O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial DIABLO IV - O INFERNO DE PORTAS ABERTAS - Clã do Fórum no OP!

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
46708-everything-we-know-about-diablo-4-so-far.jpg


<OS> OUTER KILLER FROM SPACE
1685734655300 (1).png





dEDMrdL.jpg

9QgiCFj.jpg

OLSA844LMZO51572717239192.gif

UAraGPz.jpg
 
Ultima Edição:

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.851
Reações
6.237
Pontos
1.069
A unica coisa que faria sentido pra tentar conter os animos da galera na blizzcon, né?

E ainda é pouco, vao ter que anunciar que todo mundo lá vai ganhar uma cópia grátis, com os 3 consoles + PC pra rodar. Se bobear, até meet and greet com o diabo
 
Ultima Edição:


Shimitri

Bam-bam-bam
Mensagens
977
Reações
1.662
Pontos
333
Overwatch é um bom jogo. Concordo que Diablo 3, no geral, foi uma decepção, mas ainda acho que a empresa pode entregar um bom produto. Mas sem dúvida que não farei pré-venda.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
É verdade galera ?
Li o título e tive que sentar na cadeira aqui, comecei a passar mal. Não brinca com coisa séria não.
Minha mina tá perguntando pq eu fiquei assim, falei que ela não entenderia :/

Pelo jeito é verdade sim, foi vazado em uma publicação alemã destacando um novo artbook de Diablo que vai do primeiro Diablo até o Diablo 4, agora é esperar o lançamento oficial na Blizzcon daqui duas semanas.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712
Eu cancelava o evento e deixava pra lá, os caras podem anunciar o Diablo 2 Remake com lançamento no dia seguinte por $5 que ainda enfrentará a fúria do povo.
Péssimo timing pra fazer qualquer anúncio.
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
só eu acho diablo 3 um put* jogo? pô , eu ainda jogo todo começo de season
mas concordo que a atmosfera do jogo não chega aos pés do primeiro , alias , isso nem o segundo consegue fazer

no mais , diablo 4 se vir , é day one pra mim
 
Ultima Edição:

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.856
Reações
94.841
Pontos
2.179
só eu acho diablo 3 um put* jogo? pô , eu ainda jogo todo começo de season
mas concordo que a atmosfera do jogo não chega aos pés do primeiro , alias , isso nem o segundo consegue fazer

no mais , diablo 4 se vir , é day one pra mim

Eu gosto muito. O que estraga mesmo é a atmosfera. Parece Diablo Kids edition.
 

Beds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.772
Reações
2.832
Pontos
984
Os Produtores já tinham comentado que estava em produção... depois da polemica do diablo mobile.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.740
Reações
40.627
Pontos
1.053
Deviam ter deixado pra anunciar o Diablo mobile do ano passado junto com Diablo 4 ou o 2 remaster. Assim o pessoal não teria ficado tão puto, já que o mobile seria só um aperitivo pra um jogo Diablo de verdade.
Me pergunto qual o tamanho da burrice de quem achou que a comunidade hardcore de Diablo iria ficar feliz apenas com um jogo de celular.

Via Tapatalk
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.635
Reações
106.726
Pontos
1.003
Suponho que o "vazamento" foi providenciado pela própria Blizzard, numa tentativa de diminuir o falatório sobre as polêmicas na qual a empresa está envolvida atualmente e, principalmente, salvar a BlizzCon desse ano. Faz sentido ter esse "vazamento" num momento crítico para a empresa, ainda mais com a convenção tão próxima. É bem possível que tenha sido uma medida desesperada que a empresa realizou numa tentativa de mudar a narrativa e gerar hype para a BlizzCon.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.925
Reações
130.806
Pontos
2.274
Eu cancelava o evento e deixava pra lá, os caras podem anunciar o Diablo 2 Remake com lançamento no dia seguinte por $5 que ainda enfrentará a fúria do povo.
Péssimo timing pra fazer qualquer anúncio.

Blizzard esta em uma situação em que ela não tem como ganhar.
.
Se cancela o evento, vai enfrentar a furia do povo de qualquer jeito.
.
Ela mesmo criou essa pica, agora ela tem que sentar nela, não tem escapatória.

