O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dibre News] Ex-mulher de R. Gaúcho acusa jogador de agressão (Escola Najila)

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403
Ex-mulher de Ronaldinho Gaúcho acusa jogador de agressão
Ex-jogador teria agredido Priscilla Coelho, com quem vivia um 'trisal', em dezembro de 2018
Ronaldinho Gaúcho



Ronaldinho Gaúcho encerrou a carreira em janeiro de 2018 (Foto: Reprodução/Instagram)
COMPARTILHE
00
LANCE!
05/07/2019
17:45
Rio de Janeiro (RJ)
A ex-mulher de Ronaldinho Gaúcho, Priscilla Coelho, revelou, em entrevista ao portal "Universa", publicada nesta sexta-feira, ter sido agredida pelo ex-jogador do Barcelona em dezembro de 2018. A acusação rendeu uma ação, que segundo ela, corre em segredo de justiça.

Priscila afirma pedir uma indenização e a partilha dos bens adquiridos por ele entre 2012 e 2019, período em que os dois, ainda segundo a mulher, ficaram juntos. A violência por parte de Ronaldinho teria acontecido em uma festa, na casa em que viviam, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.



- Me arrependo amargamente de não ter chamado a polícia. Durante uma briga, ele me empurrou com força e eu caí no jardim do vizinho. Tinha espinhos na grama e eu me machuquei bastante. Passei duas horas ali, chorando, sem acreditar no que tinha acontecido. Não denunciei porque pensei que pudéssemos conversar e nos resolver; afinal, foram seis anos juntos. Mas me enganei - disse Priscilla, que continuou:

- Uma ex-namorada dele ligou duas vezes. Na segunda vez, o celular dele estava comigo. Eu entreguei o aparelho ao Ronaldo e disse: 'É ela, de novo'. Ele ficou bravo e falou que ex-namoradas poderiam ligar a hora que quisessem e que se eu estivesse insatisfeita, deveria pegar minhas coisas e ir embora. Falei que ele não tinha me achado no lixo e que não tinha direito de me tratar assim - contou. Segundo ela, a partir deste ponto, Ronaldinho ficou agressivo.

- Ele me pegou pelo braço e disse que me ajudaria a arrumar minhas coisas para que eu saísse. Pedi para conversar, mas ele entrou no carro para sair de casa. Fui atrás, e ele me empurrou com força. Passei três dias sem comer, trancada no quarto, tentando falar com ele - completou.

RELACIONAMENTO A TRÊS
Segundo o relato, Priscilla vivia um trisal com o ex-atleta - um relacionamento amoroso envolvendo três pessoas, de maneira consentida por todas. A decisão de deixar o apartamento em que morava com o jogador e a segunda mulher dele, Beatriz, na Barra da Tijuca, aconteceu após uma conversa com ela.

- A Bia achou que ele não voltaria para conversarmos. Decidi então ir para um hotel. Liguei pra ele para, mais uma vez, tentarmos conversar, e ouvi: "Tu ainda não foi pra sua casa?'. Coloquei minhas 11 malas no carro e parti para Belo Horizonte. Foram cinco horas de viagem, chorando - relatou Coelho, que hoje trabalha como motorista de aplicativo e mora com a tia.

79446

A VERSÃO DE R10
A reportagem da "Universa", seção do portal "UOL", afirma ter procurado o advogado de Ronaldinho Gaúcho, Sérgio Queiroz, o qual negou que o ex-jogador tenha agredido Priscilla. Segundo ele, não houve, inclusive, acordo para pagamento de pensão até que a analista de marketing voltasse ao mercado de trabalho.

O advogado ainda disse não ter recebido nenhum processo movido por Priscilla Coelho:

- Se ela disse isso, está faltando com a verdade.

https://www.lance.com.br/fora-de-campo/mulher-ronaldinho-gaucho-acusa-jogador-agressao.html
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.463
Pontos
2.009
Rapaz, olha ao que a mulher se submete.. estar em um relacionamento dividindo seu homem com outra, ainda por cima com um cara feio e ainda apanha.. coitada. Realmente ela fez um sacrifício muito grande sem exigir nada em troca.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.454
Pontos
1.763
Engraçado que lá no tópico do Neymar tem uma foto do Ronaldinho Gaúcho na piscina recheada de putas e alguém postou: "Aprende com o mestre, Neymar!"

Parece que quem aprendeu foi a mulher, e com a Najila...
 


Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Rapaz, olha ao que a mulher se submete.. estar em um relacionamento dividindo seu homem com outra, ainda por cima com um cara feio e ainda apanha.. coitada. Realmente ela fez um sacrifício muito grande sem exigir nada em troca.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
É o amor.

E eu achava que era o Renato gaúcho . Quando vcs escreverem o título do tópico não custa descrever o nome completo do citado

R10. Bruxo. "Quer namorar comigo? News".
 

Buggy3D

Ser evoluído
Mensagens
99
Reações
208
Pontos
43
Ela aprendeu direitinho com aquela biscate que acusou o Neymar (não que eu seja o maior fã do Neymar, porque não sou, mas essa história que ela contou tem mais furos do que um queijo suíço)....
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
Mesmo que seja verdade. Foi apenas ter caído de bumbum na grama?

Claramente vingança contra o cara e aproveitar-se da fortuna que ninguém é besta
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.113
Reações
172.175
Pontos
2.599
Sempre aparecem histórias de coisas que aconteceram meses ou anos atrás e agora que passou tanto tempo fica muito difícil de comprovar qualquer coisa.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.463
Pontos
2.009
Sempre aparecem histórias de coisas que aconteceram meses ou anos atrás e agora que passou tanto tempo fica muito difícil de comprovar qualquer coisa.

Se considerar que a palavra tem valor probatório não precisa comprovar. É aí que mora o perigo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo