultaneamente etc) a cada x meses, não saem da zona de conforto.
Diablo 1 e 2 eram piores ainda, nível mmo coreano, me admirava que o povo achava graça de matar 500x os mesmos bosses só pra aumentar uma titica a mais no desempenho pra continuar matando as mesmas coisas ainda mais rápido.

Ainda assim não dá pra dizer que é ruim porque pelo menos umas ótimas e originais 50h de jogo ele oferece, aí os farmers continuam e os demais partem pra outra coisa.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 


The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
pra mim esse D4 ta muito mais cara de uma continuação do D2 do que o D3 foi , é praticamente o segundo repaginado pros dias de hoje
, sobre a ambientação de terror e solidão apenas o primeiro conseguiu isso e sobre o gameplay ainda prefiro fazer fendas do que ficar fazendo infinitas run de pindle e mephisto (nao tenho mais saco pra isso )
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.610
Reações
14.414
Pontos
953
Bom, eu já tentei jogar Path of Exile duas vezes e achei uma b*sta. Chato e monótono.

Minha única reclamação ao Diablo continua sendo o always online pra jogar sozinho.

Eu só jogo Hardcore mode, imagina se a conexão oscila no meio de uma fenda infernal. 1 segundo é o suficiente pra perder o personagem pra sempre.
Crítica válida.
Eu disse "quase perfeito", existe onde melhorar.

E tudo que é bom uma hora que enjoa.

Por mais que eu ame Zelda Breath of the Wild não vou ficar só o jogando o resto da minha vida.
Isso não faz nenhum sentido. "Eu cansei desse jogo aqui", aí vc vai pra outro game esperando que ele tenha as mesmas características do jogo que vc acabou de enjoar? wtf

Eu pelo menos quando enjoo de um game eu sempre vou pra outra coisa completamente diferente.
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.243
Reações
12.776
Pontos
1.419
Me parece Diablo 3 com a direção artística do primeiro e os ambientes mais abertos do segundo. Achei interessante, mas me parece que escolheram essas mudanças como uma forma de não tretarem com os fãs antigos, o que é ótimo escutarem os fãs, mas depois dessa treta com o visual com D3 aonde a Blizzard ignorou as criticas pro jogo puxar mais público, soa esquisito.... especialmente com a Blizzard de hoje em dia....
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.541
Pontos
1.712
Me parece Diablo 3 com a direção artística do primeiro e os ambientes mais abertos do segundo. Achei interessante, mas me parece que escolheram essas mudanças como uma forma de não tretarem com os fãs antigos, o que é ótimo escutarem os fãs, mas depois dessa treta com o visual com D3 aonde a Blizzard ignorou as criticas pro jogo puxar mais público, soa esquisito.... especialmente com a Blizzard de hoje em dia....
mas eles escutaram o público
eles tinham uma versão bem mais colorida e casual e o povo malhou
eles foram, contrataram uma nova equipe de direção de arte paralela e voltaram para a prancheta
mostraram esse d3 q nós conhecemos
o publico malhou menos e foi lançado
n acho o d3 ruim, o problema é que ele é sucessor de um dos melhores jogos de tds os tempos
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.261
Reações
25.432
Pontos
1.004
Praticamente um balde de água gelada.....vi a noticia ali que pra jogar Diablo 4 vai precisar de always internet..... tudo o que eu menos queria....PRE-ORDER cancelada.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.979
Pontos
1.739
Praticamente um balde de água gelada.....vi a noticia ali que pra jogar Diablo 4 vai precisar de always internet..... tudo o que eu menos queria....PRE-ORDER cancelada.
2020 na porta e nego querendo jogo competitivo online com modo offline.. rsrs

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.261
Reações
25.432
Pontos
1.004
2020 na porta e nego querendo jogo competitivo online com modo offline.. rsrs

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
Cara sinceramente... Diablo offline é praticamente nada.
Que maravilha né. Quando foi pra me jogar Diablo 3, por diversas vezes nem pude jogar pelos benditos servidores estarem com problemas. Enquanto alguns anos atrás que joguei Diablo 1, foi tudo de boa, sem essa putaria de always online.
 

Keijo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.809
Reações
3.389
Pontos
754
vou controlar bastante meu hype dessa vez depois do fiasco que foi o diablo 3, pelo menos pra mim.

