O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dica de mouse + botões macios + ergonomico

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
Eaw pessoal, to precisando de um mouse novo pro trabalho, o meu x7 tá muito velho e com defeito no rolo.

Eu tenho artrite reumatoide juvenil, nada de deformações mas tenho dor nos dedos e preciso de um mouse bem macio - botão leve
Comprei um razer deathadder pra casa e achei muito macio, é aquele que tem a luz verde (3g eu acho)

Queria saber, pros entendidos, tem algum mouse tão macio quanto - tão bom quanto pro meu uso?
Algo mais barato talvez?

Obrigado!!!
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.337
Reações
5.332
Pontos
1.049
Cara, vc deu sorte. Comprei semana passada um Corsair Sabre RGB (versão óptica, 6400 dpi maxima). Cara, que mouse delicioso, é leve, macio, ergonômico (sou fingertip para palm grip), preciso e durável (ele parece robusto na mão, melhores switches disponíveis atualmente pros botões principais, sensor bom e bem implementado).
Seria aí uma sugestão para você, inclusive se enquadra nas listas de mouses recomendados junto com esse seu DeathAdder (que só leio reclamação quanto a durabilidade, sinceramente, não conheço 1 pessoa que possua Razer que não tenha tido defeito/problema/vicio de uso, eu incluso, o Ctrl do meu teclado as vezes afunda, Deathstalker aqui)
 

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
Cara, vc deu sorte. Comprei semana passada um Corsair Sabre RGB (versão óptica, 6400 dpi maxima). Cara, que mouse delicioso, é leve, macio, ergonômico (sou fingertip para palm grip), preciso e durável (ele parece robusto na mão, melhores switches disponíveis atualmente pros botões principais, sensor bom e bem implementado).
Seria aí uma sugestão para você, inclusive se enquadra nas listas de mouses recomendados junto com esse seu DeathAdder (que só leio reclamação quanto a durabilidade, sinceramente, não conheço 1 pessoa que possua Razer que não tenha tido defeito/problema/vicio de uso, eu incluso, o Ctrl do meu teclado as vezes afunda, Deathstalker aqui)
Mmm vou pesquisar, obrigado. O PC de casa uso pouco e não jogo quase nada no mouse por causa desse meu problema! Acho o deathadder muito bom, bem ergonômico e confortável.
Vou ver esse, obrigado!
 

Mani89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.793
Reações
12.963
Pontos
999
Quanto é o máximo que você quer pagar ?
Se não não tiver limite, eu sugiro o Asus ROG Gladius, eu tenho um e é um mouse fodástico.
Os mouses da Logitech tambem são uma excelente sugestão.
 
Ultima Edição:

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
Eu não estabeleci orçamento não... Mas quanto mais barato melhor né...
Poder pagar eu posso, só não sei se quero. Haha
Mas vlw verei esss
 
Ultima Edição:

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.365
Pontos
2.599
Eu não estabelecimento orçamento não... Mas quanto mais barato melhor né...
Poder pagar eu posso, só não sei se quero. Haha
Mas vlw verei esss
Veja também o Logitech G402.
 


f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.125
Reações
17.420
Pontos
1.444
Passando para recomendar o G300 da logitech. Os botões laterais até são um pouco mais firmes mas o resto...
 

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
Passando para recomendar o G300 da logitech. Os botões laterais até são um pouco mais firmes mas o resto...
g300 velho ou o g300s?
o velho nao sei se tem pra vender...

quero um mouse que mal se sinta o clique, de preferencia

Curti o g300s por ser ambidestro, por vezes uso o mouse com a esquerda quando a direita dói muito, seria bom ser ambidestro, mas o importante mesmo são os botões macios
alguém tem esse?


O que eu tenho em casa é esse http://www.kabum.com.br/produto/49841/mouse-gamer-razer-deathadder-2013-optico-5-botoes-4g-6400dpi-
pessoal fala mal mas a ergonomia é excelente, nao entendo muito dessas nomenclaturas de pegada do mouse mas o formato desse é bom para mim

minha pegada é palma ou fingertip, prefiro palma - prefiro um mouse grandalhão
 
Ultima Edição:

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.125
Reações
17.420
Pontos
1.444
g300 velho ou o g300s?
o velho nao sei se tem pra vender...

quero um mouse que mal se sinta o clique, de preferencia

Curti o g300s por ser ambidestro, por vezes uso o mouse com a esquerda quando a direita dói muito, seria bom ser ambidestro, mas o importante mesmo são os botões macios
alguém tem esse?


