O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dica pra comprar um xbox.

leram

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.526
Reações
312
Pontos
809
E aew

to juntando dinheiro pra comprar um xbox e to com algumas duvidas, se alguem puder responder agradeço desde já:

1- quais são as utilidades da memoria interna?

2- eu não pretendo baixar jogos então quanto de memoria interna é necessário(para saves e instalar jogos)

3- qual cuidado devo tomar na hora de comprar pra não ter 3RL e na hora da utilização(tipo quantas horas posso jogar, armazenamento)

4- quero comprar travado mesmo pq pretendo jogar online qual é o preço medio aqui em São Paulo?
(já vi um jasper arcade destravado por 790 na sta efigenia, ta no preço?)

VLW:kongpositivo:
 

cR_PACMAN

Veterano
Mensagens
2.721
Reações
1
Pontos
129
leram;7114850 disse:
E aew

to juntando dinheiro pra comprar um xbox e to com algumas duvidas, se alguem puder responder agradeço desde já:

1- quais são as utilidades da memoria interna?
[COLOR="Red"]Serve como um grande memory card. Hj em dia os Slins Arcade tem 4GB de espaço.[/COLOR]

2- eu não pretendo baixar jogos então quanto de memoria interna é necessário(para saves e instalar jogos)
[COLOR="Red"]4GB é suficiente pros Saves.[/COLOR]

3- qual cuidado devo tomar na hora de comprar pra não ter 3RL e na hora da utilização(tipo quantas horas posso jogar, armazenamento)
[COLOR="Red"]Pegar console com garantia é sempre bom. Jogar em lugar ventilado tb ajuda. Hj emd ia está bem mais difícil dar esse tipo de problema.
[/COLOR]

4- quero comprar travado mesmo pq pretendo jogar online qual é o preço medio aqui em São Paulo?
(já vi um jasper arcade destravado por 790 na sta efigenia, ta no preço?)
[COLOR="Red"]Vendo a R$849,00 Slim Arcade com 3 anos de garantia e nota fiscal. Acredito que o reço varia de R$750 a R$900,00
[/COLOR]

VLW:kongpositivo:

Respostas em vermelho.
 
Topo Fundo