O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Diabo é o pai do Rock! Temer presidente 2022

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.932
Reações
41.259
Pontos
1.003
Entre o Lula, o Bolsonaro e o Temer, eu votaria no Temer e ainda faria campanha para ele.

Mas não adianta, dificilmente ele seria eleito porque ficou queimado pelo áudio gravado da conversa que teve com o Joesley.
O que é ficar queimado perto do maior ladrão da história e do outro que é estúpido por natureza e é hateado pela net afora?
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
O temer para ter alguma chance é o mesmo caso do Ciro, só que o temer tem que começar a papar os votos da direita e Ciro papar os votos da esquerda que não fazem parte nem da base do Bolsonaro nem do Lula, ou Temer conseguir papar votos de ambos os lados por ser considerado "menos pior " vai acontecer? Não sei é complicado imaginar o povo sem ser a base se mobilizar de forma tão articulada assim...mas vamos ver...
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.098
Reações
16.680
Pontos
703
Diante de dois desastres completos, ter alguém que é só meio boca não é um mal negócio.

Mas ele não é popular, então sem chance.
 

Mega Retro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.554
Reações
2.255
Pontos
453
Corrupção é superestimada.

A não ser que seja algo monstruoso como no governo PT, não é a corrupção que faz o Brasil ser a b*sta que é, mas a incompetência, corporativismo e populismo.

Concordo em partes. Pra mim é aceitável votar num sabidamente corrupto apenas por falta de opções. Eventualmente deixar o maluco governar se estiver fazendo um governo razoável, ainda que seja corrupto (escândalos do 2 mandato do FHC por exemplo, todos engavetados), ok, menos traumático que um impeachment.
Agora 51 milhões escondidos num apartamento, no meu entendimento é de uma ordem de grandeza bem razoável sim. No frigir dos ovos os escândalos dinamitaram a reforma da previdência do Temer mas não posso dizer que não acharia maravilhoso vê-lo no xadrez junto com o Geddel.
 


Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.401
Reações
38.967
Pontos
803
Concordo em partes. Pra mim é aceitável votar num sabidamente corrupto apenas por falta de opções. Eventualmente deixar o maluco governar se estiver fazendo um governo razoável, ainda que seja corrupto (escândalos do 2 mandato do FHC por exemplo, todos engavetados), ok, menos traumático que um impeachment.
Agora 51 milhões escondidos num apartamento, no meu entendimento é de uma ordem de grandeza bem razoável sim. No frigir dos ovos os escândalos dinamitaram a reforma da previdência do Temer mas não posso dizer que não acharia maravilhoso vê-lo no xadrez junto com o Geddel.
Isso SEMPRE vai acontecer. A alternativa é votar no Piçol, "limpinho", igual o PT já foi o bastião da moralidade.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Não ganharia nunca, pois ele saiu da Presidência da República com popularidade abaixo de 5%

Mas vamos falar na real, o cara manja de articulação política. É um ladrão fdp, mas é um ótimo político.
Bandido é, mas fez o melhor governo desde FHC... foda. E ele é a favor do parlamentarismo S2 .... voto nele com certeza.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.180
Reações
175.487
Pontos
2.234
Já pensei num Symphony Of Brazil, com em que se controlaria jovem Lord Remet contra caiporas, curupiras, mulas, moluscos, antas e...um retardado como Boss?
Complicado.
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.087
Reações
16.390
Pontos
1.379
Temer vai concorrer mesmo hein, vai levar o apoio do Centrão consigo.

Temer é o centrão!

Biblia diz, se não me engano, sobre frio e quente....quem é morno sera vomitado!

Pai do Rock é o exemplo de coisa morna, juntamente com o Centrão!

Que medo dessa manobra do Diabo, com nosso querido Huezil.

Xadrez 4D do povo vai ter que melhorar, e a campanha pra limpar a barra do 8 fingers terá que ser muito boa.....apesar que as pesquisas do Datal Folha dão 300% de votos pro dono do pedalinho.....hehehehehe


Abraço a todos.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.839
Pontos
2.059
Se confirmar a candidatura, quero até antecipar meu voto.
Temer é ruim? é! o que faz dele muito acima da media dos últimos 20 anos.
Chegando no ruim já é um belo upgrade


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo