O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dica: Ligue seu PSP na TV com cabo vídeo componente.

EuDaKi

Ser evoluído
Mensagens
118
Reações
13
Pontos
38
Olá pessoal,
Olha que dica legal essa de como ligar seu PSP na TV com cabo vídeo componente e se divertir com os amigos.
Vejam o vídeo:
 

fusca0km

Bam-bam-bam
Mensagens
5.329
Reações
6.613
Pontos
389
Você é o carinha do vídeo querendo divulgar o canal ?

É que se for, vê ai essa informação de que o cabo funciona no modelo 1000 pois acho que isso tá errado. O cabo só funciona no 2000 e 3000
 

EuDaKi

Ser evoluído
Mensagens
118
Reações
13
Pontos
38
Você é o carinha do vídeo querendo divulgar o canal ?

É que se for, vê ai essa informação de que o cabo funciona no modelo 1000 pois acho que isso tá errado. O cabo só funciona no 2000 e 3000

...
Opa, vamos por partes... hehehe

1) Não to divulgando canal... to divulgando a ideia de como ligar o PSP por cabo vídeo componente...
Como a ideia foi feita usando vídeo, com certeza tem que ficar hospedado em algum canal...
2) Tem modelo desse cabo que NÃO funciona nos modelos 3000.
3) Tem modelos desse cabo que funcionam nos modelos 1000 e 2000.
4) O meu PSP é o 3001 e como você pode ver no vídeo funcionou perfeitamente.
5) Na embalagem lacrada do produto era informado que funcionava nos modelos 1000 e 2000 bem como serve para o 3000.
6) Eu não tenho PSP modelo 1000, então eu não posso afirmar nada nesse sentido, só posso falar do meu modelo que é o 3001.
7) Também disse no vídeo que não era em todos os modelos que o cabo funcionava, então não tem nada de errado uma vez que o aviso foi feito no vídeo. Sendo assim o vídeo está correto e não tem nada de errado com ele.

Bom, acho que é isso, qqer coisa estamos ae.

Vlwzzzz
 

Lykanthropos

Bam-bam-bam
Mensagens
6.635
Reações
4.107
Pontos
354
essa de ligar psp na tv por componente eh velha pacas.

PSP 100 nao tem saida de video, mas existe um adaptador q vc coloca na tela e ele transfere a imagem pra tv, mas nao sei como fica a qualidade pq nunca vi funcionando!!!!
 
Topo Fundo