O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Diagaea 5 - Ta valendo isso mesmo?

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Pessoas curto demais Disgaea, ai agora de pouco lembrei que o 5 foi lançado para PS4.. foi atrás dele, e fiquei de cara, na maioria dos lugares o mesmo esta esgotado ou quando achei o preço do jogo tá mais de 250 reais (COD está com este preço, por ser popular). Por que o jogo ta tão caro assim?

Alguém recomenda algum lugar barato para comprar? Pensei que o jogo era de nicho(na verdade é) com isso pensei que teríamos um preço mais em conta por ser um jogo mais de nicho... Só que acho uns valores assim, dai, dá até desanimo...

Até na PSN US ele já ta 60 obamas... :eek:
 
Ultima Edição:

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.144
Reações
42.454
Pontos
1.294
Pessoas curto demais Disgaea, ai agora de pouco lembrei que o 5 foi lançado para PS4.. foi atrás de e na maioria dos lugares o mesmo esta esgotado, ou quando achei o preço do jogo tá mais de 250 reais (COD tá esta preço, por ser popular) Por que o jogo ta tão caro assim...

Alguem recomenda algum lugar barato para comprar? pensei que o jogo era de nicho(na verdade é) com isso pensei que teriamos um preço mais em conta por ser um jogo mais de nicho... porem acho uns valores assim até da desanimo... na PSN US ele já ta 60 obamas... :eek:

60 dólares é o valor de lançamento mesmo.
 


razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.380
Reações
27.558
Pontos
1.063
Até entendo mais pensei que encontraria o jogo aqui no Brasil mais barato... porra desanimou aqui.... Curto demais a série, vou ter que esperar para comprar este... :ksnif
Jogos de nicho sao caros pq são difíceis de achar, e aí é a famosa oferta/procura.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.876
Reações
56.770
Pontos
2.164
Nego enfiando a faca nele, o jeito é esperar o dólar abaixar e ter paciência. Esses jogos da NIS são difíceis de achar aqui.
 

waiardo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
924
Reações
1.123
Pontos
843
Poderia muito bem ser um game de celular ao meu ver.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.317
Reações
20.908
Pontos
1.489
Ela não saia por 40~50 dólares no PS3?

Até a NIS metendo o facão.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
53.602
Pontos
1.284
Jogos japas estão tensos, é só ver qualquer um os caras chutam o valor lá na lua....
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.205
Reações
13.277
Pontos
1.379
Estive no exterior recentemente e fui atrás dele e outros jogos de nicho. Tudo a um preço escandaloso. Voltei de mãos vazias.
 

kurgan

Veterano
Mensagens
895
Reações
380
Pontos
124
jogo de nicho é exatamente ao contrário, mais caro ...
enfim esperando sair p/ Vita p/ pegar ... Disgaea é life sucker d+ ... fim de vida social ...
 

Abel2029

Mil pontos, LOL!
Mensagens
414
Reações
273
Pontos
1.008
O lance é que o jogo ainda não foi bem distribuído pelo mundo e acho que isso é o que está gerando esse "delay" em ofertas.
 

MrHawkins

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.519
Reações
3.943
Pontos
714
Eu tava jogando a demo (e quando pega o jogo completo, tudo é transferido pra ele).
E to curtindo, até agora peguei poucas novidades, a história esta bacana (historia de disgaea, nunca foi aquele primor, mas sempre achei interessante), as quests que desbloqueiam unidades, revenge gauge, etc... to curtindo.
Sempre curti Disgaea e só a demo do 5 já me conquistou. Só aguardando o cartão virar.

Mas acho que vou pegar o jogo digital na PSN mesmo (na AmazonUS o código ta 49 doletas e talvez use um giftcard que eu tinha lá).
Lembro que o 3 e o 4, comprei nessas lojas da vida (Starland, Mario, etc..) e se não me engano, quando comprei cada um deles, foi quase 1 ano e pouco após seus respectivos lançamentos e por uns 20 ~ 25 dolares cada.
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Enquanto isso me divirto com o 4 que é genial e muito engraçado.

All is for my lord!
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.523
Reações
10.736
Pontos
1.084
Na loja de uma colega meu tem 2 seminovos por 200 reias cada, é essa versão "especial" que não achei nada demais, já faz quase duas semanas que estão parado lá, vou ficar de olho para ver se ele diminui o preço para eu pegar uma delas.
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Quando terminar jogue o 3 então, ou o 1, quase infartei de rir jogando eles!


O 1 é bem legal, já joguei ele. O 3 eu ainda não peguei. Quase comprei junto com o 4 na promo em que peguei ele.

Mas ficará anotado, comprarei o 3 mais para frente.
 

-Ratão-

Bam-bam-bam
Mensagens
303
Reações
192
Pontos
474
Também estou na angústia de esperar esse jogo baixar de preço.. Joguei todos da série até agora, mas mesmo sendo fã, não dá pra pagar 230 paus..
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.523
Reações
10.736
Pontos
1.084
Fui hoje lá na loja e o jogo esta por 150 dilmas seminovo a versão de colecionador, não peguei, acho que vou esperar ficar mais barato.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Como o jogo ta caro, vou pegar a demo para brincar um pouco.. a demo tem bastante coisa para fazer? quais as limitações dela?
 

PauloKill

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.135
Reações
501
Pontos
849
Sempre comprei os disgaea na playasia, o que mata agora é esse dolar nas alturas, mas sempre rola umas promo de jogos da NIS.
 
Topo Fundo