O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


DIABLO III: Procuro aliados

Khalid

Habitué da casa
Mensagens
149
Reações
95
Pontos
63
Comecei a jogar com o tal do cruzado, ainda no ato I. Quem tiver interesse... Comenta ou manda mensagem privada.
 


Khalid

Habitué da casa
Mensagens
149
Reações
95
Pontos
63
Comprei Diablo 3

So long
Adiciona na live GeekiBR (acho q tá assim, sempre troco). Só vou entrar daqui a uma semana mais ou menos kkkkkkk A fonte de energia/gerador do X1 já era. Tenho que comprar outra. Talvez jogue na casa do meu primo... mas até o meio de dezembro apareço.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Adiciona na live GeekiBR (acho q tá assim, sempre troco). Só vou entrar daqui a uma semana mais ou menos kkkkkkk A fonte de energia/gerador do X1 já era. Tenho que comprar outra. Talvez jogue na casa do meu primo... mas até o meio de dezembro apareço.
Boa. Tá baixando o jogo aqui. Jogo pouco mas, se a gente firmar junto mesmo, dá para intercalar outros jogos particulares e, de vez em quando, fazer campanha sempre junto.

So long
 

Khalid

Habitué da casa
Mensagens
149
Reações
95
Pontos
63
Boa. Tá baixando o jogo aqui. Jogo pouco mas, se a gente firmar junto mesmo, dá para intercalar outros jogos particulares e, de vez em quando, fazer campanha sempre junto.

So long

Tô na metade do Ato II, ainda. Mas gosto de explorar outras classes, quero lidar mais com o Monge. Aí podemos ir fazendo, diversificando...
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Tô na metade do Ato II, ainda. Mas gosto de explorar outras classes, quero lidar mais com o Monge. Aí podemos ir fazendo, diversificando...
Boa idéia: um char solo e um pra jogar em dupla.

No meu caso, só um para jogar em dupla, kkkkkk

So long
 

Khalid

Habitué da casa
Mensagens
149
Reações
95
Pontos
63
Tenho
Boa idéia: um char solo e um pra jogar em dupla.

No meu caso, só um para jogar em dupla, kkkkkk

So long

Tenho um cruzado (adoro essa classe) pra solo, uma feiticeira pra jogar com meu primo q aparece aqui de vez em quando e um arcano pra zoar de vez em quando no Aventura...
 
Topo Fundo