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Diablo III: Reaper of Souls - " Vem Crusader fuderoso, vem em mim..."

Phoenix Eagle

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É, só comentando que enquanto uma (Bliz) escolheu algo que nenhum fã queria, a outra (GGG) aproveitou o fiasco da primeira e foi lá e anunciou algo que muitos fãs queriam.

Entendi seu comentário heheh mas aproveitando que você comentou - o que os fãs queriam a Blizz já tinha falado que não ia mostrar MAS que estava em desenvolvimento (Diablo 4)!

Então, no máximo do máximo apareceria alguma expansão para D3 ou mais um Perso Jogável para D3 - algo também, que pelos rumores, não existia!:kpensa

Logo, quem foi na Blizzcon com expectátivas altas com a franquia Diablo - foi ingênuo pra c***lho! :klol

Entendo a revolta em cima do Mobile - MAS PQP - não havia mais nada além de ir pra Mobile se não ia ter D4 e expansões :facepalm
 

Sic Parvis Magna

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Entendi seu comentário heheh mas aproveitando que você comentou - o que os fãs queriam a Blizz já tinha falado que não ia mostrar MAS que estava em desenvolvimento (Diablo 4)!

Então, no máximo do máximo apareceria alguma expansão para D3 ou mais um Perso Jogável para D3 - algo também, que pelos rumores, não existia!:kpensa

Logo, quem foi na Blizzcon com expectátivas altas com a franquia Diablo - foi ingênuo pra c***lho! :klol

Entendo a revolta em cima do Mobile - MAS PQP - não havia mais nada além de ir pra Mobile se não ia ter D4 e expansões :facepalm

Sim, mas o fato de avisar que vai fazer uma m**** não a isenta de ser criticada por estar fazendo uma m****, e foi o que rolou.

Eu tenho expectativa zero com qualquer coisa relacionada a Diablo, não pelo hoje ou pelo futuro, mas porque ela cometou muitos erros com o D3. Tenho desde o lançamento, GGG simplesmente atropela a Blizz no departamento de ARPG.

D3.5, D4, mobile etc., tanto faz. E se eles repetirem o modelo do D3, vão continuar falhando e levando surra da concorrência.
 

guiracer

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Sim, mas o fato de avisar que vai fazer uma m**** não a isenta de ser criticada por estar fazendo uma m****, e foi o que rolou.

Eu tenho expectativa zero com qualquer coisa relacionada a Diablo, não pelo hoje ou pelo futuro, mas porque ela cometou muitos erros com o D3. Tenho desde o lançamento, GGG simplesmente atropela a Blizz no departamento de ARPG.

D3.5, D4, mobile etc., tanto faz. E se eles repetirem o modelo do D3, vão continuar falhando e levando surra da concorrência.

Cara eu vou falar pra você que se o Diablo III fosse, no lançamento, o jogo que ele é hoje, teria sido bem diferente, pois teria um público grande demandando novos conteúdos, e a Blizzard não conseguiria ignorar, da mesma forma que ela faz hoje com o público pequeno que o jogo tem. Pequeno justamente por uma boa parte dos jogadores ter abandonado o jogo com o fiasco do lançamento.
 

Frank Williams

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Cara eu vou falar pra você que se o Diablo III fosse, no lançamento, o jogo que ele é hoje, teria sido bem diferente, pois teria um público grande demandando novos conteúdos, e a Blizzard não conseguiria ignorar, da mesma forma que ela faz hoje com o público pequeno que o jogo tem. Pequeno justamente por uma boa parte dos jogadores ter abandonado o jogo com o fiasco do lançamento.
Joguei por quase 3 anos e discordo. Resisti muito ao PoE e mesmo após 3 anos de lançamento, o D3 continuava apanhando vergonhosamente. Duvido muito que tenha melhorado ao ponto de conseguir fazer uma sombra no PoE... Tinha muita coisa errada pra arrumar.

Enviado de meu Galaxy S9 usando Tapatalk
 

Sic Parvis Magna

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Cara eu vou falar pra você que se o Diablo III fosse, no lançamento, o jogo que ele é hoje, teria sido bem diferente, pois teria um público grande demandando novos conteúdos, e a Blizzard não conseguiria ignorar, da mesma forma que ela faz hoje com o público pequeno que o jogo tem. Pequeno justamente por uma boa parte dos jogadores ter abandonado o jogo com o fiasco do lançamento.

Sim, mas hoje ainda não é grande coisa. A questão é a ausência de fator replay provindo de inovação, que por sua vez é motivado pela falta de incentivos e uma equipe fixa dedicada ao jogo, que é proveniente de más escolhas acerca do modelo de negócio/monetização do jogo.

POE a cada três meses solta uma liga com mecânica nova, diversas skills, itens etc. O Diablo a cada 3 meses solta um set cosmético novo e só. Necromancer custou a fazerem e cobraram quase o valor do jogo nele.

Fora que ao conhecer o POE, concluí que a escolha de ter sets de armadura é o caminho mais fácil e preguiçoso na questão de design de estilos de jogo. Veja o infinito de builds que tem no POE, e isso se dá pela variedade e sinergia dos itens únicos. Já no Diablo ou você usa um dos dois (normalmente não tem mais de dois sets de uma classe que prestam) ou você não é competitivo.

Eu comprei D3 no lançamento e sempre joguei no hardocore, sou paragon 700. Na época que parei era difícil de pushar o paragon level, hoje rapidamente você chega em 1000 por conta do estado de power hungry do jogo. Mas na época que parei tinha poucos nesse level. Tenho mais de 2000h de D3 e falo essas coisas com pesar, porque queria que tivessem tomado decisões melhores. #Invincible1946
 

Phoenix Eagle

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Sim, mas o fato de avisar que vai fazer uma m**** não a isenta de ser criticada por estar fazendo uma m****, e foi o que rolou.

Eu tenho expectativa zero com qualquer coisa relacionada a Diablo, não pelo hoje ou pelo futuro, mas porque ela cometou muitos erros com o D3. Tenho desde o lançamento, GGG simplesmente atropela a Blizz no departamento de ARPG.

D3.5, D4, mobile etc., tanto faz. E se eles repetirem o modelo do D3, vão continuar falhando e levando surra da concorrência.

Como disse - entendo a revolta em cima do Mobile heheheh, mas se não fosse ele - não teria nada pra mostrar (o que pela reação das pessoas teria sido BEM melhor :klol)

Do mais hahahah PoE humilha o Diablão mesmo - e como você disse, é com pesar que digo isto pois sou muito fã da franquia Diablo!

A mecanica utilizada em PoE assusta a primeira vista por ser bem mais "complexa" do que Diablo - mas se você for analisando em doses homeopáticas, você percebe o poder da mesma e o quão bem distribuído é o seu sistema, a pancada de combinação que você pode fazer, etc e tal - os caras acharam um meio de simplesmente te dar vários modos de ficar FODA e não ficar dependendo de um set especifico com os rolls perfeitos.
 


guiracer

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Sim, mas hoje ainda não é grande coisa. A questão é a ausência de fator replay provindo de inovação, que por sua vez é motivado pela falta de incentivos e uma equipe fixa dedicada ao jogo, que é proveniente de más escolhas acerca do modelo de negócio/monetização do jogo.

POE a cada três meses solta uma liga com mecânica nova, diversas skills, itens etc. O Diablo a cada 3 meses solta um set cosmético novo e só. Necromancer custou a fazerem e cobraram quase o valor do jogo nele.

Fora que ao conhecer o POE, concluí que a escolha de ter sets de armadura é o caminho mais fácil e preguiçoso na questão de design de estilos de jogo. Veja o infinito de builds que tem no POE, e isso se dá pela variedade e sinergia dos itens únicos. Já no Diablo ou você usa um dos dois (normalmente não tem mais de dois sets de uma classe que prestam) ou você não é competitivo.

Eu comprei D3 no lançamento e sempre joguei no hardocore, sou paragon 700. Na época que parei era difícil de pushar o paragon level, hoje rapidamente você chega em 1000 por conta do estado de power hungry do jogo. Mas na época que parei tinha poucos nesse level. Tenho mais de 2000h de D3 e falo essas coisas com pesar, porque queria que tivessem tomado decisões melhores. #Invincible1946

Não tava comparando com POE, que é um jogo muito mais completo, minha fala foi no sentido de ainda ter alguma relevância no mercado, coisa que Diablo não possui mais, a não ser esperança para um futuro.

Falando em POE, eu nunca me animei muito com o jogo, poderia dar umas dicas de como evoluir no jogo, explicar coisas importantes, o que devo fazer e o que não devo.
Ahhh, e por favor umas builds de feiticeiro focada em gelo que seja bem animal, agradeceria muito, e me deixaria focado em prosseguir.
 

Sic Parvis Magna

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Como disse - entendo a revolta em cima do Mobile heheheh, mas se não fosse ele - não teria nada pra mostrar (o que pela reação das pessoas teria sido BEM melhor :klol)

Do mais hahahah PoE humilha o Diablão mesmo - e como você disse, é com pesar que digo isto pois sou muito fã da franquia Diablo!

A mecanica utilizada em PoE assusta a primeira vista por ser bem mais "complexa" do que Diablo - mas se você for analisando em doses homeopáticas, você percebe o poder da mesma e o quão bem distribuído é o seu sistema, a pancada de combinação que você pode fazer, etc e tal - os caras acharam um meio de simplesmente te dar vários modos de ficar FODA e não ficar dependendo de um set especifico com os rolls perfeitos.

