O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dica interessante do YOUTUBE (MP3)

esp_40

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.358
Reações
2.805
Pontos
999
galera vejam esse video e peguem essa dica foda

apesar desse link parecer bizarro, foi o único que encontrei e que consigo postar.

https://video.fgig3-1.fna.fbcdn.net...=6b8478e8a8f4a4c51c4abe929ad1c463&oe=57189988

mas pra quem não quiser ver

o vídeo contem uma dica de como baixar a maioria das musicas do youtube em mp3 de forma extremamente prática

é tão simples que fiquei impressionado.

é só vcs assistirem a musica desejada no youtube e na barra de endereços, remover algumas letras da palavra youtube, deixando apenas "yout" e o resto do endereço como estava.

ex:
nesse caso é só deixar yout

https://www.yout.com/watch?v=vsl3gBVO2k4
vai abrir uma nova pagina e é só baixar...

enfim era só isso.
 

XXYYXX

Supra-sumo
Mensagens
1.082
Reações
1.603
Pontos
183
Tinha um outro que era só colocar um S, mas não lembro aonde exatamente...
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.368
Reações
71.553
Pontos
1.763
Vlw pela dica. Eu usava o 'vid to mp3', mas faz tanto tempo que nem sei se tá no ar ainda.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.712
Reações
92.729
Pontos
1.353
uso uma extensão aqui que nem sei qual é.
mas as vezes ela falha.

vou tentar esse método ai na próxima.
 


doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.198
Reações
23.296
Pontos
1.619
No meu caso, eu uso o Internet Download Manager para baixar os videos, depois uso um conversor pra transformar o video em MP3. Realmente essa dica pode ajudar e muito no meu caso. Obrigado!
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.645
Reações
9.444
Pontos
453
Eu usava isso daí desde a época que não podia baixar certos vídeos por pura incompatibilidade.
Mas é bom avisar sobre isso por aqui, muita gente desse fórum mesmo ainda não sabe que é só retirar o "ube" para baixar em mp3/mp4.
 

renatocybernet

Bam-bam-bam
Mensagens
1.062
Reações
1.605
Pontos
204
Não sabia dessa. A muito tempo, uso o aTube Catcher (bugado pra c***lho) para baixar tanto vídeos como MP3, bastando escolher o formato, seja MP3 ou de vídeo, que a conversão é feita.

Tem gente que ainda usa o velho Ares Galaxy, tanto é que até pouco tempo atrás ele era um dos mais baixados do Baixaki. Não sei se ainda continua. Não uso esse programa desde 2010. YouTube é bem mais prático, visto o acervo que possuí. Na época do eMule era comum baixar uma música de Rock e vir uma de Tati Quebra Barraco. Pegadinha de mau gosto, sobretudo na época da internet discada.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.998
Reações
21.741
Pontos
999
Eu também uso o ATube Catcher, mas gostaria de algum que permitisse baixar as MP3's em ótima qualidade. Não me importo com tamanho do arquivo, mas a esmagadora maioria depois de baixada, quando se vai ouvir no celular é bem baixa, isso mesmo botando em 320 kps na hora de baixar e em 44800 mhz.
 

esp_40

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.358
Reações
2.805
Pontos
999
isso que postei deve ser algo antigo.
mas é como muitos disseram ai, apesar de todas as facilidades, muita gente ainda acaba sofrendo utilizando outros métodos.
Enfim, eu achei super prático e até então só utilizava outros métodos que só davam dor de cabeça.

Fora que, quando vc procura por mp3, dificilmente encontra a versão da musica que escutou no youtube.
 

esp_40

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.358
Reações
2.805
Pontos
999
Eu uso a extensão do ClipConverter. Já é um botão. Muito mais preguiçoso.

http://www.clipconverter.cc/pt/addon/

addonscreen2.jpg
[/QUOTE

estou tentando instalar no chrome e não está dando certo hahahha
vou tentar novamente...
 

esp_40

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.358
Reações
2.805
Pontos
999
Você primeiro deve ter o Tampermonkey, que é uma extensão para executar javascripsts.

https://chrome.google.com/webstore/detail/tampermonkey/dhdgffkkebhmkfjojejmpbldmpobfkfo

O Tampermonkey é pra uso geral, serve pra um monte de coisas, não só pra isso. Serve inclusive pra você criar coisas.

Depois de ter ele, é só clicar no ClipConverter.user.js

tampermonkey_install.png



Porque isso?

Porque o Google proibe/exclui, qualquer tipo de extensão que faça download do youtube ou de seus serviços.

Mas não proíbe o uso de scripts criados por você para realizar alguma tarefa.

O que esse script do ClipConvert faz?

Alimenta sua preguiça hehe.:kpensa

Ele faz o trabalho de pegar o link, ir no site do ClipConvert, botar o video pra converter pra mp4 ou mp3 e disponibilizar o link pra download.

Seu único trabalho é clicar em download :klol
Então amigo, eu instalei o tampermonkey.

depois de instalado, eu tentei adicionar essa extensão do clipconverter e a seguinte mensagem é exibida:
"Aplicativos, extensões e scripts de usuário não podem ser adicionados a partir deste site"

oque será que estou fazendo de errado?
 

XXYYXX

Supra-sumo
Mensagens
1.082
Reações
1.603
Pontos
183
Passando pra dizer que testei 2x esse esquema e não funcionou comigo, a música fica baixando infinitamente.
 

