O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[DICA] Mega Drive 2 com 368 games na memória!

mineiro-01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.612
Reações
585
Pontos
874
Muito Bonito!

Se fosse o mega drive 1 eu compraria na mesma hora...

Alguém sabe se existe um emulador do mega drive 1, nos mesmos moldes desse aí?
 


jadersnes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.864
Reações
1.097
Pontos
609

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Vi direito? Entre os jogos tem um Super Mario World?

Edit: Achei. É essa bomba.

[YOUTUBE]tiC-zAWmgEM[/YOUTUBE]
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.524
Reações
179.423
Pontos
1.514
edineilopes;8830088 disse:
Vi direito? Entre os jogos tem um Super Mario World?

Edit: Achei. É essa bomba.

[YOUTUBE]tiC-zAWmgEM[/YOUTUBE]

ahhh até que na época achei divertido o Hack hehehehe
 

okhulto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.364
Reações
771
Pontos
584
Este site é extremamente confiável, acho melhor que a Dealextreme que anda pisando na bola ultimamente e o frete é free tbm.
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Poxa, se visse mesmo a lista de jogos até valeria a compra mas como informa o video acima, não rola a compra...
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
tem q ver isso ae.


Esses aparelhos costumam ter uma emulação tosca. De nada adianta ter 300 jogos na memória se eles rodam porcamente, como nos mega merdas da tec toy.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.524
Reações
179.423
Pontos
1.514
evil_gambit;8837648 disse:
tem q ver isso ae.


Esses aparelhos costumam ter uma emulação tosca. De nada adianta ter 300 jogos na memória se eles rodam porcamente, como nos mega merdas da tec toy.

isso é!!!!!
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.800
Reações
6.860
Pontos
694
vou desenterrar esse tópico :kvergonha

alguém comprou esse console ? vale a pena ?
pelo que vi a emulação dos jogos na memoria é um lixo, mas e quanto aos games que rodam diretamente de cartuchos, rodam perfeitamente ?
 

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
vou desenterrar esse tópico :kvergonha

alguém comprou esse console ? vale a pena ?
pelo que vi a emulação dos jogos na memoria é um lixo, mas e quanto aos games que rodam diretamente de cartuchos, rodam perfeitamente ?

Não vi nenhum video dele, mas se a emulação dos jogos da memoria é ruim, então a dos cartuchos também serão. Pouco importa se a rom está no cartucho ou no hardware, se o aparelho somente emula e o emulador for ruim, esqueça. Não é pq por fora é similar ao original que por dentro tb será. Deve ser mais um desses com hardware de celular dentro. Eu na minha humilde opnião acho desperdício de dinheiro comprar esse tipo de videogame. O melhor é pesquisar bem pra encontrar um megadrive real em um bom preço.

Edit: Acabei de ver que tem o vídeo no tópico e...não pude tirar conclusão nenhuma rsrsrsrs. O cara que filmou deixou cada jogo por poucos segundos na tela e ainda deixou música tocando ao invés do som do game. Mas ele me pareceu satisfeito pelo balão de informações final. Mas eu ainda compraria o original que é facílimo de encontrar.
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.800
Reações
6.860
Pontos
694
Não vi nenhum video dele, mas se a emulação dos jogos da memoria é ruim, então a dos cartuchos também serão. Pouco importa se a rom está no cartucho ou no hardware, se o aparelho somente emula e o emulador for ruim, esqueça. Não é pq por fora é similar ao original que por dentro tb será. Deve ser mais um desses com hardware de celular dentro. Eu na minha humilde opnião acho desperdício de dinheiro comprar esse tipo de videogame. O melhor é pesquisar bem pra encontrar um megadrive real em um bom preço.


vlw pelo esclarecimento
não tinha visto ainda esse console e fuçando achei ele, achei que valeria a pena pelo preço, mas não vale
 

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
vlw pelo esclarecimento
não tinha visto ainda esse console e fuçando achei ele, achei que valeria a pena pelo preço, mas não vale


Acabei de ver que tem o vídeo no tópico e...não pude tirar conclusão nenhuma rsrsrsrs. O cara que filmou deixou cada jogo por poucos segundos na tela e ainda deixou música tocando ao invés do som do game. Mas ele me pareceu satisfeito pelo balão de informações final. Mas eu ainda compraria o original que é facílimo de encontrar.
 

madruguinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.094
Reações
27.000
Pontos
1.404
Pelo que vi no video , é tipo um Polystation com jogos de Mega, desses 300 jogos na verdade são só 5 diferentes, os outros são os mesmo jogos só que em fases diferentes, igual aqueles cartuchos chineses from The Hell de Famicom com over 9000 in 1.
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.800
Reações
6.860
Pontos
694
Pelo que vi no video , é tipo um Polystation com jogos de Mega, desses 300 jogos na verdade são só 5 diferentes, os outros são os mesmo jogos só que em fases diferentes, igual aqueles cartuchos chineses from The Hell de Famicom com over 9000 in 1.


verdade, eu nem me incomodaria se esses jogos na memoria tivesse uma emulação porca, desde que os games rodados de cartuchos rodasse perfeitamente, mas pelo visto isso não acontece.
 
Topo Fundo