O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Diante da negativa da Sony para o FPS Boost, modders estão desbloqueando a framerate de diversos jogos do PS4/Pro via Jailbreak [+RDR2, NFS, GTA V]

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.661
Reações
6.678
Pontos
453
Primeiro com o Metroid Dread da Nintendo a 4K/60fps com legendas PT-BR de graça no PC antes do próprio lançamento no Switch.

Agora com vários jogos que a Sony está cobrando $70 para subir a framerate a 60fps, ou simplesmente esquecendo que existe.

Impressão minha ou diante da várzea dessas empresas os modders já tão carregando a plataforma nas costas? Surreal, feras. Quem desbloqueia tá jogando já as melhores versões do que quem paga R$350.



Gravity Rush 2 travado a 60fps:



Kingdom Hearts 3:



Midnight Club Los Angeles:



NFS Rivals:



MediEvil:



Arkham Knight:



The Order 1886:



Concrete Genie:

 

d_hard

Bam-bam-bam
GOLD
Mensagens
416
Reações
613
Pontos
268
Como faço pra desbloquear meu ps4 pro? Alguém tem algum vídeo ou algo do tipo???

Comprei um recentemente


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.094
Reações
35.062
Pontos
1.054
Caramba, agora preciso comprar um PS4 Pro, meter um desbloq vai ser foda, já que quero rejogar o PT e mais alguns jogos do PS4 que joguei há milênios.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.220
Reações
18.429
Pontos
753
Esse desbloqueio na FW 9.0 reascendeu a cena com tudo!
"My PS4 Pro is ready"
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.944
Pontos
703
Caramba, agora preciso comprar um PS4 Pro, meter um desbloq vai ser foda, já que quero rejogar o PT e mais alguns jogos do PS4 que joguei há milênios.
caí no erro de pesquisar o preço de um e lhe aconselho a não fazer o mesmo
 
Ultima Edição:

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.584
Reações
60.082
Pontos
1.724
São tantos flames no título e Op que nem dá para entender do que se trata o tópico.

O que dá para pensar é que poderiam ter aproveitado o PS4 Pro um pouco mais com modos 60fps baixando a resolução em vários jogos.

Sobre rodar a 60fps no PS5 basta vontade mesmo.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.884
Reações
14.784
Pontos
1.054
esses patch pegam no ps4 slim ou só no pro ?

jogos de ps3 que foram remasterizados para ps4 como :

the last of us 1
uncharted 1, 2, 3
god of war 3
call of duty modern warfare 1 e 2 remasterizado
one piece 3
naruto triology ( de ps3)
crysis 1 , 2, 3
gta san andreas, vice city, 3 (de ps2)


todos estes teoricamente usa menos o processador e memoria ram do que jogos de ps4 já que foram criados no ps3, com isso estes jogos devem rodar com folga no ps4 , por conta disso eles rodam a 60 fps no ps4 sem patch nenhum ?
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.504
Reações
18.629
Pontos
503
Mas todos eles jogam a resolução pra 720p. É óbvio que a Sony não ia soltar um patch desses, a comparação com o Xbox one seria inevitável :klol
No PS4 Pro seria uma boa baixar a resolução pra ter ganho em fps.

E pensar que muito jogos do PS4 Pro e Xbox One X poderiam ter um boost de performance se deixassem de lado essa coisa de priorizar somente a resolução.
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.661
Reações
6.678
Pontos
453
esses patch pegam no ps4 slim ou só no pro ?

jogos de ps3 que foram remasterizados para ps4 como :

the last of us 1
uncharted 1, 2, 3
god of war 3
call of duty modern warfare 1 e 2 remasterizado
one piece 3
naruto triology ( de ps3)
crysis 1 , 2, 3
gta san andreas, vice city, 3 (de ps2)

todos estes teoricamente usa menos o processador e memoria ram do que jogos de ps4 já que foram criados no ps3, com isso estes jogos devem rodar com folga no ps4 , por conta disso eles rodam a 60 fps no ps4 sem patch nenhum ?
Pegam nos dois: PS4 Pro e PS4.

Jogos mais leves tipo Gravity Rush 2 e Concrete Genie rodam a 60fps travados.

Mas todos eles jogam a resolução pra 720p. É óbvio que a Sony não ia soltar um patch desses, a comparação com o Xbox one seria inevitável :klol
Os de PS4, sim.

Mas os de Pro abaixam para 1080p. RDR2 roda entre 45~60fps a 1080p no Pro.
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Tenho um ps4 vanilla encostado que não está funcionando o leitor de blu-ray.

É moleza desbloquear o console?
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Uma coisa há de se considerar em um mundo empresarial. Modders se lixam se as alterações serão coesas e estáveis. Se em alguma parte do jogo não vai dar bug, crashar, etc, etc.... OS testes dispendidos pra ver se o mod está todo OK no jogo é bem pequeno. Empresas não podem se dar a esse luxo de fazer alterações sem fazer exaustivos testes (e isso custa dinheiro).

