O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Diana Rigg atriz da personagem Olenna Tyrell do Game of Thrones morre aos 82 anos.

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.661
Pontos
1.584
De acordo com sua filha, Rachael Stirling, Digg morreu após lutar contra um câncer diagnosticado em março. Atriz venceu prêmios Emmy e Tony.

ap20254516474886-b.jpg


De acordo com a filha, Rachael Stirling, Digg lutava contra um câncer diagnosticado em março. "Minha querida mãe morreu em paz enquanto dormia nesta manhã, em casa, cercada por sua família", disse em nota.

"Ela passou seus últimos meses refletindo com alegria sobre sua vida extraordinária, cheia de amor, risos e um profundo orgulho de sua profissão. Eu vou sentir falta dela além das palavras."

_114312002_rigg_pa.jpg
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Eu não sabia que ela era a atriz que fazia a série dos Vingadores. Aquela série tinha um charme que é difícil de se ter hoje em dia.

E eu gostava da personagem dela em Game Of Thrones. Apesar do final horrível que ela teve.

Enviado de meu Moto X Play usando o Tapatalk
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.801
Reações
53.499
Pontos
1.613
Ela já foi uma Bond Girl? Lembro de ter lido isso em algum lugar.
Enfim, rip. Se despediu com uma grande série com uma grande personagem.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Ela já foi uma Bond Girl? Lembro de ter lido isso em algum lugar.
Enfim, rip. Se despediu com uma grande série com uma grande personagem.
Ela fez o filme do George Lazenby, era ela quem fez o papel da esposa do Bond na cronologia antiga(que é morta pelo Blofeld)..
Contessa_Teresa_di_Vicenzo_by_Diana_Rigg.jpg
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.220
Reações
35.423
Pontos
1.053
eu tb não tinha "realizado" que era a mesma atriz de 007 e The Avengers.

138744

138748
 


johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
RIP, achava ela ótima em GoT, não lembro de ter assistido em outros trabalhos, para mim ela tem aquela aura de ser a vovozinha que todo queria ter.
 
Topo Fundo