O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Diariamente, 100 milhões jogam games da empresa de "Clash of Clans"

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
23.987
Reações
12.085
Pontos
1.769
O mercado de games para dispositivos móveis continua seu crescimento e um dos maiores exemplos disso é o resultado obtido pela Supercell, uma das principais desenvolvedoras do segmento. A empresa divulgou que 100 milhões de pessoas jogam diariamente seus quatro principais games: "Boom Beach", "Clash of Clans", "Clash Royale" e "Hay Day".

Por meio de um vídeo, a empresa mostrou o que esse número significa de maneira comparativa. Para se ter uma ideia, essa quantidade de pessoas é superior à população de dez cidades como Londres, Rio de Janeiro, Pequim, entre outras, combinadas. Nesse sentido, o último dia 6 de março obteve resultados ainda mais expressivos: games da empresa foram jogados em todos os países do mundo, exceto em Tuvalu, um arquipélago do Pacífico que fica próximo à Austrália.

Os principais jogos da Supercell são gratuitos, porém sobrevivem à base de microtransações. Dentre eles, ainda que não haja confirmação oficial, o mais provável é que "Clash of Clans" seja o mais jogado. Em 2014, esse game rendia US$ 650 mil por dia para os cofres da Supercell.

 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.039
Reações
27.187
Pontos
1.104
Eu jogava clash of clans, era legal mas depois de um tempo tudo demorava tipo uma semana

Enviado de meu D5833 usando Tapatalk
 

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
eu.jogo clash of clans.
e clash royale.

essas porras são muito viciantes..

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
 

MasterChiefBR OLD

Bam-bam-bam
Mensagens
4.038
Reações
4.926
Pontos
309
Não gosto de todos os jogos dessa empresa. mas conheço muita gente viciada que gasta rios de dinheiro neles... deve ser por isso...

vlw.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Joguei algumas horas de Clash, há mais de um ano, mas não consegui mais continuar, meio que desanimei. Vi ontem esse Royale e me interessou.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.082
Reações
9.433
Pontos
1.454
Eu jogava clash of clans, era legal mas depois de um tempo tudo demorava tipo uma semana

Enviado de meu D5833 usando Tapatalk
Mas a ideia é justamente esta para quem não paga :klol

É o ponto onde você coloca na balança se o seu vicio vale gastar dinheiro para desenvolver mais rápido.

Joguinhos deles nunca me prenderam - de celu posso dizer que fiquei mais preso apenas em jogos de Fazendinha Feliz e Hay Day :lolwtf, comecei a ficar um tanto no "Master Chef" mas decidi largar mão.
 


meguer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
825
Pontos
924
Os jogos deles são realmente bons. Ultimamente tenho jogado Boom Beach. Hay Day também é muito bom e eu já joguei muito. Clash eu já joguei pouco, mas reconheço que é um jogão. Esse Royale ainda não experimentei.

Apesar de ter a opção de compras dentro do jogo eu sinceramente nunca achei algo forçado. Da pra jogar de boa sem que isso me atrapalhe.

Enviado de meu D6633 usando Tapatalk
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.435
Pontos
2.082
Não são jogos de verdade eles disseram

100 milhões de pessoas jogando não é nada eles disseram
 

NuvemVoadora

Habitué da casa
Mensagens
130
Reações
214
Pontos
78
Muita gente que eu conheço joga isso, inclusive meu sogro, cujo vício anterior era jogar Ragnarok online. Inclusive ele já viajou pra encontrar o pessoal do clã dele
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.301
Pontos
1.053
cada vez mais a receita de jogos mobile cresce ...
http://www.digi-capital.com/news/20...illion-mobile-games-revenue-forecast-by-2018/
Games-industry-revenue-forecast-1024x877.jpg
 

Basil Sandhurst

Bam-bam-bam
Mensagens
2.418
Reações
3.319
Pontos
453
Depois a gente aqui da OS ainda se dá ao trabalho de perguntar o porquê do PSVita não ter feito o sucesso esperado...
Esse tópico responde tudo.
Abs
 

Sniperr

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
2.177
Pontos
374
Eu jogo Clash of Clans e Clash Royale, são jogos muito competentes.
Essa empresa está dando um banho em grandes devs.

Até hoje eu gastei só R$19,49 no Clash of Clans e nada no Clash Royale. Mas estou em clans que tem pessoas que já gastaram mais de R$4.000 cada.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.016
Reações
49.432
Pontos
1.304
U$ 650 MIL/DIA!

Que absurdo! Só temo realmente passarem a fazer jogos de console de graça com micro-transações... Mas acho que são mercados diferentes...
 

Basil Sandhurst

Bam-bam-bam
Mensagens
2.418
Reações
3.319
Pontos
453
Alguns desse jogos realmente viciam sim.
Eu jogava o dos Simpsons (aquele de recontruir a cidade). PQP era bom para c***lho....mas SE vc pagasse vc andava mais rápido.
Nunca paguei nada, mas com certeza tinha gente ali q fazia isso.
Abs
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Jogo clash e é bom demais. Mas atualmente tô enjoadaço e sem tempo nenhum de ficar saqueando... só saqueio um pouco de noite e participo de guerras.
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
to tão por fora dessas coisas que nem sei que jogo é esse
vou ate conferir pra ver se é bom
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.383
Reações
15.519
Pontos
1.839
Antigamente as pessoas precisavam chegar em casa e ligar o PC para sucumbir ao vício dos MMOs da vida, agora não precisam mais, basta pegar o celular do bolso...
 