Não se trata de apenas mudar algumas linhas de códigos pra "destravar" os fps. E é por todo o resto que engloba checagem de estabilidade geral do jogo que fazer isso custa. E nem sempre é "culpa da sony". Kingdom Hearts não destravado é culpa da Sony? Chega a ser comédia ista essa confabulação...

Sobre a cobrança, concordo que políticas como a da microsoft de bancar esses upgrades gratuitamente são louváveis. Mas engana-se que isso foi de graça... Teve um custo que a Microsoft está bancando.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.772
Pontos
1.279
Como faço pra desbloquear meu ps4 pro? Alguém tem algum vídeo ou algo do tipo???

Comprei um recentemente


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

strike gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.421
Reações
3.948
Pontos
979
FPS Boost é a única coisa q me faz querer comprar um XBox...
Sony tá de brincadeira. Se o PS4 Pro roda as paradas lisas, quem dirá o PS5 :facepalm
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.504
Reações
18.629
Pontos
503

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.944
Pontos
703
Acho que ninguém dúvida que isso tem um custo, arcado pela Mic.

O que nós queriamos é que a Sony arcassse também.
talvez sim talvez não ,o que se sabe é que tem que ter permissão da produtora do jogo pra MS libera o FPSbosst ,agora se rola dindin ou simplismente a produtora só libera ninguém sabe e mesmo se desenvolvedora cobrar acredito que não deva ser uma fortuna
 
Ultima Edição:

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Quando eu digo que a Sony tá put* da vida porque a Microsoft criou um bom sistema de retrocompatibilidade e lhe "tirou" a possibilidade de revender tudo de novo para o PS5 em forma de remaster marmitex 2.0, não é brincadeira.

Ainda assim, a safada dá um jeito de empurrar coisa velha com patch e lhe cobrar.
O pior é ter gente achando isso tudo lindo. :klol
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.279
Reações
33.582
Pontos
1.399
Ainda bem que é super simples de desbloquear um PS4. Qualquer barraca de camelódromo faz !
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.887
Reações
24.509
Pontos
503
Tava um tempo sem ligar meu ps4 e supreendentemente estou com firmware na 9.0...já fiz meu jailbreak, e é muito fácil instalar, nem imaginava q era tanto...primeira coisa foi instalar o network test do elden ring, q maravilha...agora baixando os outros jogos, voltando a época de RGH aki, vou precisar de um hd externo maior agora hehe
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
qual firmware vc esta ?

vc consegue colocar o disco e ejetar ?

Não consigo ejetar o disco. Meu filho quando tinha 3 anos ficou enfiando bluray lá dentro e o disco ficou lá dentro eternamente (sorte que é o GoW 2018, que acabei ganhando free na ps collection). Eu clico para ejetar e ele nao sai. Também não lê. Deve ser simples de arrumar. Mas nem esquentei com isso.

Não sei exatamente o firmware que está, mas recentemente (uns 2 meses atrás) resolvi jogar nele com meu filho e acabou atualizando o firmware.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.884
Reações
14.784
Pontos
1.054
Não consigo ejetar o disco. Meu filho quando tinha 3 anos ficou enfiando bluray lá dentro e o disco ficou lá dentro eternamente (sorte que é o GoW 2018, que acabei ganhando free na ps collection). Eu clico para ejetar e ele nao sai. Também não lê. Deve ser simples de arrumar. Mas nem esquentei com isso.

Não sei exatamente o firmware que está, mas recentemente (uns 2 meses atrás) resolvi jogar nele com meu filho e acabou atualizando o firmware.

MUITO BOM

NÃO CONECTE seu ps4 na psn , desliguei imediatamente o seu ps4 da net e desativa as atualizações automaticas

abaixo dos 1:55 a 2:07 ensina a ver a firmware do seu ps4 , se tiver na 9.0 vc deu sorte e poderá usa ro desbloqueio

se confrmado na 9.0 vá para o tópico https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/jb-9-00-jailbreak-ps4.467564/page-179 que o pessoal vai te ajudar mais rápido

NÃO use o video pra desblequear, ele esta dasatualiza, use apenas como te falei pra ver a firmware do seu ps4

 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.626
Pontos
453
Do Pro para frente eu vejo a opção 60 fps como uma obrigação.
Aliás, o próprio Pro deveria ter sido melhor explorado nesse aspecto.
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
MUITO BOM

NÃO CONECTE seu ps4 na psn , desliguei imediatamente o seu ps4 da net e desativa as atualizações automaticas

abaixo dos 1:55 a 2:07 ensina a ver a firmware do seu ps4 , se tiver na 9.0 vc deu sorte e poderá usa ro desbloqueio

se confrmado na 9.0 vá para o tópico https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/jb-9-00-jailbreak-ps4.467564/page-179 que o pessoal vai te ajudar mais rápido

NÃO use o video pra desblequear, ele esta dasatualiza, use apenas como te falei pra ver a firmware do seu ps4




Valeuuuuuu
 
Topo Fundo