O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[+Dica de Show] Rick and Morty

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Episódio dois foi meia boca...a dinâmica dele se manteve numa premissa até o final...
Primeiro episódio sensacional, achei que voltariam à qualidade da primeira temporada.

Segundo episódio com gosto se uma piada de 30 segundos esticada ate virar um episodio de 30 minutos (sei que nao é esse tempo), o que me fez sentir que nao valru a pena.

Mas ainda melhor que a quarta temporada.
 
D

Deleted member 219486

Terceiro episódio mediano, a parte do Morty ficou bacana, a do Rick e da Summer estraga o resto.
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.577
Reações
2.463
Pontos
453
Episódio 1 e 2 bons, 3 fraco.

E aquela parada do Evil Morty, não vão dar continuidade sera?
 


D

Deleted member 219486

Primeiro episódio foi o melhor, o segundo muito chato e o terceiro mediano.


Sent from my iPhone using Tapatalk

O problema recorrente da animação é quem escreve o roteiro partir para o lado doentio, simplesmente se ultrapassa o limite da zoeira. Como sempre digo a premissa era a aventura do Rick e do Morty, porém eles tem a mania de entrar em polêmicas sexuais de vários tipos.
Uma coisa é homenagear filmes/seriados clássicos trazendo a zoeira em forma de reflexão, aquele episódio que a Summer fica presa dentro da nave com "inteligência artificial" é um exemplo...
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Terceiro episódio mediano, a parte do Morty ficou bacana, a do Rick e da Summer estraga o resto.

Achei a parte do Rick e da Summer engraçadinha, apesar daquela alien que acompanha eles e da orgia doentia que acontece no planeta das lesmas.

Primeiro episódio sensacional, achei que voltariam à qualidade da primeira temporada.

Segundo episódio com gosto se uma piada de 30 segundos esticada ate virar um episodio de 30 minutos (sei que nao é esse tempo), o que me fez sentir que nao valru a pena.

Mas ainda melhor que a quarta temporada.

Melhor que a terceira*

Beth é uma personagem bem chata pra ser protagonista de uma temporada inteira que nem foi na 3ª.

O problema recorrente da animação é quem escreve o roteiro partir para o lado doentio, simplesmente se ultrapassa o limite da zoeira. Como sempre digo a premissa era a aventura do Rick e do Morty, porém eles tem a mania de entrar em polêmicas sexuais de vários tipos.
Uma coisa é homenagear filmes/seriados clássicos trazendo a zoeira em forma de reflexão, aquele episódio que a Summer fica presa dentro da nave com "inteligência artificial" é um exemplo...

Duas lesmas que são pai e filho fazendo sexo incestuoso uma com a outra por causa do apocalipse é uma barreira que eles não tinham cruzado ainda, e foi bizarro e engraçado ao mesmo tempo por causa da cena pós-créditos.
 
D

Deleted member 219486

Quarto episódio é basicamente o que critico. Vou parar de falar sobre o desenho.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
4 episódio OK, somente a viagem de sempre sem desenvolvimento nenhum, engraçado sim mas não é o que acostumamos com as primeiras temporadas.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Acho que Rock e Morty não volta ao que era antes..

Era experimental demais, mas agora devem sofrer uma put* duma pressão de editores e cia (mesmo dizendo que não, provavelmente por marketing).

Dinheiro entrou numa porta, criatividade e independência saem pela outra.

Uma pena.
 
D

Deleted member 219486

Acho que Rock e Morty não volta ao que era antes..

Era experimental demais, mas agora devem sofrer uma put* duma pressão de editores e cia (mesmo dizendo que não, provavelmente por marketing).

Dinheiro entrou numa porta, criatividade e independência saem pela outra.

Uma pena.

Eu acho que os criadores foram ficando mais velhos e mais doentaços ao escrever histórias. É meio chato de falar mas ferramenta de alienação de quem tem mente mais fraca. Não acho que seja aleatório essas histórias sexuais no desenho.
 

Pistolero sem-dedo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.067
Reações
901
Pontos
294
to curtindo essa quinta temporada até aqui... para mim todos episódios vão do mediano para o ótimo...

o foco na conotação sexual é para refletir a fase na qual o Morty está, 14 anos...

percebam que ele também se tornou mais respondão, responsivo e atuante, ganhando mais confiança em suas habilidades e quebrando de forma bruta (com choro e desespero) quando dá m****, típico dos picos emocionais da idade...
 
D

Deleted member 219486

to curtindo essa quinta temporada até aqui... para mim todos episódios vão do mediano para o ótimo...

o foco na conotação sexual é para refletir a fase na qual o Morty está, 14 anos...

percebam que ele também se tornou mais respondão, responsivo e atuante, ganhando mais confiança em suas habilidades e quebrando de forma bruta (com choro e desespero) quando dá m****, típico dos picos emocionais da idade...