Isso, é justamente o que "assusta" no POE que é a grande vantagem dele: sua enorme profundidade. Eu acho o jogo genial, e provavelmente, pra mim, o jogo com maior fator replay já criado, e tudo indica que provavelmente continuará sendo por um bom tempo.

Não tava comparando com POE, que é um jogo muito mais completo, minha fala foi no sentido de ainda ter alguma relevância no mercado, coisa que Diablo não possui mais, a não ser esperança para um futuro.

Falando em POE, eu nunca me animei muito com o jogo, poderia dar umas dicas de como evoluir no jogo, explicar coisas importantes, o que devo fazer e o que não devo.
Ahhh, e por favor umas builds de feiticeiro focada em gelo que seja bem animal, agradeceria muito, e me deixaria focado em prosseguir.

Relaxa, eu tô divagando um pouco sobre D3 e POE, não necessariamente rebatendo os comentários. Eu concordo do D3 não ter relevância no mercado.

Cara, eu já fiz um post bem extenso sobre POE, num tópico de POE. Dá uma busca no meu usuário pela palavra chave POE, caso tenha interesse. Eu nem tenho saco pra digitar de novo. Sobre build, sugiro olhar no fórum oficial do jogo, procura por builds atualizadas nas pastas das "classes" que te interessam.
 

Frank Williams

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Não tava comparando com POE, que é um jogo muito mais completo, minha fala foi no sentido de ainda ter alguma relevância no mercado, coisa que Diablo não possui mais, a não ser esperança para um futuro.

Falando em POE, eu nunca me animei muito com o jogo, poderia dar umas dicas de como evoluir no jogo, explicar coisas importantes, o que devo fazer e o que não devo.
Ahhh, e por favor umas builds de feiticeiro focada em gelo que seja bem animal, agradeceria muito, e me deixaria focado em prosseguir.
Eu fui um cara bem resistente a largar o Diablo e começar o PoE justamente por achar o sistema muito complexo.... Meu irmão largou antes e vivia tentando me convencer, até o dia que comecei uma temporada fazendo uma build que já tinha feito no D3 e vi o tanto de opção que o jogo te da!

Já joguei umas 5 ou 6 temporadas e ainda não consegui fazer todo o Endgame... Só pra você ter uma ideia de como o jogo tem coisa extra! Até hoje, descubro coisas novas na mecânica do jogo... Sem contar que cada temporada tem coisa nova pra fazer! Eh realmente primoroso o cuidado da GGG.

Lógico que tem coisas a melhorar... O sistema de trade eh uma vergonha, por exemplo.. mas você acaba relevando no meio de tantos acertos.

Comece a jogar, mesmo sem alguém pra te dar o caminho certinho... Você vai evoluir na mecânica do jogo conforme sua necessidade. Você consegue até mesmo fechar a história sem saber fazer porra nenhuma, mas o fato eh que o jogo só "começa de verdade" quando você parte pro Atlas (mapas de farm).

Veja uma build nos fóruns do site oficial, a comunidade eh imensa e ativa. Não tem erro, se tu curte o estilo do jogo, eh certeza que vai gostar.

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Eu fui um cara bem resistente a largar o Diablo e começar o PoE justamente por achar o sistema muito complexo.... Meu irmão largou antes e vivia tentando me convencer, até o dia que comecei uma temporada fazendo uma build que já tinha feito no D3 e vi o tanto de opção que o jogo te da!

Já joguei umas 5 ou 6 temporadas e ainda não consegui fazer todo o Endgame... Só pra você ter uma ideia de como o jogo tem coisa extra! Até hoje, descubro coisas novas na mecânica do jogo... Sem contar que cada temporada tem coisa nova pra fazer! Eh realmente primoroso o cuidado da GGG.

Lógico que tem coisas a melhorar... O sistema de trade eh uma vergonha, por exemplo.. mas você acaba relevando no meio de tantos acertos.

Comece a jogar, mesmo sem alguém pra te dar o caminho certinho... Você vai evoluir na mecânica do jogo conforme sua necessidade. Você consegue até mesmo fechar a história sem saber fazer porra nenhuma, mas o fato eh que o jogo só "começa de verdade" quando você parte pro Atlas (mapas de farm).

Veja uma build nos fóruns do site oficial, a comunidade eh imensa e ativa. Não tem erro, se tu curte o estilo do jogo, eh certeza que vai gostar.

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Frank, você investiu em algo no PoE (compra de espaço no inventários, etc)? Se sim, no que e quanto custou?

Eu só parei por que estava ficando sem espaço no inventário e não queria investir pela falta de tempo que eu tenho e na época achei melhor parar.
 
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