O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[+Dica de Show] Rick and Morty

carlosgbbh

Ser evoluído
Mensagens
84
Reações
75
Pontos
28
Comecei a ver esse desenho está semana, acabei de ver o sexto episódio da primeira temporada, o episódio poção de amor, pqp me deixou numa vibe depre demais.... Desenho espetacular e o melhor episódio até o momento...

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Cocriador de Rick and Morty comenta sobre a produção da 4ª temporada
“No momento, estou otimista”
Por ALEX GILYADOV 26 de Abril de 2018 às 22:01

Dan Harmon, o cocriador de Rick and Morty, deu novas informações sobre a possibilidade da animação ser renovada para a quarta temporada, após relatos anteriores sobre as complicações que impedem o começo da produção.

Em entrevista ao Den of Geek, Harmon revelou que está “otimista” de que a série voltará cedo ou tarde. No início deste ano, Harmon culpou as negociações contratuais com a Turner, detentora do canal Adult Swim, pelo atraso da quarta temporada. Entretanto, parece que agora ele está mais confiante de que um acordo pode ser feito. “As negociações são duras. É uma situação sem precedentes, e todos estão sendo muito legais e querem fazer com que um acordo aconteça para que possamos começar. Isso é tudo que posso dizer".
rick-and-morty-season-4-dan-harmon_7tsm.jpg

Harmon ainda não revelou qual seria o problema com as negociação de contrato e, atualmente, não há um cronograma de quando a possível quarta temporada seria produzida ou planejada para ir ao ar.

http://br.ign.com/m/rick-morty/6130...ck-and-morty-comenta-sobre-a-producao-da-4a-t

Provavelmente o desacordo comercial é por questões financeiras, de qualquer forma senti uma queda na qualidade do roteiro da terceira temporada, não tenho mais a ansiedade de lançarem logo uma nova temporada.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.700
Reações
92.705
Pontos
1.353
Comecei a ver esse desenho está semana, acabei de ver o sexto episódio da primeira temporada, o episódio poção de amor, pqp me deixou numa vibe depre demais.... Desenho espetacular e o melhor episódio até o momento...

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk

vish, se ficou depre nesse,
vai tratando de comprar um alcool pra se afogar, porque tem uns que termina :eek:
 
D

Deleted member 219486




Rick and Morty vai ganhar 70 novos episódios, confirmam criadores
POR LEONARDO MÜLLER | @leowmuller
EM CULTURA GEEK
10 MAI 2018 — 15H33
COMPARTILHAR

https://www.tecmundo.com.br/cultura...ar-70-novos-episodios-confirmam-criadores.htm

:rox


Apesar de tudo é uma boa notícia, espero que os intervalos entre as temporadas sejam menores e os roteiristas estejam mais inspirados. Eu chuto que as as temporadas devem ter mais episódios já que a duração de cada um é curta.
 


Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Assisti os episódios do Netflix, seilá, vendo o monte de coisa que o pessoal discute no Youtube me parece que tentam achar complexidade aonde não existe.
 

Mystic King

Bam-bam-bam
Mensagens
827
Reações
2.538
Pontos
433
Espero que a história principal ande, como já foi dito, na terceira temporada andou pouco.
Quero ver as consequências das ações do Rick.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.530
Reações
27.366
Pontos
1.069
Espero que a história principal ande, como já foi dito, na terceira temporada andou pouco.
Quero ver as consequências das ações do Rick.
Acho que vão acabar com isso de história principal, vai ser mais soltos os episódios sem ligações
 
D

Deleted member 219486

Não rolou na Netflix.

Eu já esqueci. Nem faço questão. Achei a temporada três meio fraca.

Essa renovação com os criadores deve ter inflacionado a compra de temporadas para terceiros, como citei como eles vem perdendo a essência, não sei se é o politicamente correto ou estarem enchendo o bolso nem vai fazer falta a dublagem dessa última temporada fraca.
 

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
Terceira temporada agora tá disponível na Netflix.

E outra série que também está com novos episódios: F is for Family.
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
Eu tava no final da segunda temporada do Rick e Morty quando saiu da Netflix. Fiquei puto, mas aí nesse final de semana vi que voltou, com a terceira temporada! Agora vou ver tudo pra não correr o risco de sair da Netflix enquanto eu estiver no meio de uma temporada, hehehe.
 
D

Deleted member 219486

2º>>>>1º>>>3º
mas só o episodio do simple rick ja salva a temp inteira.

Já faz tempo que vi mas pelo que me lembro a terceira foi decepcionante, o que era bacana na animação foi as aventuras e situações surreais e engraçadas, foram para o lado mais "drama" e perdeu parte da comédia.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.452
Reações
5.452
Pontos
994
Revi a terceira temporada agora que saiu no netflix e continuo achando muito boa, não acho que fica muito atrás das outras. Ainda no final tem um teaser para um especial de natal, ano passado não foi, será que esse ano vem?
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.760
Reações
22.962
Pontos
803
Kra, o Sr bunda cagada já falou pra ng ficar ancioso pela 4 temp.
Notícias mostram q os produtores da série ainda estão em negociações com o canal.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.097
Pontos
994
Delicia de novidade!

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

mestre_spore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.920
Reações
26.386
Pontos
764
Pra mim o maior problema da terceira temporada foi ter dado muito tempo de tela para a Beth, que na minha opinião é uma personagem incrivelmente chata e sem graça, totalmente descartável. Tanto que ela aparentou estar em bons termos com o Rick no final da segunda temporada, achei super inesperado e nada a ver ela ficar sendo passiva agressiva o tempo todo com ele repentinamente assim.

Mas fora isso eu achei as histórias ainda tão engenhosas e absurdas quanto nas outras temporadas, senão até mais. O modo que o Rick escapou da prisão foi bem inesperado e criativo, e aquele episódio da citadela dos Ricks deve ser um dos meus favoritos da série inteira, não entendo o por quê de o pessoal não gostar tanto dessa season.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.249
Reações
26.551
Pontos
1.549
Eu gostei bastante da terceira

Ficou mais violenta e absurdas as histórias, e ligando com referências das duas temporadas anteriores, o que fica mais legal



Enviado de meu SM-G925F usando o Tapatalk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Eu sempre vejo com o som original. Acho que pra Rick & Morty é imprescindível ver a dublagem original pois não consigo nem imaginar outra pessoa dublando o Rick com a mesma genialidade e naturalizade como o Justin Roiland. Sem contar as várias piadas estrangeiras que pode perder.

Mas mesmo assim, quero rever com a dublagem brasileira.

Sim. Assisti uma vez dublado e gostei também.
Adaptaram bem as piadas, mas curto muito mais o áudio original.

O problema foi terem trocado a voz do Rick na terceira temporada. O Caio César, que dublou o Rick nas duas primeiras o fez de forma excepcional, ficou excelente. Só que a dublagem de Rick & Morty sofreu com essa troca de voz por causa de tretas sindicais e problemas advindos de expansão de estúdios pra fora do eixo RJ-SP (a dublagem do desenho é feita em Campinas), que fizeram o dublador sair do elenco, mas que não vêm ao caso no tópico em si.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
E ressaltando o coro dos colegas, espero que deem menos tempo de tela pra Beth nessa temporada nova. Aquele episódio em especial que o amigo de infância dela vai pro mundo do arco-íris e começa a transar com os bichos de lá é bizarro, e não engraçado.
 
Topo Fundo