O que eu tenho em casa é esse http://www.kabum.com.br/produto/49841/mouse-gamer-razer-deathadder-2013-optico-5-botoes-4g-6400dpi-
pessoal fala mal mas a ergonomia é excelente, nao entendo muito dessas nomenclaturas de pegada do mouse mas o formato desse é bom para mim


Eu tenho o velho. o clique é audível mas o esforço é mínimo. Não testei o novo mas não deve ser muito diferente (deve ter diferença mesmo o G302).

Outro que talvez seja interessante é o mouse que tenho de backup, o M560. É um pouco mais leve (o peso da mão faz o clique se você deixar) e tem a frescura da rolagem infinita no scroll (sobe ou desce muito com pouco movimento) mas não é ambidestro.


Mas pensando bem, tem alguma loja ai por perto onde você possa testar alguns modelos? É que o que o que a gente considera como macio pode ainda ser duro para você.
 

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
Eu tenho o velho. o clique é audível mas o esforço é mínimo. Não testei o novo mas não deve ser muito diferente (deve ter diferença mesmo o G302).

Outro que talvez seja interessante é o mouse que tenho de backup, o M560. É um pouco mais leve (o peso da mão faz o clique se você deixar) e tem a frescura da rolagem infinita no scroll (sobe ou desce muito com pouco movimento) mas não é ambidestro.


Mas pensando bem, tem alguma loja ai por perto onde você possa testar alguns modelos? É que o que o que a gente considera como macio pode ainda ser duro para você.
ultima vez eu fui em várias lojas testar, mas já faz um tempo
acabei pegando esse razer q falei, vou tentar testar outros mesmo, vlw!
 

RenanDCS

Bam-bam-bam
Mensagens
1.762
Reações
644
Pontos
204
Se curte a pegada do Deathadder, tem o CM Storm Alcor que é muito recomendado, mesmo estilo, seguindo a linha do antigo Intellimouse da Microsoft. Ele geralmente é mais em conta que o Razer e possivelmente é tão bom quanto.

Eu uso um G502, é outra pegada, mas eu me adaptei e gosto muito agora, o G402 é bem parecido, ambos são muito bem construídos.

EDIT: O G502 vai bem com fingertip e palm grip, eu fico variando, pra navegar uso mais fingertip e pra jogar, palm. O clique é leve e me incomoda, já dei uns tiros e facadas desnecessárias (geralmente saindo do spawn no começo do round no CS, eu sem querer clico com o botão direito e acabo dando uma facada nas costas de algum amigo, já fiz mais de uma vez). Eu acostumei, faz tempo que não faço isso, mas eu preferia que fosse um pouco mais firme.
 

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
Se curte a pegada do Deathadder, tem o CM Storm Alcor que é muito recomendado, mesmo estilo, seguindo a linha do antigo Intellimouse da Microsoft. Ele geralmente é mais em conta que o Razer e possivelmente é tão bom quanto.

Eu uso um G502, é outra pegada, mas eu me adaptei e gosto muito agora, o G402 é bem parecido, ambos são muito bem construídos.

EDIT: O G502 vai bem com fingertip e palm grip, eu fico variando, pra navegar uso mais fingertip e pra jogar, palm. O clique é leve e me incomoda, já dei uns tiros e facadas desnecessárias (geralmente saindo do spawn no começo do round no CS, eu sem querer clico com o botão direito e acabo dando uma facada nas costas de algum amigo, já fiz mais de uma vez). Eu acostumei, faz tempo que não faço isso, mas eu preferia que fosse um pouco mais firme.
BAaa esse intelimouse da microsoft é muito bom, tem um atirado aqui que meu pai usava, mas a borracha dele derreteu e ta um nojo de usar, fora isso ele funciona, os botões são ótimos e a ergonomia perfeita! Pena q nao fabricam mais1
Vou ver esse, vlw
Um amigo meu tem esse g502, é muito bom, mas nao é o que eu procuro, quero um mouse simples, sem um monte de botões ou recursos, nao curto muito isso. Acho que vou pegar esse CM Storm Alcor, gostei do preço e falaram que é macio, Alguém conhece pessoalmente?
 