A questão é a abordagem esdruxula desse aspecto, passa do limite. Disse que não ia comentar sobre os episodios porém 5 foi mais aventura como eu sempre cobro e na soma foi bom.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.767
Reações
16.022
Pontos
994
As temporadas anteriores estavam melhores mesmo.

Não que os episódios dessa temporada estejam ruins, mas o nível das anteriores estavam mais altos

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Pistolero sem-dedo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.067
Reações
901
Pontos
294
As temporadas anteriores estavam melhores mesmo.

Não que os episódios dessa temporada estejam ruins, mas o nível das anteriores estavam mais altos

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk

Acho as temporadas 1, 2 e 3 impecáveis...

a primeira metade da 4 é sofrível... a segunda metade boa demais...

a quinta vou esperar terminar para tecer uma opnião...
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Bom episódio, não acrescenta em muito e nem tem algum drama aprofundado, bom também.
 

Pistolero sem-dedo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.067
Reações
901
Pontos
294
Alguém mais viu o último ep?

achei sensacional a sacada do episódio em como...

eles conseguiram apresentar o passado e relacionamento do BirdPerson com o Ricky através de uma aventura inspirada em Inception... Sem contar a idéia de materializar a famosa frase que falamos quando um ente morre "agora ele vive em nossas memórias" de forma literal...
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.692
Reações
22.778
Pontos
803
vi até o episodio do voltron.
só gostei do primeiro episodio ate agora.
evil morty, senhor bunda cagada cade??
banalizaram o clone da bethy
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.100
Reações
24.267
Pontos
1.004
Só agora depois de tantos anos que resolvi matar a curiosidade e decidir ver essa animação

Acho as temporadas 1, 2 e 3 impecáveis...

a primeira metade da 4 é sofrível... a segunda metade boa demais...

a quinta vou esperar terminar para tecer uma opnião...

Xiiii, então começa a ficar ruim na quarta temporada. Então aproveitarei as 3 primeiras
 
Ultima Edição:

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Episódio 8 do c***lho ein.


Só agora depois de tantos anos que resolvi matar a curiosidade e decidir ver essa animação



Xiiii, então começa a ficar ruim na quarta temporada. Então aproveitarei as 3 primeiras

Pode ver tudo, no mínimo vai se divertir, não tem temporada ruim, no modo de falar mesmo, tem temporada menos boa.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.312
Reações
20.587
Pontos
1.044
Apesar de ser um estilo totalmente diferente, RM deixa os Simpsons no chinelo, no quesito politicamente incorreto.

Só não entendo pq não podem exibir partes intimas ou sexo, visto que violência é exacerbada na série.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Apesar de ser um estilo totalmente diferente, RM deixa os Simpsons no chinelo, no quesito politicamente incorreto.

Só não entendo pq não podem exibir partes intimas ou sexo, visto que violência é exacerbada na série.
Mas isso é algo que ocorre desde sempre na cultura americana. Você pode mostrar um guerreiro abrindo a cabeça de um inimigo com um machado por todos os ângulos possíveis, mas não pode mostrar uma cena de sexo. Vai entender...

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Apesar de ser um estilo totalmente diferente, RM deixa os Simpsons no chinelo, no quesito politicamente incorreto.

Só não entendo pq não podem exibir partes intimas ou sexo, visto que violência é exacerbada na série.
Mas isso é algo que ocorre desde sempre na cultura americana. Você pode mostrar um guerreiro abrindo a cabeça de um inimigo com um machado por todos os ângulos possíveis, mas não pode mostrar uma cena de sexo. Vai entender...

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk

Povo do hentai detected.

:coolface
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Povo do hentai detected.

:coolface
3d0649941701d04580759fd03fc14148.jpg


Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.577
Reações
2.463
Pontos
453
Epi duplo pra fechar a temporada. Nem fede nem cheira. Achei legalzinho.

Vamos ver o que vem por ai, não dá pra saber ainda
medium-clean.png
 
Ultima Edição:

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Epi duplo pra fechar a temporada. Nem fede nem cheira.
Que droga.

O cara faz algo fora da caixinha, fuck The system... Aí a grana e tira entra e tem que fazer o troco meia boca senão incomoda os floquinhos de neve, os mesmos que ele ganhou quando se fudia pra eles.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Curti bastante o 10, mas o 9 é filler puro. E pra completar, usaram parte do tempo do 10 pra concluir a trama do 9.

O 10 em si foi muito bom, retomou bem vários pontos do Lore, deu algumas explicações sobre o Rick e encerrou com um ótimo gancho. Pena que de modo geral a temporada 5 foi a mais fraca do desenho.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Curti bastante o 10, mas o 9 é filler puro. E pra completar, usaram parte do tempo do 10 pra concluir a trama do 9.

O 10 em si foi muito bom, retomou bem vários pontos do Lore, deu algumas explicações sobre o Rick e encerrou com um ótimo gancho. Pena que de modo geral a temporada 5 foi a mais fraca do desenho.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
Mais fraca ainda que a quarta?

Putz.
 
Topo Fundo