Dubag

Bam-bam-bam
Mensagens
1.498
Reações
2.752
Pontos
314
Sempre achei que o cara do queen era o pai da guria do Thornberry

nigel.gif


Enfim não gosto de queen, acho uma banda assim como beattles muito overrated, mais ainda sim é melhor que beatles.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.745
Reações
40.639
Pontos
1.053
Eu uso o youMAGICtube, ae aparecem várias opções de formato pra baixar, e eu escolho mp3 ou qualquer um outro que eu queira.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.645
Reações
9.444
Pontos
453
Passando pra dizer que testei 2x esse esquema e não funcionou comigo, a música fica baixando infinitamente.
Chrome?? Por algum motivo não mostra o progresso do download no Chrome. Não sei se é bug do site ou se você está fazendo um download de algo muito grande. Tenta em outro navegador/vídeo.
 

XXYYXX

Supra-sumo
Mensagens
1.082
Reações
1.603
Pontos
183
Chrome?? Por algum motivo não mostra o progresso do download no Chrome. Não sei se é bug do site ou se você está fazendo um download de algo muito grande. Tenta em outro navegador/vídeo.
Opera
Ficou baixando e mostrando a velocidade mas sem hr pra acabar, sem falar que é algo leve, deveria terminar rápido
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.645
Reações
9.444
Pontos
453
Opera
Ficou baixando e mostrando a velocidade mas sem hr pra acabar, sem falar que é algo leve, deveria terminar rápido
Quanto não mostrar hora para acabar, é assim mesmo, não mostra a porcentagem (só mostra pra mim porque uso o Free Download Manager). Agora se diz você que é algo leve, verifique se o browser que não é suportado, lembre-se que ainda tem sites que ficam com esse mmimi de "ah, só funciona se for chrome ou firefox". (sem contar que sempre achei o gerenciador de downloads do opera um lixo, por isso mesmo que uso o FDM)
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712
Tinha esquecido como fazer, eu sabia que tinha que tirar algumas letras mas não sabia quais, obrigadaço!
 

esp_40

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.358
Reações
2.805
Pontos
999
Estranho. O Tampermonkey instalou mesmo?

Isso porque ao clicar naquele botão do js, ele vai pra essa tela

tampermonkey_install.png
então, eu instalei o tampermonkey. quando aparece essa msg eu clico em instalar e dai aparece essa msg.
vou tirar um print.

print1.jpg
aqui da pra ver que o tampermonkey estava instalado.
print2.jpg
essa é a msg que aparece.
obs: se eu ficar uns 4 segundos nessa tela sem clicar em instalar, a tela volta pra pagina original e um arquivo é baixado "clipconverter.user.js"

por ser uma extensão, deveria ser bem simples a instalação né hahahaa
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.936
Reações
16.980
Pontos
1.524
bom ter alternativas. atualmente eu uso o 4k video downloader.
estou procurando algum que me permita baixar uma playlist com mais de 25 videos.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Só colar o link do vídeo nesse site aqui: Site

E pra baixar em vídeo é só colocar dois SS's na frente do link.
Ex: de https://www.youtube.com/w atch?v=BFNvNB_f8Kw para https://www.ssyoutube.com/watch?v=BFNvNB_f8Kw

Não tem muitas opções pra baixar os vídeos, mas quebra o galho.
 

esp_40

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.358
Reações
2.805
Pontos
999
Só colar o link do vídeo nesse site aqui: Site

E pra baixar em vídeo é só colocar dois SS's na frente do link.
Ex: de https://www.youtube.com/w atch?v=BFNvNB_f8Kw para https://www.ssyoutube.com/watch?v=BFNvNB_f8Kw

Não tem muitas opções pra baixar os vídeos, mas quebra o galho.

Dessa eu tb não sabia, vlw.

Então, fui testar aqui. Removi o Tampermonkey e instalei de novo.

Realmente, ao clicar em instalar, ele volta pra página e dá a mensagem. Só que, eu percebi que mesmo assim ele instalou!!

Clica no ícone do tampermonkey que aparece lá em cima e vai em Dashboard. Vai mostrar o ClipConverter instalado. Basta ir no youtube e verificar que foram adicionados botões de MP3 e MP4.

Visualizar anexo 23938

Cara, tentei várias vezes e não consegui hahah
desativei o anti virus, pausei o ad block e deixei o computador bem exposto pra instalar e mesmo assim não deu certo.

mas reparei em uma coisa, olha só:
print3.jpg

é normal o próprio chrome bloquear sites assim?
depois que vi isso fui nas configurações e também desativei qualquer meio de proteção, mas ainda sim a extensão era bloqueada.
outro detalhe é que na tela de instalação, ela demora a carregar e quando tenho a possibilidade de clicar em install a página desaparece e só consigo baixar o arquivo.

realmente não sei oque é, mas essa mensagem "sua conexão a este site não é particular" me deixou intrigado.
 

esp_40

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.358
Reações
2.805
Pontos
999
Vc foi lá na dashboard conferir se ele realmente não foi instalado, conforme eu mostrei?

Bom, a última tentativa.

Clica no ícone do Tampermonkey, Adicionar novo script.

Copie esse código todo:

code#

Cole na área de texto que abrirá ao clicar em novo script e salve clicando no disquete.

img#



Isso é normal para páginas http. Aqui no fórum mesmo aparece o mesmo. Significa que o acesso ao site pode ser visto por outra pessoa, como o administrador da rede.
Se você por exemplo, usar o inspetor de página do chrome (F12), ou um programa como o Wireshark, vc consegue monitorar o tráfego da rede, ou seja, vc consegue saber o que as pessoas acessam.



Mas quando a página é em https, como o facebook, gmail, etc, mesmo usando o programa, a pessoa não conseguirá ver nada, porque os pacotes de rede são criptografados.
Rapaz, agora foi :kjoinha

agora quanto ao acesso as páginas, vc explicou muito bem...realmente não sabia como funcionava, muito interessante mesmo.

enfim, muito obrigado pela atenção e por esclarecer minhas dúvidas :kjoinha
 
Topo Fundo