Minha impressao, eu um grande fan de diablo 1 e 2 e de quem quebrou a cara com diablo 3:

a cinematic foi bacana, como sempre, mesmo no diablo 3 isso a blizzard nao estragou. Mas me parece que continuaram a nao dar ouvidos aos "old fans" como eu... preservaram essa engine lixe que nao tem nada a ver com diablo. O jogo continua claro com uma pequena tentativa de disfarcar... acho que com o fiasco que foi a blizzcon 2018 tiveram que acelerar algo pra mostrar nessa bnlizzcon 2019... ai rusharam essa porcaria ai que mais parece uma expansao de diablo 3
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.220
Reações
18.429
Pontos
753
Disseram que não vai chegar tão cedo.

Ou seja, chuto 2022.

Nao sei pq diabos ficam anunciando jogo que vai lançar anos depois.

Neste caso em específico é possível que tenham anunciado assim pra melhorar a imagem da chacota que foi a conferência do ano passdo. Onde todos espereavam um D4 e receberam uma versão mobile...
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.979
Pontos
1.739
Que maravilha né. Quando foi pra me jogar Diablo 3, por diversas vezes nem pude jogar pelos benditos servidores estarem com problemas. Enquanto alguns anos atrás que joguei Diablo 1, foi tudo de boa, sem essa putaria de always online.
Diablo 1 - Lançamento: 1996

Problema nos servidores da blizzard pro Diablo 3 foi apenas no lançamento... Não que justifique, não deveria ocorrer, mas usar o lançamento do D3 como justificativa pra um modo offline no D4, que teria muito mais prejuízos do que benefícios (como ocorria no D2 com dump de itens, etc) já é demais.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.610
Reações
14.414
Pontos
953
Eu acho que dava pra eles colocarem um modo offline que não se comunica com o online de maneira nenhuma. Então vc poderia criar um personagem offline mas não poderia jogar online com ele, no máximo um coop no sofá com amigos.
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
gostei desse diablo 4, tem o clima do diablo 2.

Só achei a imagem 'lavada', sei lá.
 

Teco-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.091
Reações
1.828
Pontos
894
Achei uma b*sta, parece um Diablo 3.5
Aposto que vai ser igual o 3 mas mais sombrio e só..


Sent from my Redmi Note 5 using Tapatalk
 

Teco-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.091
Reações
1.828
Pontos
894
Quando mudam como fizeram a transição do 2 para o 3.... nego reclama.
Quando não mudam reclamam do mesmo jeito.

Só fazendo 2 diablos para agradar.
Sim, fizeram o 3 que é uma b*sta e quem reclamou vai reclamar denovo se deixarem igual o d3, nao entendi sua logica.

Ou voce acha que por ser mais dark quer dizer que o jogo é totalmente diferente? O jogo nao se resume a graficos só nao, grafico cartunesco nao foi o motivo principal do d3 ser a m**** que foi. Se acha isso vc nunca jogou ele.

Pelo que foi mostrado isso aí parece o d3 com grafico mais dark e só. No fim vai ser uma expansao mais sombria do d3.
 
Ultima Edição:

Keijo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.809
Reações
3.389
Pontos
754
A blizzard n admite usar outra engine neh...

vai destruir uma a franquia mas tudo bem...
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Quero ver gente defendendo esses Legendary Affixes. Estão seguindo a mesma filosofia do Diablo 3.

Se continuarem com essa base vão matar novamente a variedade de criação de builds.

Indefensável.

Legendary Affixes:

  • Hit Effect: Your attacks have up to x% chance to spawn a hydra that will aid you in combat
  • Lightning strikes a nearby enemy dealing x damage whenever you shapeshift
  • +x to your equipped skills
  • Fireball launches 3 projectiles that deal x% of normal damage
  • Lightning Traps periodically appear around you dealing x damage after 2 seconds to nearby enemies
  • Upheaval ignites the ground burning enemies for an additional x damage of 3 seconds
  • Weapon mastery skills have an additional charge.
  • Cut to the Bone talent activates against enemies that are hit by your shouts instead of stuns
  • Critical strike chance increased by x% against bleeding enemies.
  • Your shouts generate x Fury per second while active.
  • Cast Nova at your Teleport location
  • Teleport moves you to a random location and costs x mana instead of having a cooldown.
  • Teleport grants a barrier that absorbs x% of your maximum life for 15 seconds.
  • Teleport forms a rift in your path that increases your critical strike chance by x% for 5 seconds.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.281
Reações
49.981
Pontos
1.304
Eu acho que Diablo 3 tem um charme que nenhum outro jogo do gênero chega perto ou consegue emular. É um jogo viciante, com gameplay maravilhoso e gráficos bem caprichados (oq carrega os gráficos nas costas é a excelente direção artística). E esse é o problema dos competidores do Diablo, falta direção artística AAA.

Tentei jogar Path, Grim Dawn, Torchlight, mas nenhum me divertiu. Achei todos fracos pra falar a verdade.