Sniperr

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
2.177
Pontos
374
U$ 650 MIL/DIA!

Que absurdo! Só temo realmente passarem a fazer jogos de console de graça com micro-transações... Mas acho que são mercados diferentes...
Já tem o Frozen - Free Fall pra consoles, mas o jogo é tão mal feito que não gerou buzz, mas é exatamente o mesmo jogo do celular, com tempo de espera pra ganhar vidas e transborda de micro-transações (ou paga ou nem avança no jogo).
Se aparecer um desses gigantes: Candy Crush, Clash of Clans, etc. daí a história mudará.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Tenho celular de 5.5" justamente pra jogos, é uma mão na roda, melhor que 3ds/vita!!!
Tem muito jogo excelente, de todos os tipos, ao menos no iPhone, visto que alguns são exclusivos e não tem no android.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.270
Pontos
1.399
O fim se aproxima, só digo isso.

Vou fazendo minha coleçãozinha de DS, 3DS e Vita, porque pelo visto games portáteis do nível que eles tem vão deixar de existir mais rápido do que imaginei.
 

Affenius

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.054
Reações
3.422
Pontos
749
Eu acho uma m**** joguinhos de celular, mas esse Clash Royale tá daora.
Só queria que não demorasse tanto pra abrir a m**** dos baús. FDP ganha dinheiro na impaciência dos outros, kkkkkkk.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Falando em Clash, outro dia eu vi uma senhora de idade no ônibus jogando auhuahuahuahuahu. Já vi todo tipo de gente jogando Clash no ônibus...
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Jogos do meu celular:

Out There
Star Command
Dungeon Raid
I keep have this dream
Greedy Cave
RSK
Horizon Chase
Inferno+
Galactic Keep
Card Dungeon
Dungelot 3
Plunder Nauts
Crashlands
Banner Saga
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.079
Reações
32.273
Pontos
1.629
Já tem o Frozen - Free Fall pra consoles, mas o jogo é tão mal feito que não gerou buzz, mas é exatamente o mesmo jogo do celular, com tempo de espera pra ganhar vidas e transborda de micro-transações (ou paga ou nem avança no jogo).
Se aparecer um desses gigantes: Candy Crush, Clash of Clans, etc. daí a história mudará.
Até onde fui no jogo do Frozen não houve bloqueio de avanço. Você paga por habilidades extras apelonas (que experimentou uma única vez no começo do game), que tornariam seu progresso extremamente fácil.

Eu baixei esse jogo porque adoro o filme e é gratuito, no entanto sua simplicidade e o modelo de microtransações acho desestimulantes, botei umas duas vezes.

Btw, não gosto de jogar no celular mas às vezes é só o que há ao alcance, acho bom ter alguma coisa à disposição. Eu jogava o Real Racing 3 no iOs mas a EA começou a obrigar a jogar muitas corridas semanais (eu fazia uma por dia em média) pra liberar os carros dos eventos sazonais, isso pra lucrar mais ainda com micro-transações; como sou completista mas não escravo de jogo então apaguei sem dó.
Agora voltei a ter um jogo de celular, o FInal Fantasy II que a Square-Enix entregou gratuitamente, só que não é lá um grande jogo, normalmente prefiro fazer outra coisa a jogá-lo.
 

Kenshimx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.720
Reações
1.313
Pontos
249
N consigo jogar jogos P2W, p min F2P soh lolzin, dota e alguns outros q soh vendem itens cosméticos.. Tb odeio jogos de sorte, p min eh habilidade p conseguir as coisas..
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.635
Reações
12.354
Pontos
854
Nada pessoal contra quem joga, mas se "jogos" virarem só isso daí daqui pra frente, provavelmente vou pendurar as chuteiras.

Jagga nos livre de todos os joguinhos Pay2Win, credo.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.801
Reações
15.343
Pontos
789
Jogo Clash of Clans e nunca paguei 1 centavo.
Sendo que participo de clã bom até, Centro de vila 9 e crescendo aos poucos e sempre.
É um jogo muito bom para matar o tempo na fila do banco ou no banheiro.
 

Sniperr

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
2.177
Pontos
374
Esse é um grande diferencial da Super Cell, os jogos dela são Pay-to-Boost. E não Pay-to-Win, ou seja, quem não se importa em esperar as coisas acontecerem nos tempos pré-determinados, não gasta. Quem tem pressa avança mais rápido.
Como os jogos tem esquema de nivelar as partidas, não acontece do cara mais forte (talvez pagante) atropelar os mais fracos.
 

xnde

Supra-sumo
Mensagens
682
Reações
741
Pontos
153
joguei muito Coc e agora comecei no Clash Royale, a empresa realmente é boa no que faz.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.016
Reações
49.432
Pontos
1.304
Já tem o Frozen - Free Fall pra consoles, mas o jogo é tão mal feito que não gerou buzz, mas é exatamente o mesmo jogo do celular, com tempo de espera pra ganhar vidas e transborda de micro-transações (ou paga ou nem avança no jogo).
Se aparecer um desses gigantes: Candy Crush, Clash of Clans, etc. daí a história mudará.

Mas aí é um jogo de celular portado, eu falo de um "Call of Duty" da vida ser assim, já tem o PES mas como PES também não é um jogo muito popular (pelo menos nas duas últimas gerações) então não conta muito...
 
Topo Fundo