O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[+Dica de Show] Rick and Morty

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
egWjxGZ.png



Já faz um tempo que venho em um processo de apenas "perder shows" de minha lista de Séries que acompanho, seja pq o show simplesmente acabou (Dexter), seja pq as temporadas ficaram umas porcarias (House of Cards Season 3, Orange is the New Black Season 3, as MUITAS últimas temporadas de Family Guy e Os Simpsons, etc)...

Assim procurando algo novo para assistir, eis que me deparo com algo muito bem feito, criativo e verdadeiramente engraçado em um gênero que claramente está em um momento BEM péssimo, o das comédias:

Rick and Morty trata-se de uma animação curta, de apenas 25 min, transmitida no Adult Swin e que conta a história de um cientista genial Chamado Rick e seu neto que o acompanha em suas aventuras, o nada esperto Morty. Não há tanta semelhança de personalidade entre Rick e Morty e os personagens Dr. Emmett e Marty McFly, mas as semelhanças estéticas são inegáveis.

O tom de humor é claramente puxado para o humor negro, com muitos elementos adultos e um universo bastante rico que mistura ficção científica e uma crítica à nossa própria sociedade e até aos nossos modelos pessoais. E claro, como a estética não deixa mentir, também percebemos uma familiaridade muito grande entre os tradicionais desenhos da Cartoon Network (Vaca e o Frango, Coragem o Cão Covarde etc) e Rick e Morty. E essa semelhança não é só estética: Há uma releitura muito boa e mais madura do que o que os desenhos de nossa infância sempre fizeram.

Assim deixo aqui a recomendação para quem ainda não conhece: Trata-se de um ótimo Show de humor, bastante criativo e que está suprindo o hiato deixado pelas mesmices das sitcoms e os Simpsons + a porcaria que anda o Family Guy.

Ah e o Show encontra-se na sua Segunda Temporada e, infelizmente não está fácil encontrar legendas em Mandioquês para essa temporada, logo é uma boa oportunidade para treinarmos o Obamês.
 
Ultima Edição:

stash

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.694
Reações
5.066
Pontos
834
put*, Rick and Morty é chapado demais !
Nunca imaginei que alguém daqui iria curtir huahauhauhauha.
 

Kellthazar

Bam-bam-bam
Mensagens
5.556
Reações
1.425
Pontos
354
Esse desenho é fantástico... O que é o final do episódio "Rick Potion #9"? Essa segunda temporada tá arrebentando. Altas discussões sobre o Mr. Poopy Butthole.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.517
Reações
33.031
Pontos
1.674
Já assistia, inclusive alguns episódios perdidos completos no youtube.

A criação do rick foi sensacional.
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Boa, ja tava esquecendo que saiu episódio essa semana... melhor comédia ever!

Conheci quando criaram o anouncer do dota, todo mundo tava no hype e eu "q q é isso"?



E já fizeram couch gag no simpsons:

 


Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Acabei de ver o ep 4 sa segunda temporada. Um dos melhores até agora, sério, genial.

Um dos melhores mesmo, mas tem tantos episódios bons que nem sei nem como comparar direito (aquele do Meeseeks é simplesmente incrível)...

Não se o show ta em uma acendente ou no seu topo de qualidade, mas recomendo todo mundo dar uma chance para esse desenho pq o produto é simplesmente incrível e muito criativo.
 

TheWiseMan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.984
Reações
3.461
Pontos
303
Um dos melhores desenhos que tô assistindo agora. Meu ep preferido ainda é o 6 da 1 temp. Achei muito bom, principalmente o final.
 
Ultima Edição:

Nova

Bam-bam-bam
Mensagens
1.640
Reações
2.096
Pontos
309
sem episódio essa semana. Mas vai vir um duplo na outra.
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
sem episódio essa semana. Mas vai vir um duplo na outra.

Que raiva isso, parece que o feriado no Brasil atingiu os EUA: todas as Séries deram uma parada nessa semana...

Pior que Rick and Morty faz falta: a Série é muito criativa, a gente nunca tem ideia do que será o próximo (claro, sempre inclui ETs e universos paralelos, mas além disso não sabemos de nada).
 

Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.022
Reações
6.889
Pontos
704
Que raiva isso, parece que o feriado no Brasil atingiu os EUA: todas as Séries deram uma parada nessa semana...

Pior que Rick and Morty faz falta: a Série é muito criativa, a gente nunca tem ideia do que será o próximo (claro, sempre inclui ETs e universos paralelos, mas além disso não sabemos de nada).
Lá é dia do Trabalho hoje. E é impressionante como tudo que o Dan Harmon faz é sensacional! Até minha esposa tá se apaixonando por Community.
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Lá é dia do Trabalho hoje. E é impressionante como tudo que o Dan Harmon faz é sensacional! Até minha esposa tá se apaixonando por Community.

Putz agora faz sentido: todos os shows param nos feriados americanos que são bem poucos.

E não sei se é só responsabilidade do Dan Harmon, mas nossa, Rick and Morty é MUITO bom mesmo. :kjoinha
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Bird Person é muito foda


Essa parte é incrível pq a forma pragmática que o Bird Person vê o mundo é algo que simplesmente "buga" nossa cabeça: O Rick não é uma boa pessoa, isso não resta nenhuma dúvida, agora certamente ele gosta do Morty e, apesar do neto dele não compreender, tudo que acontece com ele é simplesmente incrível para uma pessoa comum.
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Bah! Não conhecia... agora fiquei viciado :khelp

É muito bom né? E olha que sou chato para as coisas e principalmente para recomendações.


Voces baixam pra ver aonde? Legendado ?

No legendas.tv vc encontra as Legendas para a primeira temporada.

Para a segunda eu baixo a legenda em Obamês no Opensubtitle ou em qualquer outro lugar: é difícil achar legenda no nosso idioma para esse desenho.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
Legenda em ptbr só tem ate o s02ep02 :ksnif

Tem que se contentar com o ingreis :brbr
 

Kellthazar

Bam-bam-bam
Mensagens
5.556
Reações
1.425
Pontos
354
Assistiram esse ultimo episódio? Alta crítica social.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
c***lho o que foi esse season finale? Não estava esperando isso.

Uma tremenda sacanagem a temporada ter só 10 episódios: pô desenho com 10 episódios por temporada não da, é muito pouco, mal começa uma e já acaba...

No geral eu achei essa segunda temporada ainda melhor que a já incrível primeira, mas teve um episódio que eu achei simplesmente ruim (coisa que não aconteceu com a primeira, gostei de todos na primeira) que foi o oitavo, achei simplesmente sem graça...

De qualquer forma que desenho incrível, que temporada incrível e que final lazarento: largar um gancho desses para a próxima é um crime.
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Uma tremenda sacanagem a temporada ter só 10 episódios: pô desenho com 10 episódios por temporada não da, é muito pouco, mal começa uma e já acaba...

No geral eu achei essa segunda temporada ainda melhor que a já incrível primeira, mas teve um episódio que eu achei simplesmente ruim (coisa que não aconteceu com a primeira, gostei de todos na primeira) que foi o oitavo, achei simplesmente sem graça...

De qualquer forma que desenho incrível, que temporada incrível e que final lazarento: largar um gancho desses para a próxima é um crime.
Também não gostei do 8, por sinal é o unico episodio que ta com média abaixo de 8 no imdb. Final foi muito tenso, mas pelo menos o Mr. Poopy Butt Hole apareceu de novo.
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
c***lho:
"Jeez Rick, it's not like he's dying, he's getting married."
"Weddings are like funerals with cake."
:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:
 

Math Dealer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.521
Reações
4.989
Pontos
819
acabei de asisitir, bom finale, bom finale. Pensei que ia ter 11 eps., já tava esperando o de amanha.
No aguardo da próxima temporada.
 

OMFGHelp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.901
Reações
360
Pontos
874
To com um vazio no coração agora que acabei a segunda temporada :ksnif:ksnif:ksnif:ksnif

Pior que a terceira foi confirmada mas sem previsão.

Melhor desenho já criado pelo homem, supera qualquer outro.
 
Topo Fundo