Pra mim Diablo 3 é que nem dark souls, vc quer algo parecido, mas os competidores que querem fazer igual não conseguem chegar nem perto.

PS: Sei que diablo 3 é odiado pelos fanboys mimimizentos e q ja ja vem alguem falar do Diablo 2. Me desculpe, mas não consigo jogar Diablo 2 hj em dia com aqueles gráficos arcaicos.
Torchlight eu gosto demais de jogar, mas apesar de gostar das classes eu acho que tem muita skill inútil.

Acho a arte de Torchlight muito boa, é cartunesco mas é a proposta do jogo...

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.383
Reações
21.998
Pontos
1.109
2020 na porta e nego querendo jogo competitivo online com modo offline.. rsrs

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
Desde quando Diablo é um jogo conpetitivo online? A grande maioria dos players joga solo. Isso sem falar que o online praticamente mata os jogadores hardcore.

E outra, qual a dificuldade em permitir jogar offline?
 

Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.881
Reações
4.134
Pontos
1.054
Quero ver gente defendendo esses Legendary Affixes. Estão seguindo a mesma filosofia do Diablo 3.

Se continuarem com essa base vão matar novamente a variedade de criação de builds.

Indefensável.

Legendary Affixes:

  • Hit Effect: Your attacks have up to x% chance to spawn a hydra that will aid you in combat
  • Lightning strikes a nearby enemy dealing x damage whenever you shapeshift
  • +x to your equipped skills
  • Fireball launches 3 projectiles that deal x% of normal damage
  • Lightning Traps periodically appear around you dealing x damage after 2 seconds to nearby enemies
  • Upheaval ignites the ground burning enemies for an additional x damage of 3 seconds
  • Weapon mastery skills have an additional charge.
  • Cut to the Bone talent activates against enemies that are hit by your shouts instead of stuns
  • Critical strike chance increased by x% against bleeding enemies.
  • Your shouts generate x Fury per second while active.
  • Cast Nova at your Teleport location
  • Teleport moves you to a random location and costs x mana instead of having a cooldown.
  • Teleport grants a barrier that absorbs x% of your maximum life for 15 seconds.
  • Teleport forms a rift in your path that increases your critical strike chance by x% for 5 seconds.
Pelo contrário, por ter lendários que afetam uma grande variedade de skills você vai poder montar a build que quiser e usar os lendários que deixam ela mais forte. Era assim no D2 também.

Problema do D3 era que isso ficava nos sets de classe, e isso amarrava a pessoa em uma build específica.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.742
Reações
13.773
Pontos
803
Desde quando Diablo é um jogo conpetitivo online? A grande maioria dos players joga solo. Isso sem falar que o online praticamente mata os jogadores hardcore.

E outra, qual a dificuldade em permitir jogar offline?

pirataria

na epoca D3 levou um tempao a ser mais ou menos crackeado, acho que ate hj nao ta 100% no pc
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.773
Reações
9.247
Pontos
1.084
Me surpreenderia muito se acertassem pela primeira vez no end-game da série, que é sempre muito repetitivo e abarrotado de farm bobo só pra melhorar equipamento, nem mmo bom é assim atualmente.
Em Diablo depois que você termina no hell o jogo acaba mesmo com 1001 atualizações posteriores. No 3 quando botaram os rifts deu uma melhorada e voltei a jogar mas ainda eram os mesmos inimigos só cada vez com stats mais altos, os caras ganham rios de dinheiro pra não botar um mísero boss/cenário novo (ou versões com novos movimentos, combinações de bosses simultaneamente etc) a cada x meses, não saem da zona de conforto.
Diablo 1 e 2 eram piores ainda, nível mmo coreano, me admirava que o povo achava graça de matar 500x os mesmos bosses só pra aumentar uma titica a mais no desempenho pra continuar matando as mesmas coisas ainda mais rápido.

Ainda assim não dá pra dizer que é ruim porque pelo menos umas ótimas e originais 50h de jogo ele oferece, aí os farmers continuam e os demais partem pra outra coisa.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk

Eu concordo, um end-game sólido que fugisse do "farm pq farm" seria muito bem vindo, mas não consigo bolar uma idéia de end-game pro gênero Action RPG isométrico.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
sá b*sta confirmou que vai ser totalmente online né?

to fora e vai tomar suco de caju Blizzard
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
EEEEEEU acho que Diablo já deixou de ser tão "dark" desde o Diablo 2 mesmo. Diablo 1 foi de longe o meu preferido, o melhor e mais macabro dos 3 jogos. A impressão que dá é que os gráficos antigos ajudavam.. sei lá.

