O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[+Dica de Show] Rick and Morty

D

Deleted member 219486

Posso estar errado, mas acredito que seja porque
colocaram Jesus Cristo no negócio fazendo todo tipo de m**** sem graça, ridicularizando o cristianismo.

Eu também achei de mau gosto. Realmente não vi graça quando começaram com isso no episódio, até então estava OK, nada comparado com os eps das outras temporadas.


Tem isso também e dos vermes. Não lembro se são os mesmos episódios.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Posso estar errado, mas acredito que seja porque
colocaram Jesus Cristo no negócio fazendo todo tipo de m**** sem graça, ridicularizando o cristianismo.

Eu também achei de mau gosto. Realmente não vi graça quando começaram com isso no episódio, até então estava OK, nada comparado com os eps das outras temporadas.

Pra mim é pra ser viajado assim mesmo, é humor, humor ácido, humor negro, tem que ter de tudo.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.120
Reações
31.067
Pontos
1.374
Pra mim é pra ser viajado assim mesmo, é humor, humor ácido, humor negro, tem que ter de tudo.
Exato, eu também acho que deveria ser. Mas se for pra fazer, que seja engraçado. Eu só achei apelativo, e sem graça... o que achei engraçado foi o Morty achar o mesmo que eu e falar isso com o Rick no final.
 
D

Deleted member 219486

Vi agora que tem uma animação do criador de Rick e Morty no Hulu.
Solar Opposites.
 


Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.225
Reações
9.662
Pontos
1.044
Assistiu?
O que achou?
Vi 3 episódios, achei pior. O melhor elemento do desenho é o que eles chamam de "The Wall"... eu sempre fico na espectativa de mostrarem mais.

Me deu a impressão que o diferencial dos desenhos é o Dan Harmon. É só ele se afastar ou não estar presente que a qualidade cai.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 
Mensagens
8
Reações
1
Pontos
3
Assisti só agora o episódio do dia 17, e MEU DEUS que episódio incrível, de longe o melhor da temporada.
Esse episódio trouxe tudo aquilo que eu amava nas duas primeiras temp. de uma maneira muito boa.
 

LucianoFernandess

Habitué da casa
Mensagens
238
Reações
202
Pontos
63
Eu realmente acho essa série uma animação muito boa.
Parei na segunda temporada e nem lembro mais em qual episódio eu parei, tenho que ver isso ainda. Atualmente tá passando no bloco do Adult Swin, no canal da Warner.

Enviado de meu LG-K430 usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Esse episódio recente mostra que a animação caiu a qualidade do roteiro. Não sei quem escrevia os da primeira temporada mas esses atuais parecem algum noiado escrevendo. O non sense passou do ponto do engraçado e as aventuras não tem o sentimento do De Volta para o Futuro.
Primeira temporada pra mim é 9.5
Quarta temporada tá 6 na boa vontade.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.517
Reações
33.031
Pontos
1.674
A primeira metade(da 4a temporada) eu achei superior inclusive a quase todo o resto das temporadas.


A segunda metade já caiu de nível bastante
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.755
Reações
92.875
Pontos
1.353
me pareceu que as criticas da primeira parte influenciaram no roteiro da segunda,
e na correria acabou ficando "maomenos".


Lembro que havia várias criticas que colocaram o Rick como um Deus intocavel.
a segunda metade nerfaram ele de um jeito totalmente bizarro.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.974
Reações
12.339
Pontos
753
Passando pra avisar que confirmaram a estréia da 5ª temporada em 20 de junho de 2021 e já tem até trailer:


Rick and Morty: 5ª temporada ganha trailer e data de estreia; veja!


Imagem de: Rick and Morty: 5ª temporada ganha trailer e data de estreia; veja!

Imagem: Adult Swim/Reprodução
Para a alegria dos fãs de Rick and Morty, o canal Adult Swim confirmou que a animação irá ganhar uma 5ª temporada. E junto com esse anúncio foi divulgado também o primeiro trailer dos novos episódios.
Confira:

O que esperar da 5ª temporada de Rick and Morty?
No vídeo, podemos ver que o cientista irá continuar a atormentar o seu tímido neto. O trailer também mostra insetos gigantes, tirolesa em túneis metálicos, um homem excitado do mar, Rickpública e mais.
Os novos episódios contam com o retorno da filha de Rick (Justin Roiland), Beth (Sarah Chalke), o genro Jerry (Chris Parnell) e a neta Summer (Spencer Grammer). A família estará unida nas aventuras intergalácticas do cientista e Morty (Justin Roiland).
Fonte: Adult Swim/Reprodução

Fonte: Adult Swim/ReproduçãoFonte: Adult Swim/Reprodução

Além da prévia, o canal também confirmou a data de estreia da 5ª temporada para 20 de junho de 2021.