Ultima Edição:

RenanDCS

Bam-bam-bam
Mensagens
1.762
Reações
644
Pontos
204
BAaa esse intelimouse da microsoft é muito bom, tem um atirado aqui que meu pai usava, mas a borracha dele derreteu e ta um nojo de usar, fora isso ele funciona, os botões são ótimos e a ergonomia perfeita! Pena q nao fabricam mais1
Vou ver esse, vlw
Um amigo meu tem esse g502, é muito bom, mas nao é o que eu procuro, quero um mouse simples, sem um monte de botões ou recursos, nao curto muito isso. Acho que vou pegar esse CM Storm Alcor, gostei do preço e falaram que é macio, Alguém conhece pessoalmente?

O intellimouse foi muito bom mesmo na época dele, mas hoje em dia já foi superado pelos modelos citados, entre outros. Acredito que pra você a melhor opção seja o Alcor mesmo, já que você está familiarizado com essa pegada e não quer um mouse com muitos botões, só não tenho como falar sobre o peso do clique, teria que testar pessoalmente.
 

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
aew pessoal, dando uma upada por um bom motivo!
comprei o CM Storm Alcor, chegou ontem e tal mas vou devolver

Não curti o mouse, muito duro e o acabamento bem ruim, meu a4tech era muito melhor, mais macio e bem acabado

voltei a estaca zero....
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.365
Pontos
2.599
aew pessoal, dando uma upada por um bom motivo!
comprei o CM Storm Alcor, chegou ontem e tal mas vou devolver

Não curti o mouse, muito duro e o acabamento bem ruim, meu a4tech era muito melhor, mais macio e bem acabado

voltei a estaca zero....
O G402 não tem erro.
 

RenanDCS

Bam-bam-bam
Mensagens
1.762
Reações
644
Pontos
204
aew pessoal, dando uma upada por um bom motivo!
comprei o CM Storm Alcor, chegou ontem e tal mas vou devolver

Não curti o mouse, muito duro e o acabamento bem ruim, meu a4tech era muito melhor, mais macio e bem acabado

voltei a estaca zero....

Bom saber, porque ele custuma ser muito recomendado em outros fóruns, mas nunca peguei uma na mão pra ver. Acredito que seja mais pela construção interna do mouse, que tem componentes bons, que ele seja recomendado, mas é dificil um mouse nesse preço ser bom em tudo.

O G402 que o @antonioli citou no post acima realmente não tem erro, esse eu já usei diversas vezes, mas não é a pegada do Deathadder.
 

RahFah

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.510
Reações
3.652
Pontos
959
Cara, vc deu sorte. Comprei semana passada um Corsair Sabre RGB (versão óptica, 6400 dpi maxima). Cara, que mouse delicioso, é leve, macio, ergonômico (sou fingertip para palm grip), preciso e durável (ele parece robusto na mão, melhores switches disponíveis atualmente pros botões principais, sensor bom e bem implementado).
Seria aí uma sugestão para você, inclusive se enquadra nas listas de mouses recomendados junto com esse seu DeathAdder (que só leio reclamação quanto a durabilidade, sinceramente, não conheço 1 pessoa que possua Razer que não tenha tido defeito/problema/vicio de uso, eu incluso, o Ctrl do meu teclado as vezes afunda, Deathstalker aqui)
Só li verdades :ksnif
Teclado da Razer por exemplo, quanto mais caro, mais problema dá :eek:

Tenho um kit da Cooler Master Octane, com teclado + mouse.
O teclado eu amo de paixão :kpaixao , não cansa e a imunização é demais. Porem o mouse é HORRÍVEL, simplesmente HORRÍVEL.
 

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
Bom saber, porque ele custuma ser muito recomendado em outros fóruns, mas nunca peguei uma na mão pra ver. Acredito que seja mais pela construção interna do mouse, que tem componentes bons, que ele seja recomendado, mas é dificil um mouse nesse preço ser bom em tudo.

O G402 que o @antonioli citou no post acima realmente não tem erro, esse eu já usei diversas vezes, mas não é a pegada do Deathadder.
o sensor dele é bom e tal, mas pra mim nao serve
deve se bom pra jogar sim...
 
Topo Fundo