só eu acho diablo 3 um put* jogo? pô , eu ainda jogo todo começo de season
mas concordo que a atmosfera do jogo não chega aos pés do primeiro , alias , isso nem o segundo consegue fazer

no mais , diablo 4 se vir , é day one pra mim

Eu tb gosto.
.
Minha única critica é que o gameplay dele no endgame é muito rápido. Da última vez que joguei no Switch, eu tinha uma build que eu apertava um botão e saia correndo pelo mapa, explodindo e tacando fogo em todo mundo automaticamente. É divertido por um tempo, mas acaba enjoando esse tipo de coisa.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.759
Reações
22.949
Pontos
803
Deixa o hype pegar quem tá esperando essa budega.
Aliás, nessa leva de jogos, pra mim , vai ser difícil jogar QQ coisa depois de Doom eternal.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.346
Reações
11.977
Pontos
853
Suponho que o "vazamento" foi providenciado pela própria Blizzard, numa tentativa de diminuir o falatório sobre as polêmicas na qual a empresa está envolvida atualmente e, principalmente, salvar a BlizzCon desse ano. Faz sentido ter esse "vazamento" num momento crítico para a empresa, ainda mais com a convenção tão próxima. É bem possível que tenha sido uma medida desesperada que a empresa realizou numa tentativa de mudar a narrativa e gerar hype para a BlizzCon.
Com certeza, anteciparam o anúncio pra apagar um pouquinho desse fogo e acalmar o ânimo de alguns tetudos
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.765
Reações
9.236
Pontos
1.084
Deveria ter sido mostrado na Blizzcon de 2018, não dá pra acreditar que uma empresa possa estar tão alheia com os desejos da sua comunidade, a ponto de achar que apenas um diablo mobile ridículo, deixaria os fãs empolgados.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.323
Reações
10.317
Pontos
503
Diablo 4 é day one, fácil! Gostei demais do Diablo 3, só joguei a versão dos consoles e sei dos problemas que a versão do PC teve, mas o jogo era bom demais, ainda mais se jogado de galera em multi local.
 

BillieGDJoe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.065
Reações
1.609
Pontos
353
De fato nenhum conseguiu manter o clima que o primeiro tinha, o segundo ainda tentou mas não conseguiu chegar lá. O terceiro foi uma abominação e não espero nada desse quarto. O jogo meio que acompanhou o lixo de empresa que a Blizzard foi se tornando. Vou acabar jogando pelo YT e era isso...
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.018
Reações
5.636
Pontos
1.164
Curti bastante o 3, se for mesma coisa pra mim ja tá ótimo, só vem.

Enviado de meu S10 usando o Tapatalk
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.447
Reações
5.965
Pontos
989
O Damage Control tá absurdo, Blizzard querendo revelar 3 jogos na mesma BlizzCon.

Ainda acho que vai ser pior, uma situação dessas sai completamente do modus operandi da empresa. Os caras já estão pressionados com toda a polêmica recente e ainda vão ter que rushar para entregar 3 produtos de qualidade que já foram anunciados.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.765
Reações
9.236
Pontos
1.084
Se o Diablo 3 tivesse sido lançado com o conteúdo que o jogo tem hoje, ele teria sido um baita sucesso.
 
Ultima Edição:

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.765
Reações
9.236
Pontos
1.084
O Damage Control tá absurdo, Blizzard querendo revelar 3 jogos na mesma BlizzCon.

Ainda acho que vai ser pior, uma situação dessas sai completamente do modus operandi da empresa. Os caras já estão pressionados com toda a polêmica recente e ainda vão ter que rushar para entregar 3 produtos de qualidade que já foram anunciados.

Tem mais que correr atrás do prejuízo mesmo, os universos da Blizzard têm um potencial enorme a ser explorado, que façam igual à RIOT, usem e abusem, já tá na hora de mandar a ganância da Activision pro inferno, e esquecer "e-sports", "lootbox", DLC, mobile.
 

Kapeletti

Bam-bam-bam
Mensagens
518
Reações
949
Pontos
293
Depois do lixo que foi Diablo 3 minhas expectativas estão lá embaixo.
Eu iria preferir um Diablo 2 remaster, no mesmo estilo que estão fazendo no War 3 reforged. Mesmo jogo com engine atual. Aí sim seria algo decente e digno de alguma expectativa.
 

Kapeletti

Bam-bam-bam
Mensagens
518
Reações
949
Pontos
293
Tem mais que correr atrás do prejuízo mesmo, os universos da Blizzard têm um potencial enorme a ser explorado, que façam igual à RIOT, usem e abusem, já tá na hora de mandar a ganância da Activision pro inferno, e esquecer "e-sports", "lootbox", DLC, mobile.
Concordo em gênero, número e grau. Mas isso é uma utopia nos dias atuais...

O pior é que a própria comunidade da Blizzard está jogando na cara dela o que querem: Criticando abertamente aquela m**** de Diablo pra smartphones na última Blizzcon, lotando os servidores do WoW Classic e por aí vai. Actvision acabou com a Blizzard e isso me entristece demais.
 
Topo Fundo