Maxtremus
Lenda da internet
- Mensagens
- 23.987
- Reações
- 12.085
- Pontos
- 1.769
O mercado de games para dispositivos móveis continua seu crescimento e um dos maiores exemplos disso é o resultado obtido pela Supercell, uma das principais desenvolvedoras do segmento. A empresa divulgou que 100 milhões de pessoas jogam diariamente seus quatro principais games: "Boom Beach", "Clash of Clans", "Clash Royale" e "Hay Day".
Por meio de um vídeo, a empresa mostrou o que esse número significa de maneira comparativa. Para se ter uma ideia, essa quantidade de pessoas é superior à população de dez cidades como Londres, Rio de Janeiro, Pequim, entre outras, combinadas. Nesse sentido, o último dia 6 de março obteve resultados ainda mais expressivos: games da empresa foram jogados em todos os países do mundo, exceto em Tuvalu, um arquipélago do Pacífico que fica próximo à Austrália.
Os principais jogos da Supercell são gratuitos, porém sobrevivem à base de microtransações. Dentre eles, ainda que não haja confirmação oficial, o mais provável é que "Clash of Clans" seja o mais jogado. Em 2014, esse game rendia US$ 650 mil por dia para os cofres da Supercell.
Por meio de um vídeo, a empresa mostrou o que esse número significa de maneira comparativa. Para se ter uma ideia, essa quantidade de pessoas é superior à população de dez cidades como Londres, Rio de Janeiro, Pequim, entre outras, combinadas. Nesse sentido, o último dia 6 de março obteve resultados ainda mais expressivos: games da empresa foram jogados em todos os países do mundo, exceto em Tuvalu, um arquipélago do Pacífico que fica próximo à Austrália.
Os principais jogos da Supercell são gratuitos, porém sobrevivem à base de microtransações. Dentre eles, ainda que não haja confirmação oficial, o mais provável é que "Clash of Clans" seja o mais jogado. Em 2014, esse game rendia US$ 650 mil por dia para os cofres da Supercell.