O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ Dica ] Não comprem Ultra Street Fighter IV para PS4

Soundwave

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.615
Reações
783
Pontos
609
Fala pessoal!

Há diversos relatos de pessoas que compraram e de diversos sites, inclusive de sites respeitados como Eurogamer,
que o jogo foi um péssimo Port, está péssimo no PS4, iam usar ele no EVO, mas estão querendo usar a versão de Xbox 360 agora!

Além de vários bugs e conflitos, os gráficos e FPS estão muito aquém do esperado, o modo online apresenta muitos lags e problemas de conexão

Nesse caso o barato pode sair caro, sou Hyper fã de SF desde os Fliperamas, onde jogava Street Fighter II Champion Edition,
já joguei TODOS que já saíram ( Inclusive os infames EX e SF The Movie ) e ia comprar esse como o meu primeiro SF do PS4,
mas fui pesquisar primeiro e desisti pelo que vi, pessoalmente vou esperar sair o V com todo o trabalho e dedicação que o SF merece da Capcom, já que esse foi um Port feito por uma empresa terceirizada pela Sony, e não pela Capcom!

São apenas R$ 51,00 ( Agora já desconfio porque tão barato ), mas é dinheiro e hoje em dia não está fácil a situação, então se é para comprar, que seja para comprar um jogo com qualidade, como The Witcher 3, não é mesmo!?

Fica a dica ;-)

Abraços!
 

Julia Lua

Larva
Mensagens
15
Reações
5
Pontos
3
O Executivo Gio Corsi da Sony disse que estão investigando isso aí:


Eu só jogo Street x Tekken no meu PS3, então ainda vou esperar até o patch sair e ver se os problemas são corrigidos.

;-)
 

Eduard[o]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.053
Reações
4.654
Pontos
453
Street Fighter acabou aqui:


Street%20Fighter%20Alpha%202%20sideart-1.jpg
 

Soundwave

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.615
Reações
783
Pontos
609
E agora estão falando que tá pior que aquele SF de Rodoviária kkk
Pessoalmente eu preferiria que fizessem um reboot do Marvel Super Heroes, com aqueles gráficos do Arcade em HD, uns 60 ~80 personagens, 40 cenários e modo história com a Guerra Civil ( Tudo isso com o Season Pass, já que não tem jeito e virou moda ) ai sim ficaria SHOW DEMAIS! ÉPICO! :kpaixao
Não curti essa nova engine do SF IV e MVC3, ficou muito superficial, mas como hyper fã, comprei e joguei todos kkk, mas esse Port do USF IV do PS4 foi ruim demais, não dá mesmo!
 

folow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
652
Reações
40
Pontos
719
Porra já até tinha me animado com o preço (pensei que era promoção por conta do SF V):kcaro, mas com esses relatos de uma maioria falando, não só aqui que o jogo está muito ruim, vou esperar mais um pouco:suxx
 

Soundwave

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.615
Reações
783
Pontos
609
Porra já até tinha me animado com o preço (pensei que era promoção por conta do SF V):kcaro, mas com esses relatos de uma maioria falando, não só aqui que o jogo está muito ruim, vou esperar mais um pouco:suxx
Pelo menos aguarda o Patch, que já foi prometido, ai se informa depois o que o pessoal que já tem o jogo relata, se corrigiu ou se ficou mais do mesmo, até porque setembro tá logo ai e com certeza o V deve vir bem feito, pelo menos eu espero, e tomara que tenha um modo história, como MK.
 


Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.924
Reações
39.382
Pontos
2.044
Nem é assim tão fim do mundo. Se o cidadão não tem o jogo no Ps3 ou tem, mas não é um user hardcore, pode comprar sem medo que o jogo diverte da mesma forma. É muito terrorismo o que tão fazendo por aí.
 

tomiosan

Habitué da casa
Mensagens
205
Reações
42
Pontos
69
Nem é assim tão fim do mundo. Se o cidadão não tem o jogo no Ps3 ou tem, mas não é um user hardcore, pode comprar sem medo que o jogo diverte da mesma forma.(...)
Exato.
Se você tem uma conexão internet meia boca (quase o Brasil todo), não sabe o que é p-liking, option selects, frame traps e não consegue fazer 1 frame links....é bem provavel que você nem veja o que a galera hardcore tá reclamando.

Um ou outro bug bizarro pode surgir (sonic booms invisiveis, juri teleport)....mas não é frequente como a galera tá pintando.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.520
Reações
179.375
Pontos
1.514
E agora estão falando que tá pior que aquele SF de Rodoviária kkk
Pessoalmente eu preferiria que fizessem um reboot do Marvel Super Heroes, com aqueles gráficos do Arcade em HD, uns 60 ~80 personagens, 40 cenários e modo história com a Guerra Civil ( Tudo isso com o Season Pass, já que não tem jeito e virou moda ) ai sim ficaria SHOW DEMAIS! ÉPICO! :kpaixao
Não curti essa nova engine do SF IV e MVC3, ficou muito superficial, mas como hyper fã, comprei e joguei todos kkk, mas esse Port do USF IV do PS4 foi ruim demais, não dá mesmo!


se não me engano acabou o contrato da Marvel com a Capcom por isso não teremos mais jogos com esses personagens feitos pela Capcom.
 

Soundwave

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.615
Reações
783
Pontos
609
se não me engano acabou o contrato da Marvel com a Capcom por isso não teremos mais jogos com esses personagens feitos pela Capcom.
Opa, mas isso pode ser uma ótima notícia!
Com todo hype que vem tendo nos cinemas e nos toys, a Marvel pode encomendar um baita reboot então do jogo a cargo de outra produtora, só tem uns 5.000 personagens que eles podem usar no jogo agora. :kpensa

Capcom agora só pensa em Reciclar mesmo jogo e em Remasterizações, nem parece aquela produtora que lançava novo jogo todo ano no passado, caiu muito, e inventaram agora de investir nessa engine do SFxTK, que ficou uma porcaria e, pra mim, um grande desrespeito com os traços dos aclamados SF's 2 e Street Fighter Zero's.
 
Topo Fundo