Eu gostei desse 4, só quero esquecer dele agora até lançar kkkkkkkkkkkkk

E só compro se tiver coop local. Diablo pra mim é assim, no sofá gritando desesperado com os amigos.
 

Teco-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.091
Reações
1.828
Pontos
894
Me desculpe, mas não consigo jogar Diablo 2 hj em dia com aqueles gráficos arcaicos.
Quase 2020 e ainda gente preferindo graficos bonitinhos do que gameplay boa.
Julga um jogo por causa de "graficos arcaicos" e nao joga ele por isso e só por isso, como se d3 fosse revolucionario no quesito de graficos, e mesmo se fosse nao mudaria literalmente nada, e os outros que sao mimizentos, ta né, hahahaha.
Quem quer grafico bom que fique assistindo cutscenes e trailer de jogos no youtube.

O que eu quis dizer é que tem um pessoal defendendo o que foi mostrado porque "a maior crítica dos fãs era a ambientação e isso foi melhorado, então não podem criticar", o que é mentira. Só pra dar um exemplo, pior que o visual estilo WoW é a itemização estilo WoW, onde se você faz um bárbaro, se um item dá 400 de força e o outro dá 450 com a mesma vit, você pega o de 450 independente dos outros atributos. E, pelo o que mostraram, isso deve continuar parecido no D4, então acho justo críticas nesse sentido agora, 2 anos antes do jogo ser lançado.

Basicamente eu estava criticando quem critica os críticos.

Pelo que eu vi a itemizacao vai ser bem ruim denovo. Drops pelo que vi vao ser especificos pra sua classe, nao vai ter trade dai provavelmente.
No 3 nao tinha emocao nenhuma em dropar algum item bom, unica coisa decente era item lendario ate quando joguei, o resto dos drops eram inuteis, só serviam pra transformar em material.

E duvido que mudem muito ate o lancamento, tiveram 5 anos pra fazer oq foi mostrado, em 2 anos nao vao mudar muito.

No 3 ouvi falar que melhorou bastante la pro fim, joguei enquanto tinha aquele jay wilson doente mental que fudeu com o jogo lol.

Foda é que nao servem nem pra pegar as coisas boas dos anteriors e fazer algo decente. Queria ver como seriam os jogos com a equipe original do d2 e a blizzard de antigamente. Nunca achei que nao teria hype nenhum em um lançamento da blizzard, um diablo.

Vamos ver oq vai sair, mas nao estou esperando muita coisa.
 
Ultima Edição:

Teco-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.091
Reações
1.828
Pontos
894
Me surpreenderia muito se acertassem pela primeira vez no end-game da série, que é sempre muito repetitivo e abarrotado de farm bobo só pra melhorar equipamento, nem mmo bom é assim atualmente.
Em Diablo depois que você termina no hell o jogo acaba mesmo com 1001 atualizações posteriores. No 3 quando botaram os rifts deu uma melhorada e voltei a jogar mas ainda eram os mesmos inimigos só cada vez com stats mais altos, os caras ganham rios de dinheiro pra não botar um mísero boss/cenário novo (ou versões com novos movimentos, combinações de bosses simultaneamente etc) a cada x meses, não saem da zona de conforto.
Diablo 1 e 2 eram piores ainda, nível mmo coreano, me admirava que o povo achava graça de matar 500x os mesmos bosses só pra aumentar uma titica a mais no desempenho pra continuar matando as mesmas coisas ainda mais rápido.

Ainda assim não dá pra dizer que é ruim porque pelo menos umas ótimas e originais 50h de jogo ele oferece, aí os farmers continuam e os demais partem pra outra coisa.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
No 2 o bom do endgame mesmo era o pvp, dava vontade de ficar farmando e deixar char foda pra depois ir em sala de pvp e ficar lá fora do ato 1 brincando. Mas nao passava disso, podiam ter inventado muita coisa em relacao a isso.
No 3 q eu lembre nao teve pvp né? Era só farm e farm pra ver os numerozinhos aumentarem nos stats do char...

O melhor endgame que pode ter nesses jogos é pvp, os melhores jogos que joguei tiveram sistemas bons de pvp, guerras grandes, jogos antigos tipo ultima online, ragnarok, dark eden, tibia. Tudo grafico lixo mas nao da pra negar que o pvp era bom neles, no fim oq importa é o gameplay, o pvp é o que motiva muita gente a ficar farmando horas e horas pra evoluir char e depois ficar mais muitas horas lá lutando. Motiva mais do que farmar só por farmar.

E eu sei que os que citei sao mmorpg e nao action rpg, mas isso nao é desculpa pro jogo ser 100% pvm.
 
Topo Fundo