História de Rick and Morty
Lançada em 2013, a animação acompanha Rick, um cientista genial e psicopata, que arrasta o seu neto extremamente tímido, Morty, para aventuras perigosas. A série mistura comédia, mundo extraterrestre, dimensões paralelas e dramas familiares.
Fonte: Adult Swim/Reprodução

Fonte: Adult Swim/ReproduçãoFonte: Adult Swim/Reprodução

As quatro primeiras temporadas de Rick and Morty estão disponíveis na Netflix. Você também pode acompanhar a produção no canal pago Warner Channel.

Trailer:

 
D

Deleted member 219486

Passando pra avisar que confirmaram a estréia da 5ª temporada em 20 de junho de 2021 e já tem até trailer:


Rick and Morty: 5ª temporada ganha trailer e data de estreia; veja!


Imagem de: Rick and Morty: 5ª temporada ganha trailer e data de estreia; veja!

Imagem: Adult Swim/Reprodução
Para a alegria dos fãs de Rick and Morty, o canal Adult Swim confirmou que a animação irá ganhar uma 5ª temporada. E junto com esse anúncio foi divulgado também o primeiro trailer dos novos episódios.
Confira:

O que esperar da 5ª temporada de Rick and Morty?
No vídeo, podemos ver que o cientista irá continuar a atormentar o seu tímido neto. O trailer também mostra insetos gigantes, tirolesa em túneis metálicos, um homem excitado do mar, Rickpública e mais.
Os novos episódios contam com o retorno da filha de Rick (Justin Roiland), Beth (Sarah Chalke), o genro Jerry (Chris Parnell) e a neta Summer (Spencer Grammer). A família estará unida nas aventuras intergalácticas do cientista e Morty (Justin Roiland).
Fonte: Adult Swim/Reprodução

Fonte: Adult Swim/ReproduçãoFonte: Adult Swim/Reprodução

Além da prévia, o canal também confirmou a data de estreia da 5ª temporada para 20 de junho de 2021.

História de Rick and Morty
Lançada em 2013, a animação acompanha Rick, um cientista genial e psicopata, que arrasta o seu neto extremamente tímido, Morty, para aventuras perigosas. A série mistura comédia, mundo extraterrestre, dimensões paralelas e dramas familiares.
Fonte: Adult Swim/Reprodução

Fonte: Adult Swim/ReproduçãoFonte: Adult Swim/Reprodução

As quatro primeiras temporadas de Rick and Morty estão disponíveis na Netflix. Você também pode acompanhar a produção no canal pago Warner Channel.

Trailer:


Galera não vai concordar mas a animação foi no sentido do WTF em vez das aventuras com humor politicamente incorreto.
Torcer para voltarem ao início dela, tinha um ar de de volta para o futuro.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.881
Reações
14.780
Pontos
1.054
da pra rir bastante dessa série ? ou ela é mais contida tipo os simpsons onde vc apenas sorrir ?
 
D

Deleted member 219486

da pra rir bastante dessa série ? ou ela é mais contida tipo os simpsons onde vc apenas sorrir ?

Não sei se rir é a palavra certa mas ela tinha humor politicamente incorreto, a primeira temporada é perfeita, depois vão se perdendo em questões mais sérias e de certo modo baseadas na nossa realidade, o trailer dessa temporada nova talvez eles resgatem as aventuras que eram a base da série e a inspiração do de volta para o futuro.
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.579
Reações
2.467
Pontos
453
Está passando de modo oficial no Brasil onde?
Vi que a versão caolha já saiu até dublada.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Gostei do primeiro episódio, bem viajado a parte da porta, mas nada fora do que já vimos em outros, vamos ver se vão aprofundar algum drama nessa temporada.
 
D

Deleted member 219486

Gostei do episódio, como sempre tem elementos que provavelmente fazem sentido pro roteirista e que poderia não existir.
Torço para que não tenha dramas como temporadas passadas, as aventuras sempre são melhores que a repetição de dilemas existenciais quando os personagens são politicamente incorretos, beirando uma escrotidão.
 
D

Deleted member 219486

Episódio dois foi meia boca...a dinâmica dele se manteve numa premissa até o final...
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.961
Reações
3.733
Pontos
709
Me surpreendi que o HBO Max já tem o ep 2 que saiu ontem nas griga dublado.
 
Topo Fundo